Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Destino Lua de Mel

Samantha, dia 23 de Setembro de 2021 às 13:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Boa tarde noivinhas! Estou decidindo o destino da minha lua de mel, como gostamos muito desse contato com natureza, cachoeiras, etc, estive olhando o destino de Carrancas-MG. Gostei muito das cachoeiras e parques de lá. Alguma noivinha ja foi e pode me falar se vale a pena? Beijinhos 😘

9 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 24 de Setembro de 2021 às 11:14
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sa,

Esse que voce comentou eu não conheço. Procure também sobre Praia Grande/SC.

Nunca fui mas morro de vontade.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui e lá realmente é lindo! Só não tem muitos opções a noite para comer. Como é uma cidade muito pequena tem poucos restaurantes.

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!
    Dei uma olhada no seu perfil e vi que você é de Mariana, já deve conhecer as cidades que citei😅
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samantha!
    Carrancas é linda demais! Se você tiver mais tempo, sugiro visitar São João Del Rey (cidade do meu pai) e Tiradentes, cidades históricas muito lindas e com bares e restaurantes bem bacanas. As três cidades são bem próximas.
    Recomendo muito esse destino!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui e lá é bem bonito! Só não vi muitas opções de restaurantes românticos, barzinhos, etc.

No Sul de Minas eu sempre indico São Thomé das Letras, aquela cidade tem meu coração rs

Muita gente acha que lá só tem doidão que vai pra comer cogumelo e tal hahahaha mas eu vejo como um lugar bem tranquilo, que tem ambiente pra todas as pessoas. Muitos barzinhos pra curtir a noite e a cidade é um charme.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, mas se gostam de natureza um local que tá bem em alta também é o Jalapão. Aqui nesse link tem outros legais também:
    https://www.hoteis.com/go/brasil/blog-destinos-de-ecoturismo-no-brasil?rffrid=sem.hcom.br.google.003.00.10.pt.skwrd=m.536565044584.124104480654.14081175722..aud-887569466082:dsa-1417587636951.9101672...cjwkcajwy7ckbhbmeiwa0eb7aplb3kq7tcv9mtsztfqohn_4duv1dqy81os5ij8uf-aaoavkuh6foboci1cqavd_bwe.aw.ds&psrc=&gclid=cjwkcajwy7ckbhbmeiwa0eb7aplb3kq7tcv9mtsztfqohn_4duv1dqy81os5ij8uf-aaoavkuh6foboci1cqavd_bwe
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nunca fui pra essa cidade especifica, mas já fiz uma tour pelo Brasil com meu noivo atrás de cachoeiras, foram 51 cachoeiras em 35 dias, o lugar em MG que mais gostamos foi São Thomé das Letras, vimos cerca de 8 cachoeiras por lá
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha 🥰
    Vou para MG também na minha lua de mel, porém irei para um local com mais cara de inverno kk, vou para Monte Verde 😍😍
    Nunca ouvi falar de Carrancas, dei um Google aqui e achei lindoooo!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sam!
    Eu nunca fui e ouço falar muito bem de lá. Vou acompanhar o seu debate para saber mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas