Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helen
Super Noiva Dezembro 2021 Paraná

destinos baratos

Helen, dia 15 de outubro de 2020 às 14:07 Publicado em Fórum Lua de mel 0 22

Olá Noivinhas...

Precisava de ajuda de vocês, com quanto tempo vocês começara a planejar a lua de mel, e quais são os destinos mais em conta para o bolso. Já vamos gastar muito com o casamento e com o ap novo. Alguma dica ou sugestão? Vamos nos casar em dezembro/2021

22 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 31 de outubro de 2020 às 14:00
  • Vitoria
    Noivo Ativo Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eii tudo bem? Também queria passar a lua de mel na Serra do Cipó poderia me indicar onde vc fechou?

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Argentina é linda e é uma ótima opção. Já viajei com meu noivo pra lá e foi super romântico, ainda que não sendo em lua de mel. Vão amar!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! 👰

    Por aqui estamos pesquisando ainda mas, sempre estamos acompanhando os sites de viagens pois, tem várias vantagens e promoções. 😘

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha curtam muito o destino de vocês ❤️
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela, adorei... Tô achando que vamos acabar indo para Argentina 😊
    Muito obrigada, beijos 😘
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha.. por coincidência fechamos nossa lua de mel ontem, e vamos casar daqui seis meses. Vai depender do seu destino. Moro em Minas Gerais e queríamos ir pra serra do cipó, mas para uma pousada específica sabe, na verdade um loft. E como só existe um de cada tipo de loft lá, tínhamos que reservar o quanto antes se não corre o risco de perder de uma semana pra outra. Mas como eu disse vai depender do seu estilo. Para saber o seu comece pensando pra onde não iria de jeito nenhum, eu por exemplo seria praia (detesto). Então foi fácil chegar a uma conclusão de pra onde ir.. enfim, espero ter ajudado.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Helen,
    Eu e meu noivo fomos pra Buenos Aires 2 anos atrás e eu super indico. Eu amei demais! Parece loucura mas já fui a Europa e te afirmo que a Argentina ganha de alguns países de lá rs não sei se foi porque eu fui esperando nada de lá, mas me surpreendeu. Compramos pela decolar num precinho muito maravilhoso (na época acho que custou 2.500,00 nós dois incluindo passagem, transfer e um hotel muito bom por 7 dias) e ainda nos ofereceram desconto nos ingressos de algumas atrações. Além disso achei o custo das coisas super baratos (alimentação, transporte, ingressos). Na minha lua de mel estou programando pra ir à França que não conheço ainda, mas com toda certeza voltarei a Argentina mais pra frente. Indico muuuuito 😚
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, eu sugiro vocês irem para algum lugar próximo da cidade de vocês, para que vocês não tenham que gastar com passagem de avião nem nada. Alguma pousada perto ou algo do tipo, alguma cidade que os dois tem vontade de conhecer.

    Acho que a lua de mel tem que ser um local que os dois possam estar juntos e curtindo a companhia do parceiro, mas fica a critério de vocês.

    Boa sorte e aproveita bastante!

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nathalia, obrigada pela dica 😉

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helen, Chile é bem carinho para comer viu! Entre os dois acho que Argentina é mais barato
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, Gi...já fui para san andres, é muito incrível! Se der vá, sem medo porque vale muito a pena
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado costuma ser barato (não é tanto para comer) mas a passagem e hospedagem tem o preço muito bom
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ano passado nós fomos com a CVC e não tenho o que reclamar.
    Ficamos 7 dias e pagamos entorno de 6mil (hospedagem, passagem aérea e transfer). Ainda ganhamos um passeio para conhecer os principais pontos do Centro de ônibus (só fomos pq já veio incluso, não fez tanta diferença) e tínhamos contato direto com uma agende de viagem da CVC na qual fez o câmbio umas três vezes para a gente durante a viagem.

    Da para conhecer bastante da cidade andando, e tem uns local bem românticos e lindos tals como por exemplo: Rosedal, Jardim botânico e o Tango. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do RJ, e uma região próxima e bonita é a região dos lagos, se o seu intuito é ver algo próximo procure buscar locais em que ainda não foram juntos e que seja agradável, dependendo do valor poderiam até passar mais dias! 💕
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luana,

    Adorei as sugestões queremos frio, de preferência, obrigada pelas dicas 😊

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda,

    estamos pensando na Argentina sim, nunca fomos e seria uma boa oportunidade de conhecer, minha preocupação é com os preços e as agências, tenho muito medo de cair em furada

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, no meu caso nós decidimos um pouco tarde por conta da pandemia, queríamos um destino internacional, mas infelizmente esse coronga não liberou o país que gostaríamos de ir, então vamos para o nordeste que é lindo também. Você pensa em um lugar quente ou frio? Quer praia? Depende do gosto do casal, mas se pensar em frio Monte Verde em Minas é uma boa opção, praia dá para ir par ao Litoral Norte de SP ou Nordeste que é lindo também e não é tão caro se você pesquisar umas pousadas, dá uma olhadinha pelo Airbnb também.

    Espero ter ajudado ♥

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thayna,

    Adoramos o frio, mas aqui será verão 😒 e não queríamos adiar para 2022...

    Pensamos em viajar pra Argentina, Chile... já nos falaram que são destinos não tão caros...

    Gramado é lindo, temos muita vontade de conhecer, mas de preferencia no inverno rsrs

    Beijo

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Giselle, obrigada pelas dicas, sou de Curitiba/PR... nem fale é custos que não acabam mais.

    Boa sorte pra nós nessa jornada

    Beijo

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helen.


    Falamos sobre isso ontem, queriamos que fosse em Buenos Aires na Argentina. O custo é bem baixo, já que é uma viagem internacional. Mas fomos ano passado e provavelmente ano que vem também iremos, então nós acabamos descartando a possibilidade de ser lá. E vamos analisar a possibilidade de Gramado, Campos do Jordão ou Maragogi.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê, Helen! Por aqui foi a primeira coisa que escolhemos hahaha até antes da data do casamento, que foi escolhida justamente pra combinar com o nosso destino. Nossa data é 24/07 e o destino é Gramado. Por enquanto só fechamos hospedagem e saiu 1500 para 4 diárias já com as taxas, o voo também não é caro, o problema maior são os gastos lá mesmo, alimentação e passeios que sai caro... você gostam de frio ou calor? praia ou montanha? a partir daí fica mais fácil dizer opções baratas de destinos...

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helen,


    Minha viagem dos sonhos é para a Ilha de San Andres na Colômbia. Porém, caso o dinheiro fique curto, pensamos para o nordeste.
    No app do hotel urbano tem muitas promoções, mas você pode pegar os nomes dos hotéis e pesquisar pelo booking e personalizar a viagem de vocês.
    Uma opção mais barata são os hotéis fazendas, geralmente ficam no interior. Aqui em SP tem várias opções. Você mora por aqui?
    Realmente a viagem da lua de mel é a que mais é impactada, justamente pq o casamento por aí só já é caro né, arrumando apto então ... Nem se fala. Também estamos vivendo isso.
    Desejo que vocês tenham um ótimo período de preparativos!
    Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas