Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D

Danielle, dia 22 de Abril de 2021 às 13:52 Publicado em Fórum Lua de mel 7 36

Boa tardeee, comunidade lindaaa! Smiley heart

Espero que todas estejam bem!!

tenor.gif

Hoje trago dicas de 10 lugares incríveis dentro e fora do Brasil para lua de mel!

Antes de tudo, a pergunta é: Como escolher o lugar ideal?

Escolher o destino ideal para a sua de mel primeiro requer entender o perfil dos noivos. Do que vocês gostam mais: Praia? Campo? Natureza? Cidade grande? Preferem algo mais rústico ou mais luxuoso? Mais moderno ou mais simples? Além disso, é importante ter uma noção de quanto o casal está disposto a investir na viagem.

Apostar num continente diferente do que vocês já conhecem também pode ser uma opção legal e viável financeiramente, muitas vezes com custos mais baixos do que se imagina. O importante é sempre pensar em um destino que caiba no bolso e no estilo dos viajantes.

Dicas práticas para organizar a lua de mel:

  • - A Lua de Mel, por si só, é uma viagem especial. O centro dela é a união de vocês e não o destino em si. Então, tudo bem optar por destinos mais simples e baratos, especialmente se a grana estiver curta!

  • - Se vocês nunca viajaram para fora do Brasil, pode ser interessante optar por um destino nacional ou na América do Sul, para onde não é necessário passaporte e dá para se virar bem no portunhol. Mas claro que se o sonho de vocês é uma viagem para outro continente, se joguem!

  • - Os dias antes do casamento costumam ser bem cansativos. Então se sua lua de mel for aquela tradicional, logo após a cerimônia, vale a pena pegar leve na programação da viagem nos primeiros dias – tire um tempo para relaxar a dois!

  • - Hoje em dia não é necessário comprar a lua de mel em uma agência de viagens, vocês mesmos podem reservar tudo sozinhos pela internet. Apenas tenham cuidado de reservar sempre em sites confiáveis e desconfiar de preços muito baixos.

  • - A maioria dos hotéis e resorts oferece um mimo ou algum pacote especial de lua de mel, que pode ter custo à parte ou não. Portanto, não deixe de informar ao hotel e de checar as opções disponíveis. Sua viagem pode ficar ainda mais romântica!

  • - A lua de mel é de vocês e apenas de vocês! Se como casal preferem viajar para um destino que não é considerado tão romântico (lua de mel na Disney? Destino de Aventura?), tudo bem! Deixem os rótulos de lado e reservem a viagem que desejarem!


Agora, bora lá conferir 10 destinos no Brasil!!

tenor.gif

1. Gramado

Gramado, no Rio Grande do Sul, tem tudo para ser o lugar perfeito para a sua lua de mel! Além de ser uma cidade muito bonita, é o principal destino de inverno no Brasil, o que pode deixar a sua viagem ainda mais romântica.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 1

2. Fernando de Noronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha mexe com o imaginário de muitos brasileiros, e até estrangeiros, na hora de escolher o destino ideal de lua de mel. O lugar tem fama de ser uma paraíso na Terra, e quer saber? É mesmo!

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 2

3. Arraial do Cabo

Praias deslumbrantes, águas cristalinas e dias ensolarados. A fama de “Caribe Brasileiro” está estampada na placa oficial de boas-vindas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e não é pra menos. A cidade é um dos melhores destinos do Brasil para os casais que desejam curtir a lua de mel com pé na areia e uma boa dica para quem não quer gastar muito com a viagem de lua de mel.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 3

4. Costa do Sauípe

A Costa do Sauípe é um superdestino para quem quer relaxar nas águas mornas do litoral da Bahia. O Costa do Sauípe é um complexo localizado em Mata de São João, onde também está a Praia do Forte, e que abriga diferentes resorts e pousadas. É ideal para quem deseja uma lua de mel em um um destino bem tranquilo, ideal para dias de sossego e sem obrigações.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 4

5. Jericoacoara

Jericoacoara, no Ceará, é um dos destinos mais charmosos do Brasil e passar a lua de mel na vila pode ser uma experiência muito bacana. Pacata, cheia de bons restaurantes e cercada por paisagens maravilhosas, é um destino para estar ao ar livre e apreciar suas lagoas e dunas.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 5

6. Monte Verde

Monte Verde, em Camanducaia – Minas Gerais, está localizada a cerca de 165 km de São Paulo e 490 km de Belo Horizonte. O lugar vem se tornando um dos principais destinos turístico de inverno no Brasil e uma boa opção para quem procura uma lua de mel em um destino intimista, charmoso e com clima ameno.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 6

7. Campos do Jordão

Super romântica e charmosa, a cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, tem ares de Europa e os charme das montanhas paulistas. A cidade é considerada um dos melhores destinos do Brasil, possui uma ótima estrutura, excelentes restaurantes e lindas paisagens ao ar livre.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 7

8. Porto Seguro: Arraial d’Ajuda ou Trancoso

Porto Seguro é um dos principais destinos turísticos do Brasil e não é para menos. A cidade é praticamente várias em uma só, tem lugares badalados e tranquilidade, praias cheias ou praticamente desertas. Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva são distritos da cidade, que oferecem uma experiência totalmente diversa da região central. Basta escolher o lugar que mais agrada ao perfil do casal!

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 8

9. Ilhabela

Ilhabela está entre os destinos litorâneos mais procurados por moradores de todo o estado de São Paulo. Entretanto, nem só de paulistas vive o arquipélago. Ilhabela desperta paixões em turistas de todo o Brasil, que veem no lugar uma ótima oportunidade de aliar conforto, preço acessível e bons serviços a excelentes praias — combinação perfeita para muitos casais.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 9

10. Jalapão

A região do Jalapão é indicada para quem quer uma viagem cheia de paisagens naturais e atividades na natureza, entre elas mergulhar em fervedouros, tomar banho de cachoeira, fazer trilhas, admirar dunas, um belo pôr-do-sol ou a simplicidade de um céu estrelado.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 10

-

10 lugares para lua de mel no exterior:

1. Paris

Paris é uma cidade apaixonante que, a princípio, até pode parecer meio clichê, mas que está no imaginário de todo casal apaixonado. Um dos destinos mais clássicos e completos quando o assunto é lua de mel, a capital francesa convida ao romance e oferece aos casais excelentes opções de passeios como o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame, o rio Sena, a torre Eiffel, a Basílica de Sacre Coer, o Arco do Triunfo, a Champs Elysees, entre outros muitos lugares para conhecer.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 11

2. Itália

Outro destino que desponta entre os mais procurados por recém-casados e casais apaixonados é a Itália. Não é à toa que o país recebe um grande número de turistas em busca de férias a dois. A palavra “Roma”, se lida ao contrário, significa “amor”. Quer algo mais sugestivo do que isso?

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 12

3. Ilhas Maldivas

Mar azul turquesa transparente e praias com areias branquinhas, um cenário paradisíaco. Assim são as Ilhas Maldivas, uns dos lugares mais cobiçados pelos recém-casados. São mais de mil ilhas cercadas por coqueiros e palmeiras, em um paraíso tropical único. As ilhas estão situadas no Oceano Índico, ao sul da Índia e do Sri Lanka, e oferecem um ambiente ideal para quem busca privacidade.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 13

4. Punta Cana

Com um mar azul de deixar qualquer um de queixo caído, Punta Cana, na República Dominicana, é o lugar perfeito para descansar e recarregar as energias durante a lua de mel. Paraíso dos hotéis all inclusive, Punta tem como grande atrativo, além do mar do Caribe, as inúmeras facilidades encontradas nestes estabelecimentos.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 14

5. Grécia

Pensem em um destino com grande legado histórico. Se vocês são fãs de cultura e de arte, com certeza, irão curtir muito uma lua de mel na Grécia. Os atrativos do lugar não ficam apenas nas atrações culturais ou históricas. O país mescla muito bem a história com belezas naturais únicas, uma vez que é possível percorrer várias ilhas com praias paradisíacas, além de uma culinária ímpar.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 15

6. Bali

Um lugar indescritível é Bali, na Indonésia. Esse é um destino altamente recomendado para fugir da correria do cotidiano e curtir alguns dias em meio a paisagens de tirar o fôlego. A ilha conta com campos de arroz, praias e um grande legado cultural, sendo um destino um tanto quanto exótico. Surfistas, amantes da natureza e praticantes de ioga costumam amar o lugar, que tem uma boa infraestrutura hoteleira e uma culinária invejável.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 16

7. África do Sul

Aqueles que têm espírito mais aventureiro vão amar passar a lua de mel na África do Sul. Dentre as atividades, destacam-se os safáris e o mergulho com os tubarões brancos. Aqui, é impossível não se contagiar com o astral do lugar e se surpreender com as paisagens incríveis do país.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 17

8. Las Vegas

A Disneylândia para adultos pode e deve ser considerada como um bom destino para aqueles que desejam visitar os Estados Unidos durante a lua de mel. Em Las Vegas é possível, por exemplo, casar em uma de suas capelas com “Elvis Presley” como padrinho. Não deixem de ir também a Strip, avenida principal onde as grandes redes hoteleiras estão localizadas para conhecer os hotéis que recriam cenários como os de Roma, Paris, Veneza e de Nova York.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 18

9. Dubai

Com muitas riquezas e construções surreais, Dubai é “o” destino para casais que buscam exotismo e viagens não tão batidas para a lua de mel. Os destaques de Dubai são: o Burj Khalifa, um dos edifícios mais altos do mundo de onde se pode contemplar toda a magnitude da cidade; a Jumeirah Beach, principal praia pública; os passeios ao deserto; o Palm Jumeirah e o complexo Atlatins Palm; e os mercados tipicamente árabes como Gold e Spice Souks.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 19

10. San Andrés

Mundialmente conhecido por ter “o mar de sete cores”, San Andrés está localizado no Caribe colombiano, bem pertinho do Brasil, sendo um dos destinos mais acessíveis do Caribe. Com um mar em inúmeros tons de azul e verde, o local é excelente para aproveitar momentos de deleite e de pequenos prazeres da vida, vendo a vida passar lentamente.

Destinos de Lua de Mel no Brasil e Exterior! =D 20

-


Tenham todas uma ótima quintaaa e até a próxima!

Beijinhos grandes Smiley kiss




36 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 24 de Abril de 2021 às 21:37
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Thainá!
    ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, quanta dica preciosa!! Amei o seu debate Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viajar é bom demais, né? rsrs

    Espero que dê tudo certo para a nossa viagem Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho certeza que será muito lindo e especial desta forma também Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, nosso destino tá aí na lista. E opção B, caso as fronteiras não abram, tbm ta aí kkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viajar é tudo de bom não é mesmo?! Eu queria muito ir pra Gramado mas, não foi dessa vez. Iremos para um hotel fazenda no interior de SP com divisa de MG

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Keyte Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, adorei os destinos que você escolheu para colocar aqui... outra vez, esse é o verdadeiro significado de tanto faz kkkk

    Parabéns pelo debate!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos planejando a essa viagem para os próximos anos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinto muito, Ingrid. Quem sabe nos próximos anos, né?

    Porto de Galinhas é lindo. Vocês irão amar Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era ir pra Itália mas a pandemia estragou tudo
    Então vamos para Porto de galinhas mesmo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade hahaha

    Por mim eu iria em todos também Smiley xd

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as opções Dani! são destinos maravilhosos. da vontade de ir em todos kkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Dani! Smiley winking

    Será a nossa primeira viagem internacional, estamos muito ansiosos por isso. Se Deus quiser vamos conseguir!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chique haha
    Muito legal, Flaviana! Aproveitem muito a viagem! 😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou, Fabiana! 🥰🥰
    Espero ter a oportunidade de um dia conhecer a Califórnia ♥️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas e sugestões de destinos para a lua de mel, Dani! 😍
    Como íamos nos casar no ano passado, já fechamos a viagem para Paris. Com o adiamento, estamos querendo incluir mais algum país da Europa no roteiro da viagem se for possível viajar para o exterior no ano que vem.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimos destinos noivinha!!!!!! 🥰😍😍
    Eu vou pra Califórnia. ❤
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também nunca fui.. o pessoal que foi capricha nas fotos !

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, Thaísa 😄
    Campos do Jordão é lindo. Nunca fui, mas pelas fotos da pra perceber rs 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEEE,

    uaaau, cada lugar mais lindo que o outro né ?

    estou gostando muito de pesquisar sobre Campos de Jordão, apesar de não gostar muito do frio, seria uma boa opção para nos por causa dos valores.

    Obrigada pelo post, gostei. Uma dica: poderia se colocar o preço médio dessas viagens, acho que as noivinhas iriam gostar (eu iria) rsrs

    Beijos !

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooossaaa, estou chocada...
    Não acredito que vocês não puderam ir no casamento da sua irmã e nem quando ela estava grávida, que triste isso!!!
    Que situação horrível em...Mas uma hora vai dar certo sim 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Rayssa. Quem sabe em uma outra oportunidade vocês vão 😍😍
    O importante é estar com o seu amor hehe
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que sonho esses lugares!
    Infelizmente não teremos viagem de lua de mel 🥺
    Talvez uma pousada, mas na nossa região mesmo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, pra todos que eles negam eles dão o mesmo papel, alegando que não foi comprovado vínculo suficiente com o Brasil. Estava eu, meus pais e minha irmã. Tentamos o visto para o casamento da minha outra irmã, mais velha, que se casou com um americano. O consul mal olhou na nossa cara e já foi negando o visto pra todos nós. Chorei horrores kkkkk

    Alguns anos depois meus pais tentaram e negaram, novamente. Após um ano, minha mãe tentou sozinha, pois minha irmã estava grávida e ela queria ir lá ajudar e mais uma vez negaram o visto. Na minha opinião eles dão ou negam dependendo do humor e boa vontade deles! A filha de um homem pra quem meu pai trabalhou é super rica, funcionária pública, pagou um curso em NY e na hora de tirar o visto negaram e deram o mesmo papel que deram pra mim, minha família e para todos que eles negam. Vai entender haha

    Só tentei 1x mesmo, e agora com a pandemia tudo fica mais caro ainda! Mesmo assim, tento ter esperanças e ano que vem, pretendo tentar mais uma vez com o meu noivo junto. Pelo amor né, eu estando casada, registrada, com apartamento e moto no meu nome, se negarem aí é sacanagem hahaha

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Dani, não acredito, que triste 😞 você tem noção do motivo deles negarem?!
    Mas não desista, uma hora da certo
    Talvez casada seja mais fácil, tirar em família!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Isa! Espero que tudo melhore o quanto antes!

    Meu sonho conhecer os EUA, Orlando, NY, porém já tentei o visto 1x e foi negado Smiley amazing

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que delícia....
    Quero muito uma viagem 🥰🥰
    Nossa principal opção era NY e ORLANDO, mas com tudo do jeito que está, fronteiras fechadas, tivemos que pensar em outras possibilidades...Tomara que tudo volte ao normal logo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que as coisas melhorem logo!

    Se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai que vontade de fazer as malas e viajar!

    Nosso plano inicial era Marrocos ou Jamaica, mas com as fronteiras fechadas dólar e euro nas alturas, estamos reavaliando.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas