Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Destino lua de mel

Juliana, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 14:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Guardado
Oi meninas! Meu noivo e eu dividimos as tarefas: fiquei com a organização do casamento e ele com a organização da lua de mel!
Ele quer ir pra argentina Chile e Uruguai. Alguém aqui já foi? Acha que esses lugares valem a pena? Qual é mais legal?tv-shows-friends.gif


Chile

46%

26 votos

Uruguai

7%

4 votos

Argentina

27%

15 votos

Amiga, muda de destino 😂

18%

10 votos

7 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 11:15
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer um dos três países tem opções incríveis e vc vai amar. Eu nunca fui ao Chile, e como é um país longo, as opções variam desde deserto, destinos culturais, vulcões... Então dá pra fazer MTA coisa, especialmente se vcs alugarem um carro por lá. Fui uma vez ao Uruguai e uma vez a Argentina. Confesso que amei o Uruguai, é um país que eu moraria facilmente e tem lugares lindos pra visitar. A vantagem da Argentina no momento é a desvalorização monetária, que pode deixar a viagem de vcs mais barata.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu já fui em Buenos aires e em Santiago e amenities Santiago. Buenos aires é tudo barato, é otimo para comer bastante e pagar pouco, acho que engordei uns 2kg na viagem. Tirando isso, achei meio igual a SP, vc anda e anda para ver predio antigo, museu e etc. Eu gosto mais da natureza e por isso, eu gostei mais de Santiago, as cordilheiras dos Andes é surreal, vc anda e vê ela lá maravilhosa. Achei o máximo essa vista. E tem passeio para levar esquiar na neve la nas cordilheiras. Alem disso, tem as vinicolas, fui na undurraga e os vinhos foram maravilhosos.
    E olha que eu peguei a diarreia do viajante em Santiago, tive febre de 40 graus, passei mal metade da viagem e ainda ameei lá 😅.
    Meu noivo ate hoje não entende como eu posso ter gostado mais de um lugar que fiquei doente a outro que comi horrores.
    Da Argentina, acho que Mendonza me parece ser um lugar muito bom. Eu não fui mas acho que vale a pena ir em lua de mel porque deve ser bem romantico. Qualquer coisas vcs podem fazer Mendonza e Santiago e aproveitam dois destinos.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a Buenos Aires e Santiago. Buenos Aires é barato pra comer e passear, mas sinceramente, não acho que as "atrações" sejam tão legais.Curti bem mais Santiago, que tem passeios com natureza, paisagens lindas, as vinícolas apaixonantes...
    Tem que considerar algumas coisas: Você quer descansar e comer bem? Tomar vinho, comer muita carne boa e alfajor a preço de banana? Argentina.Quer passear, explorar lugares diferentes, paisagens lindas? Chile.A diferença de valores nesses lugares é grande. Eu sou do RJ e tudo turístico aqui é caro, não senti um baque tão forte assim, mas escolhe de acordo com o que vcs pretendem fazer na viagem.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal!
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos optamos em ir para o atacama no Chile, passagem é barata, mas o resto é tudo caro, mas as experiências no atacama vc dificilmente podera ter em outro lugar, é realmente unico, então por isso optamos por ir la. Se vc quer economia Argentina é a melhor opcao, bem classica tb, conheco mta gente q vai de lua de mel.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeei sua opinião😘
    Obrigada por todas as dicas ♥️
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui e depende de pra qual parte vc quer ir.

    Argentina: Eu gosto de Mendoza, tem a Cordilheira dos Andes lá e tudo é muito barato.
    Buenos Aires EU e apenas eu, não gostei! Buenos Aires é igual São Paulo só que com a diferença que não tem assaltos e é uma cidade segura. Qualquer lugar da Argentina é muitoooo barato, mesmo Buenos Aires que por ser a capital é um pouquinho mais caro que o interior. Comida maravilhosa.
    Uruguai: CARO, TUDO CARO. Tu respirou no Uruguai tu tá pagando kkkk Não voltaria, apesar dos uruguaios serem infinitamente muitoooooo mais simpáticos que os argentinos, o custo benefício não vale.
    Chile: Ainda mais caro que o Uruguai kkkk
    Veredito: Eu iria pra Argentina! Se for pra Buenos Aires da pra pegar o ferry boat e dar uma passeada no Uruguai.Se for pra Mendoza é divisa com o Chile e da pra ir pra Santiago tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas