Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Matias
Noivo Principiante outubro 2021 Santa Catarina

Destinos com bom custo-benefício

Matias, dia 22 de Janeiro de 2021 às 08:24 Publicado em Fórum Lua de mel 2 7

Olá!

Pensar em Lua de Mel é algo que eu sempre acho difícil por que existem 1001 opções...

Algo que sempre me vem a mente é que os principais e mais famosos destinos, apesar de serem os melhor preparados, vão ser também alguns dos mais caros. Como encontrar o balanço ideal entre algo que você gosta e algo que você pode pagar?

Eu sempre busquei um destino no litoral, dentro ou fora do Brasil, que não fosse uma cidade grande (Recife, Fortaleza, ...) - pois queria um local mais reservado.

O que vocês me recomendam?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 08:16
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Matias!

    Seja bem-vindo! Sou uma das admins da comunidade! Smiley ring

    São muitas as opções, você tem razão. Importante levar em conta as possibilidades de deslocamento, principalmente nesse momento de pandemia.

    Te convido a participar de um teste que pode ajudar a chegar a um destino ideal, com um bom custo-benefício, pra você e seu amor: Descubra o destino perfeito para sua lua de mel no Brasil!

    Participe!

    Smiley smile

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Matias, pensando nesses locais mais discretos e distantes, nem sempre são com bom custo-benefício. Pois você teria que ir de avião até uma cidade maior e de lá partir pra que você escolheu, que nem sempre dispõe de restaurantes e tudo mais.
    Mas enfim, sugiro que dê uma olhada em Pipa, Maragogi, São Miguel dos Milagres.. são locais mais reservados, mas ainda sim com opções de onde comer e o que fazer.
    Caso realmente queira ficar num local mais "sozinho" procura um airbnb próximo a essas cidades, basta passar num supermercado e ficar em casa curtindo a lua de mel.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Matias, ja pensou na Costa Rica? Tem praias lindíssimas e o preço é super ok...inclusive da para fazer uma viagem bem econômica e é um lugar bem pouco visitado por brasileiros! Estamos indo pra lá de férias em abril
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi é mais tranquilo se comparar com outras cidades grandes como Fortaleza, Natal e Santa Catarina.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no Airban


    Os hoteis costuma rsr caro , e no airban vc pode loca por temporada e aproveitar mais
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os dados
    https://instagram.com/terraboahotelboutique?igshid=1kfcrpyfquwd3

    Destinos com bom custo-benefício 1
    Destinos com bom custo-benefício 2
    O preço tinha ficado excelente, 2 mil 6 noites na semana do 7 de setembro, na melhor suíte da pousada, com hidro. E não pegamos pacote com refeições lá, pra ir conhecer a gastronomia local Smiley smile Super recomendo, e ainda pretendo ir lá, na lua de mel ou não.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Matias, nós íamos para Itacaré, na Bahia. Ficaríamos em uma pousada chamada Terra Boa. Escolhi após pesquisar muito no Trip Advisor, a cidade de Itacaré é pequena, mas é conhecida pelo Ecoturismo, as praias são bem preservadas. Acabamos não indo, bem, pandemia 😅
    Agora estou esperando um pouco mais para decidir o que vamos fazer na lua de mel edição 2.0
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas