Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Destino Lua de Mel

Letícia, dia 3 de Agosto de 2022 às 21:46 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19
Oi noivinhas, estamos há 1 ano e 9 meses pro casamento, e estamos definindo uma lista de lugares para passar a lua de mel, temos alguns destinos em mente mas estamos com dúvidas de bater o martelo e começar as buscas.
Meu sonho é ir à Disney, estávamos decidimos ir em 2023 porém com apartamento e o casamento achamos mais prudente adiar…
Agora bate a dúvida ir à Disney na lua de mel ou ir à Cancún ou lugares onde vamos conseguir curtir uma vibe mais romântica

19 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 8 de Agosto de 2022 às 15:48
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, eu entendo que lua-de-mel é a "cereja do bolo do sonho que é o casamento" rsrsrsrs. Então, se seu sonho é ir para a Disney, vá. Com o tempo vocês viajam para outros lugares mas, lua-de-mel tem que ser parte daquilo que sempre quiseram. Qualquer lugar é romântico ao lado de quem se ama, não existe um destino padrão.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, da sim! Na cidade também vendem passeios até lá e acredito que também tenham ônibus de viagens que faça o trajeto
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte do cansativo me deixou pensativa sobre ir pra Disney ou optar por Cancún, mas estou inclinada a ir logo pra Disney e seja o que Deus quiser rsrs, já adiei essa viagem 2x acho que se eu não for
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos carro, é longe pra ir de Uber?


    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê! Comigo aconteceu a mesma coisa, estava pensando em ir para Cancún, mas também caso em outubro e não quero correr risco de terremoto. E Maragogi foi a ideia que tivemos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, por aqui decidimos pelo clima, valor e disponibilidade para passear.


    Entre as duas opções eu escolheria Cancun, dependendo da época do ano é um lugar que tem de tudo, passeios, lugares para descansar, badalação a noite. ( Eu nunca fui, mas pesquisei muito, rs)

    Meu noivo queria passar a lua de mel na Disney, já fomos na Disney Califórnia e foi a melhor experiência e o dia mais feliz da minha vida, voltaria mil vezes... Mas para lua de mel achei muito cansativo. Pensamos em Cancun ou Punta Cana, mas como iremos nos casar em Outubro lá é época de terremoto. Por fim, vamos passar no Brasil em Maragogi e o preço ficou igual ou parecido com uma virgem internacional 🤡🤡 só vai compensar pq aqui pagamos em real ou em ticket kkkkk caso algum restaurante aceite
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa! não coloquei nada deles no casamento, mas no chá tinha que ter Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia das camisas ❤️❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui pra búzios e amei, se estiver de carro dá pra dar um pulinho em arraial que também é lindo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já temos o visto começamos esse planejamento em 2019, aí veio a pandemia e ficamos só na expectativa rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos definir um plano B pra caso alguma coisa saia do planejado sim
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu AMO a Disney, fui há 10 anos e foi a viagem mais incrível da minha vida! Mas assim, com o dólar no valor que tá, é uma viagem que não sei por menos de 20 mil reais pro casal.... E por aqui não faria sentido investir em algo tão caro simultaneamente com o casamento e a compra do apartamento. Eu procuraria um plano B mais econômico, porque quando vai chegando perto do casamento é gasto atrás de gasto...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Búzios, porque nosso orçamento está pequeno, mas acho que vai ser ótimo dizem que é lindo lá ❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, isso é muito pessoal. Depende da proposta que vcs querem para lua de mel, eu morro de vontade de conhecer a Disney... masss Eu não faria lua de mel, pq penso em outro estilo.

    Para vc ter ideia olha nossas camisas para o chá de panela, kkkkkk. Devem ficar prontas semana que vem.

    Destino Lua de Mel 1

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua pretensão é Disney corre com o visto, aqui estamos planejando ir janeiro de 24 e só consegui marcar a entrevista no cansulado pra dia 8 de MAIO DE 2023 , isso que marquei agora em JULHO.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!!! Acho que isso é algo muito pessoal… Já fui pra Disney e é uma viagem extremamente cansativa, mas que vale todo o dinheiro gasto, juro, é perfeito. Não sei se vocês conseguiriam aproveitar algo mais íntimo, visto que a Disney é parques e montanhas e brinquedos huahauahaua 🥲 Eu não iria agora, mas se realmente for seu sonho: só vai!!
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pra Disney também ❤️ Mas estou pensando em fazer uma lua de mel tardia tipo 1 mês depois pra conseguir relaxar pq fico mto neurótica planejadora em viagens mais complexas kkkk faz uma viagem menor qualquer coisa nacional mesmo. Vai pra Gramado ou um resort (eu gosto bastante do Club Med e tem em SP, RJ e BA)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que é uma decisão pessoal sabe? Eu particularmente prefero um lugar mais romântico então estamos cogitando ir para Campos do Jordão ou Gramado. Mas no final vocês tem que fazer a viagem que desejam, boa sorte na escolha ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê, quando eu e meu noivo estávamos decidindo o lugar que iríamos passar a lua de mel levantamos alguns pontos, por exemplo.. a gente queria muito ir pra Europa mas consideramos que como estaríamos bem cansados por conta de um dia cheio e cansativo do casamento nao iamos conseguir aproveitar porque é um lugar pra bater perna kkk então decidimos um lugar onde pudéssemos nos divertir porém também descansar e acabou que concordamos em ir pro caribe. Olhamos os voos de cada lugar que ficasse nesse meio e alguns tinham escalas bem cansativas e não queria passar por essa situação kkkkk até encontrar um voo direto pra punta cana e esse foi o local escolhido, ele nos escolheu kkkkk
    Por isso é importante ter alguns destinos em mente pra aproveitar as oportunidades e deixar a viagem de vocês mais proveitosa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas