Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Destino lua de mel

Maria, dia 13 de outubro de 2021 às 17:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28
Olá meninas, alguém já escolheu o destino de Lua de Mel para Fevereiro/22? Quais lugares vocês cogitaram? d
Editado por Casamentos.com.br

28 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de outubro de 2021 às 21:18
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, ta pertinho também, e o tempo passa voando né. Eu adorei gramado, achei os passeios um pouco caro, mas acho que vale a pena para conhecer.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei, se você gosta de bichos, vai amar também

    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambeeeeem, me caso dia 30 de abril e vamos pra graamado

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa quero muito fazer o passei do Pet Zoo. Obrigada pela dicas

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Francine, nós tinhamos 2 opções de data, dia 20 e dia 27, mas como o carnaval cairia na semana do dia 27, decidimos adiantar uma semana para fugir um pouquinho do feriadão. Mas eu queria muito conhecer as praias do Sul, falam que são muito bonitas

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima opção, eu marquei o casamento 1 semana antes do Carnaval para fugir do feriadão tambem. Para aproveitar melhor o verão, pensamos em nordeste também, mas como já fomos, estão avaliando outros lugares. Mas obg pela sugestão, quando fomos em Maragogi adoramos as praias

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alyne lá é lindo, uma ótima opção, alguns passeios são caros, mas o lugar vale a pena. Mas com certeza eu iria novamente. Eu fui no verão já, próxima vez vou ir no inverno.

    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha me caso em 26.02.22 bem pertinho de ti hehe, por aqui escolhemos as praias catarinenses, pois será carnaval pro nordeste e acredito que o movimento e valores de tudo será mais elevado em qualquer lugar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos para Maceió, pois sempre foi o meu sonho conhecer... quando fomos fechar olhamos a tabua da maré pra poder aproveitar maragogi... vamos voltar 1 semana antes do carnaval... 😊
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!
    Nossa viagem será no começo de maio/22... E escolhemos Gramado ✨
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima escolha passar uns dias em Paraty, eu sinceramente achei uma viagem super em conta e Trindade já é linda demais, mas falam que existem praias mais bonitas ainda, como a do Sonho. Amo as cachoeiras de lá, mas vai preparada para a água suuuuper fria hahah

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegams a olhar BA e Chile, mas achamos que no verão não iríamos aproveitar tanto lá, então optamos para fazer essa viagem em uma outra ocasião. Mas sou doida para conhecer toda a América Latina

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mayara eu amei Porto de Galinhas e Maragogi, e concordo contigo sobre o carnaval. Nossa data é 1 semana antes para tentar fugir um pouco desse fluxo de pessoas.

    Se não acharmos uma opção no sul ou centro-oeste, regiões que ainda não conhecemos, voltaremos com certeza para o Nordeste

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Porto é lindo, adorei ficar lá, e olha que fiquei só 2 dias, então aproveita muito. Faça o mergulho, caso eu não tenha um destino novo, vamos para lá com certeza

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi um pouco sobre Curaçao, é incrivelmente lindo. Só achei um pouco caro devido as condições, mas acho que o valor pago vale muito a pena

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maceió nunca fui, posso dar uma pesquisada, nordeste é muito bonito em qualquer época do ano né. Eu só fui até maragogi e adorei.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha Larissa, eu já fui nos 3 destinos, eu super indico todos os lugares. Gramado parece ser mais caro, mas é muito bonito, fomos no calor também e adorei. O que mais gostei lá foi do Mundo Gelado e do Parque do Caracol.

    Já em Porto e Maragogi, fazer o mergulho é imperdível, mas a praia por si só são lindas.

    Eu adoro animais, então eu fiz um passeio no zoologico interativo Pet Zoo, onde é possível pegar coruja, arara, cobra, lagarto, essas coisas, então é um passeio diferente.

    E obrigada pelo comentario

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, nós escolhemos a data 1 semana antes do carnaval justamente para não pegar o feriadão, porque sabemos que até os preços aumentam e o movimento é maior. Estamos pensando Sul ou Centro- oeste, para fugir um pouco do nordeste e sudeste que normalmente estão mais cheios nessa época

    Mas obrigada pela dica

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Patrícia, eu já fui em Porto de Galinhas e Maragogi, eu super indico e amei esse lugar, fomos lá 1 semana depois do carnaval e não estava tão cheio. Mas caso não encontremos outra opção, iríamos lá novamente fácil

    Obrigada pela sugestão

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se você pretende um destino nacional ou internacional, mas minha dica é ficar atenta para fugir dos locais que ficam cheios no carnaval em fevereiro caso seu destino seja nacional, talvez praias não sejam uma boa ideia

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Casaremos em Dezembro de 2021, porém nossa Lua de Mel será em Fevereiro/22.
    Nosso destino será Porto de Galinhas, Maragogi, e se tudo der certo ainda vamos para Gramado.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha será no final de abril e ainda não decidimos ao certo

    mas a primeira opção é Maceió!!

    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi Curaçao, Caribe 💙💙
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, nossa lua de mel será em janeiro/fevereiro e escolhemos Porto de Galinhas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Pra fevereiro ja ta logo ai! Eu fugiria de lugares onde o carnaval é um grande evento, por exemplo Porto Seguro.

    Indico Porto de Galinhas/ Maragogi/ Maceió de olhos fechados. Eu AMO esses lugares!

    Fechei a minha com a MM Trip aqui do site, vc pode entrar em contato com eles se quiser.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos para Buenos Aires! Espero de coração que tudo se normalize até o ano que vem e que as passagens aéreas fiquem mais baratas, rs.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel oficial será em fevereiro em Buenos Aires e Mendoza! Mas enquanto lá ainda está em restrição, em novembro (que é nosso casamento mesmo) iremos passar uns dias em paraty
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria,

    Tudo bem? Por aqui também nos casamos em Fevereiro/2022, escolhemos Porto de Galinhas/Maragogi, para nossa Lua de Mel, meu noivo ainda não conhece o nordeste, e achamos que seria maravilhoso poder conhecer 2 lugares em 1.

    Por aqui, já compramos passagens e garantimos nossa estadia, te aconselho a fechar o quanto antes, pois os preços estão subindo bem rápido.

    Boa Sorte Noivinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas