Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro

Destino lua de mel

Franciele, dia 6 de Novembro de 2020 às 11:50 Publicado em Fórum Lua de mel 1 19
Olá bom dia noivinhas, estou muito na dúvida sobre o destino de lua de mel, me caso em agosto de 2022 mas já queria me programar e ir pagando para que podemos nos organizar melhor, pq nosso orçamento praticamente duplicou rs
Me deem dicas pra onde vão, quanto gastaram e etc por favor 🙏💜

19 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 16 de Dezembro de 2021 às 00:45
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agosto pede destinos mais frios:

- Curitiba tem diversos pontos e é bem em conta

- Gramado é lindo nessa época, porém um pouco mais salgado por ser alta temporada. É preciso de programar e planejar com atenção.

- Campos do jordão também tem seu charme e valores variados.

- Nova Friburgo, a “Suíça Brasileira” ou Lumiar

- Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

- Penedo

- Petrópolis

Espero ter ajudado!

xoxo

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha. Vamos ficar 3 dias na Grécia e 5 dias em Santorini. Não sei te informar o preço pois meu noivo fez surpresa com o destino Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o nosso mês é dezembro e verão, queria praia e vamos pra Porto de Galinhas...
    por ser alta temporada é um pouco caro, mas no nosso caso foi presente de um dos padrinhos, e então vamos gastar só com alimentação...

Mas vê os lugares que você e seu noivo mais gostam e guarda dinheiro noivinha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom entt e veridico que neva em julho
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha lua de mel, eu fui para campos do Jordão e fiquei uma semana, gastamos cerca de 3500,00 reais, incluindo hotel e tudo que gastamos por lá! Foi maravilhoso! Não me arrependo de nada.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou casar em novembro.. Escolhi Gramado por ficar lindo pro Natal.
    Mas obrigada pela dica! Se não rolar na lua de mel nos programaremos para ir uma proxima vez no inverno.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vierem a Gramado recomendo entre os meses junho e agosto, pois tem maior probabilidade de cair neve. E se a neve não cair, nesses meses pela manhã é certo que os pastos estarão todos brancos. É lindo!
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do RS e já fui nas duas estações. Fui em julho e curti muuuito mais, bem mais romântico e a cidade é ainda mais linda com neve, com as lareiras na Rua Coberta, onde vcs podem pedir um jantar romântico, sentados no pelego e ao lado a lareira. Já se vcs gostam de algo mais lúdico, recomendo ir no período do natal luz. É lindíssimo também, mas perde um pouco o romantismo e vira algo mais do mundo encantado do natal.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agosto é uma boa época pra pegar frio lá pro sul.
    Argentina com Bariloche, Chile.. seria uma boa pedida.
    Por aqui iríamos p uma Eurotrip, mas a pandemia azedou os planos hahah
    Vamos pra Gramado, se as coisas melhorarem daqui pra lá, se não, pra alguma praia aqui pertinho mesmo, só p não passar em branco.

• Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do RS e há uns 2 anos fizemos uma viagem assim, realmente maravilhoso. Sua lua de mel vai ser incrível!
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor forma de vc se planejar é pesquisar tudo sobre o destino e fazer um orçamento. Com base nele, vcs podem ir juntando o dinheiro e deixar para fechar a viagem mais próximo.
    No nosso caso, irei para Fortaleza por 8 dias, com gasto de uma média de 6mil em tudo. Parcelamos as passagens aéreas, juntamos o dinheiro da hospedagem e aos poucos, fizemos cotas de passeios como presentes de casamento e a alimentação será paga no cartão 🤑
    Obs.: é mais fácil fechar pacotes, porém nem sempre mais em conta. Por isso, fechamos tudo separado por nossa conta
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica vou dar uma olhada 😻🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Franciele,

Nós somos um casal clássico e bem tradicional, e não curtimos muito praia. Então nossa opção 1 de lua de mel era Londres. Já estávamos até pesquisando passagens e tal, mas com a pandemia tivemos que mudar os planos.Smiley sad

Aí decidimos ficar pelo RS mesmo, e fazer a grande viajem em 2022. Temos pesquisado pela região dos Canions e tbm a Serra e Vale dos Vinhedos.

Independente de onde você for, sugiro fechar tudo separadamente, pois pacotes costumam ser mais caros. Eu uso muito dois blogs para pesquisar dicas e tbm promoções, o Viaje na Viagem e o Barbadas pelo Mundo. Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No hotel Urbano já tem pacote para 2022 dá uma olhada
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii o que seria melhor frio ou calor , vamos para gramado
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francielle, sugestão: economiza o dinheiro todo mês, como se estivesse pagando o boleto da lua de mel. E deixa pra comprar o pacote uns 6 a 7 meses antes, neste prazo é quando as passagens tendem a ficar mais baratas, e vc consegue melhores descontos. Com mais de 9 meses você nem consegue comprar passagem ainda.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós ainda não escolhemos, pois meu noivo prefere o calor e eu o frio, então estamos entre o norte do país e o sul kk

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos muito ecléticos, gostamos de tudo e mais um pouco, mas confesso que amo o FRIO demais, sonho em viajar o mundo todo, por isso queria saber de vcs qual destino escolheram e pq escolheram assim nos ajudará rs
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, tudo depende do que vocês gostam, se querem viagem internacional, preferem praia ou neve, lugares com pontos turísticos ou cidades mais reservadas..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas