Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão

Destino Maceió

Marcia, dia 16 de outubro de 2019 às 11:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 41

Destino Maceió 1
Destino Maceió 2Destino Maceió 3Destino Maceió 4Destino Maceió 5Essas são as fotos da nossa lua de mel incrível em Maceió! Meninas eu vim mostrar para vcs se apaixonarem como nós pelo lugar. Alguém quer alguma dica ou precisa tirar alguma dúvida sobre o destino?! Podem ficar a vontade com esse debate!

41 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 19 de outubro de 2019 às 08:01
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘😘 um abraço
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!!😘😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que maravilhosaaaaa.... Amamos praia, queremos um lugar com praia para a lua de mel... Mil obrigadas pelas dicas incríveis 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada Marcia! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda Smiley love

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito bom mesmo, renovar as energias.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caraca, que massa kkkkkkk

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marta no local, que foi na Praia de Antunes em Maragogi, já tem esse coração lá ( é um coração feito de concreto que é posicionado certinho no ponto de fazer as fotos nesse coqueiro). Daí vc só vai ter o trabalho de ter alguém pra tirar a foto( geralmente o guia faz a foto) e fazer as poses! Além desse coração lá tem espécie de cano de concreto tbm que dá esse mesmo efeito do coração aí, tem uns balanços bem na beira da água e mais outros pontos(pagos) para fazer fotos criativas com estrutura que da efeito semelhante a porta retrato.... esses q eu usei do coração e da "caverninha" de cano de concreto não são pagas, o próprio guia fez pra gente em nosso celular mesmo. E é legal pq fica de lembrança né? Amei tbm( e olha que nem sou adepta de fotos assim, mas essas são imperdíveis)
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Grazi! Felicidades pra vcs tbm!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara eu acho que não somente está sol, como deve ser alta temporada né? Agora uma dica: procura ir no período de maré baixa, entra no site da Marinha e pega o período em que a maré estiver de 0.4 pra baixo, pq aí vcs poderão aproveitar passeios as piscinas naturais, bancos de areia, e são ótimos!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vivi! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu esposo fomos com orçamento programado, e deu certo. Acho que vc se organizando direitinho consegue ir aproveitar dessas belezas. Inclusive achei uma delícia planejar essa viagem, é cada opção uma melhor que a outra que vc vai descobrindo que fica até sem saber o que escolher para fazer dentro do tempo disponível e com o orçamento que vc tem. Percebi que a maioria dos passeios é feito por casais mesmo. Acho que vale a pena. Tenta!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ainda melhor pessoalmente!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc acredita que o pessoal do turismo de lá já fala pra vc as poses?! Hahaha eles arrumaram na Praia de Antunes locais para fazer essas fotos criativas, aí os turistas chegam e ficam na fila esperando a vez de tirar foto com esse coqueiro aí, e o nosso guia já disse quais as poses, em que posições ficar, achei bem legal( claro que vc TB pode fazer a pose que quiser né?! Mas ele indicar poses legais, achei o auge kkk e todo mundo acaba se divertindo na fila vendo o pessoal reproduzir poses mostradas ou fazendo outras mais criativas ainda)
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, vou fazer sim!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina, se puder ir a Maceió vá! Vc quando da de cara com aquele mar verde fica encantado
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É encantador! Nunca pensei q eu ia gostar tanto! Haha
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara eu acho que vale a pena se o casal gostar de praia, pq os passeios da cidade todos envolvem praia! Eles tem muitas opções de passeio pra praias que ficam próximas a Maceió e lá tem propostas de atividades como passeio de Buggy, quadriciclo, mergulho com cilindro, piscinas naturais( no Gunga eu vi até um barco que voa com 'asa' de parapente! Era um sucesso só!). Eu contratei serviço de transporte privativo que sai mais barato que Uber, mas mais caro que ir de van em grupos de turistas, só que tem a vantagem de vc ir e voltar na hora que quiser conforme combinado com o motorista, sabe? Acho que pra gente foi muito boa essa escolha. Daí com o transporte privativo eu fechei 3 passeios: As 3 praias( vc visita apenas para fazer foto e conhecer duas praias- Francês e Barra de São Miguel, e fica na praia do Gunga), visitamos o mirante do Gunga e ficamos num bar para o qual o pessoal do transporte privativo leva, lá almoçamos e fizemos o passeio de Buggy, leva para umas falésias lindas e depois finda numa lagoa próxima do mar, muito bom!). Paripueira: também ficamos numa estrutura de bar, na qual vc paga um day use pra usufruía dos redarios e tendas, apenas almoçamos lá pq a maré não tava baixa o suficiente para passeio de lancha e o passeio de Buggy já tinha saído- chegamos tarde lá pq na vdd foi o nosso primeiro passeio e estávamos cansados da viagem, acordamos tarde. Findamos com Maragogi, onde fechamos o passeio de mergulho com cilindro na lancha do Mércio, e ainda visitamos 2 praias e paramos no bar em alto mar num banco de areia. Olha é ótimo! O passeio termina vc quer de novo. Além disso, por nossa conta andamos pela orla de Pajuçara e Ponta verde, fomos a feira de artesanato de Pajuçara e uma outra que fica no centro da cidade e ainda fomos ao Mirante de São Gonçalo. Já estamos fazendo planos de voltar a cidade e aproveitar alguns passeios que não fizemos por não caber no orçamento programado.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jordana o clima em outubro é perfeito para os passeios, pois não chove. Além disso, nesse período, não está em alta temporada(apesar de vc ficar vendo turista todo tempo kkk, fiquei imaginando que no período de alta temporada a cidade deve parecer um formigueiro de tanto turista!). Hospedagem: se vc puder o Ibis na Pajuçara é ótimo. Um grupo de amigos nossos ficou no Hotel porto Jatiúca, é bastante luxuoso, café da manhã top. Eu fiquei na Pousada Aquarela do Brasil (na Pajuçara), porque era a opção mais barata que tinha na orla já que queria que sobrasse grana para fazer passeios e comer bem. A pousada é pequena, mas é limpa, simples, aconchegante e tem um café da manhã bom. Amei os passeios que eu fiz: 3 praias( sendo a praia do gunga a melhor e com mais opções de atividades, melhor estrutura), Paripueira tbm amei( ficamos no bar Mar e Cia, que tem ótima estrutura, boa comida, música ao vivo) e Maragogi, que julgo que só valha a pena se for pra pegar a maré baixa e poder fazer o passeio para as piscinas naturais ou mergulho com cilindro, este último eu fiz com o Mércio(na orla de Maragogi todo mundo conhece ele) e ele é ótimo profissional. Eu gostaria de ter ido a São Miguel dos Milagres também, mas não deu. E uma amiga recomendou ir a Praia de Carneiros( que fica em Pernambuco, mas em Maceió eles tem passeio pra lá, por ser próx). Espero que as dicas possam te ajudar! Obrigada!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de São Luís, estou acostumada com praia, mas não tem como não se embasbacar com as paisagens de lá. Meu voto é para vc ir a Maceió e aproveitar muitos passeios! Hahaha
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nany é perfeito pra quem ama praia, sério! Vc precisa ir, é muito proveitoso
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha! Se for possível, dê um pulo em Maragogi, se tiver em maré baixa para aproveitar o passeios no mar( eu tô torcendo pra dar tudo certo daqui um tempo, pq fiquei arrasada com o óleo aparecendo em todas as praias que visitei Smiley sad )
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos! Como vc fez essa foto do coração?
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar incrível! Felicidades ao casal Smiley ring

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praia de Antunes, em Maragogi! Linda demaisss
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Maceio é lindo demais ne.. nos vamos de lua de mel tambem em julho espero que esteja sol

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas fotos, qual o nome dessa praia da primeira foto noivinha??

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, belas fotos Smiley smile

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais! Tenho muita vontade de conhecer Maceió!! Amei as fotos!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindo! Parabéns!! Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demaisss!!! Parece ser muito lindo 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas