Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado

Destino lua de mel

Livian, dia 8 de Janeiro de 2024 às 13:15 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Meninass, alguém já viajou para o jalapão- TO? estou pensando em ir na lua de mel, será que é um lugar bom?


7 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 23:20
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui!! Fui com a minha mãe e amamos o local, os fervedouros são lindos! É o tipo de viagem que eu curto, mas não sei se indico para lua de mel. É um destino com um roteiro circular, vc passa bastante tempo em carro junto com a agência até chegar no local. E os passeios são em grupo, não tem muita cara de lua de mel (ao meu ver). Recomendo os lençóis maranhenses!! Cidades de santo amaro e atins! Bem paraíso!! As lagoas são incríveis. Podem fazer um passeio so vcs de quadriciclo! Recomendo muito
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui e fiz o roteiro de 1 semana sem mais acompanhantes, para lua de mel não indico menos do que 6 dias porque qualquer coisa menos que isso você passa mais temo no carro do que nos atrativos, e peguem um guia particular pra ir só vocês e ele no carro dirigindo, eu super indico a Portal Expedições, peçam para ficar nas pousadas novas, tem várias mais luxuosas hoje em dia. Quando estava lá com meu noivo nos perguntaram várias vezes se era lua de mel kkkkkkk É disparado a melhor viagem de casal que eu já fiz no Brasil

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu li JAPÃO
    HAHAHHA Perdão 😂
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui, mas acho um destino bastante "raiz". As pousadas são pousadinhas mesmo, acho que pra lua de mel talvez não seja muito o caso, a não ser que vocês sejam bem aventureiros e não se importem com as condições da rede hoteleira
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Destino maravilhoso noivinha!!! Nós estavamos cogitando mas é um destino meio salgado e esta fora do nosso orçamento, por enquanto!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui, mas pretendo
    Acho que tem bastante opção de roteiro. Dá pra fazer voltado pra gastronomia, pra conhecer costumes, pra ver paisagens. Você tem alguma idéia do que quer fazer?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui noivinha, mas pelas fotos que vejo parece ser lindo demais 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas