Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyres
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Destinos Lua de Mel

Thamyres, dia 29 de Setembro de 2021 às 11:04 Publicado em Fórum Lua de mel 1 23
Guardado

Olá Noivinhas, vamos do surto da vez kkkkkkkkkkkkkkkk



Sigo na saga da lua de mel, no meu ultimo post, vocês me ajudaram muito em relação da tomar a decisão de fechar minha viagem por fora ou fazer pela RCI da qual serei sócia dentro de alguns meses.

Entramos em acordo e vamos fazer por fora, porém agora estou no impasse do destino x dias, iremos em 2 casais, e deixaram na minha mão a decisão, porém eu com minha linda lua em libra, o poder de decisão é zero, então queria muito a opinião de vocês em relação aos destinos, e quem já foi para esses lugares, se puderem contar a experiência de vocês, eu agradeceria muito.

OBS: Todos os destinos são hotéis all inclusive, beira mar, valor por casal e incluso passagem aérea.

Primeiro destino: Natal - Rio Grande do Norte - Ficaríamos de 30/07/2022 até 07/08/2022 totalizando 8 diárias

O valor da simulação deu R$ 5.900,00.


Segundo destino: Punta Cana - Republica Dominicana - Ficaríamos do dia 31/07/2022 até 06/08/2022 totalizando 6 diárias, infelizmente por conta do horário dos voos, não temos como ir dia 30 e nem voltar dia 7, assim perdendo dois dias.

O valor da simulação deu R$ 9.800,00.


Terceiro destino: San Andreas - Colômbia - Ficaríamos do dia 31/07/2022 até 06/08/2022 totalizando 6 diárias, infelizmente por conta do horário dos voos, não temos como ir dia 30 e nem voltar dia 7, assim perdendo dois dias.

O valor da simulação deu R$ 11.200,00


O fato de natal ser 2 dias a mais, está pesando muito na decisão, porém queria muito fazer uma viagem internacional na lua de mel, já estou ficando louca com isso, lembrando que nesses países o real é super valorizado, principalmente na colômbia e por ser all inclusive, não iriamos gastar tanto.


O que vocês acham?

Natal

45%

53 votos

Colombia

23%

27 votos

Republica dominicana

31%

37 votos

23 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 7 de Setembro de 2022 às 19:50
  • Brenda
    Noiva Principiante outubro 2027 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria Punta Cana pelo fato de amar as praias caribenhas de lá, mas iria pesquisar mais antes sobre o tempo pelo fato de Agosto ser temporada de furações lá; caso contrário, iria para Colômbia.

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Curioso outubro 2021 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Colombia é “Cancun” mais econômica… eu estive em Cartgena e Isla de San Andres. Voltaria a Ilha mil vezes pela beleza do mar de 7tons de azul, é um lugar maravilhoso, perfeito para Lua de Mel e mil Vezes mais em conta do que Cancun. Natal é linda tb, mas para Lua de Mel eu ficaria com a Isla de San Andres e seus passeios, va a ilha de “jonnhy rock(ja não lembro como escreve)”.. faça o passeio submerso… aproveite dos resorts “all inclusive” com a tranquilidade que uma lua de mel merece… Boa Sorte na escolha!!! Bjs Ana
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei em Natal por ser mais barata, ter mais dias e vocês conseguirem aproveitar sem precisar passar muito tempo no aeroporto.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz diferença mesmo Thamy! Natal é uma cidade linda, vcs vao adorar!

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, nós fomos para Natal e foi incrível, a comida é ótima e com preços bem justos também!! Há diversos passeios diferentes para se fazer todos os dias que estiver lá, sempre tem restaurantes e barzinhos aberto a noite, então é um lugar que você consegue aproveitar porém não é muito cheio e bagunçado !! Ficamos lá dos dias 08/08 á 14/08 (6 diárias) e aproveitamos muito, fizemos passeios todos os dias e ainda sim não conseguimos visitar tudo rsrs!! Em Natal as pessoas de lá são muito receptivas e atenciosas e adoram paulistas rsrs, além de ser um destino um pouco mais em conta do que os outros dois, assim sobra uma graninha pra vocês usarem lá !!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria com Natal.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Republica dominicana Smiley love

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, obrigada pela opnião, optei por natal mesmo, por conta dos dois dias a mais, cotei pelo booking, 123 milhas e decolar ( onde normalmente eu viajo), o booking está de longe o mais em conta, principalmente por se tratar de all inclusive e para duas pessoas, as passagens aéreas que estão caras, é o que mais esta dificultando nossa viagem.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, optei por natal mesmo, nesse valor o seguro saúde também já estava incluído, os dois dias a mais, pesou muito na minha decisão, vamos deixar a internacional para 2023.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, optei por natal mesmo, os 2 dias a mais, pesou muito na decisão.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela opinião noivinha, eu sempre quis viajar para natal e optamos por lá, vamos deixar a viajem internacional para 2023 e ir com mais tempo pra aproveitar ao máximo.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu sonho é conhecer San Andres, acho um lugar incrível e o fato do real ser bem valorizado la, se torna uma viagem mais fácil de fazer, mas vou ficar com natal mesmo pela quantidade de dias, quero aproveitar o máximo possível.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Noivinha, muito obrigada por votar, optei por natal mesmo, por conta dos dias, vou poder descansar e ainda curtir bastante, dois dias fazem muita diferença.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, muito obrigada pela opinião, decidi ficar com natal mesmo, e ter tempo de descansar e passear, já estou querendo conhecer faz um bom tempo, vamos deixar a viagem internacional para 2023.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc já chegou a pesquisar sobre o clima dessas cidades que vc citou na data em que vc vai viajar? Importante vc dar uma pesquisada antes de decidir... Como vc quer uma viagem internacional, eu escolheria um destino internacional 🥰 escolheria republicana dominicana pelo valor mais baixo mas aí vai de vc!!!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em Natal porque acredito que essa época seja temporada de furações no Caribe, pode estragar sua lua de mel!

    Eu acho bacana a ideia do all inclusive, mas isso pode te restringir a ficar só dentro do complexo do hotel e não ir fazer os passeios, e te digo que lá vale muito a pena ir conhecer várias praias e lagoas! Faz as contas e veja se compensa o all inclusive, dependendo é melhor ter liberdade para comer e beber fora do hotel.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Votei em Natal porque na República Dominicana é período de furacão!
    San Andrés não tem furacão mas é temporada de chuva, podem ocorrer tempestades tropicais. E não sei como você cotou, mas achei que está BEM cara! Já fui pra lá por 11 dias e gastei metade desse valor…
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natal com toda certeza , destinos internacionais pra valer a pena pelo menos 10 dias sem contar ida e volta. Além do alto custo da Colômbia pq mesmo sendo ALL inclusive precisa obrigatoriamente de seguro saúde em destinos internacionais, além de um valor reserva para passeios, traslados e se for fazer algum turismo gastronômico fora e compras. Então pode incluir aí pelo menos um $ reserva. Pelo pouco tempo sem dúvida destino nacional.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tha,

    Concordo com a Gi.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vou te confessar que eu também queria muito ter uma lua de mel fora do país. A gente ia pro Uruguai, mas com a pandemia resolvemos ficar por aqui mesmo. O problema não é nem o país estar aberto, mas voltar pro Brasil depois.

    Já fomos pra Natal e foi maravilhoso! Não sei como está agora, mas quando fomos, em 2018, tinha muuuuita coisa pra fazer. Ficamos 6 dias, mas ficaríamos mais tempo tranquilo rs

    Eu não indicaria all inclusive se a ideia for fazer vários passeios, porque geralmente fica-se o dia inteiro fora. Se a ideia for relaxar mesmo, aí o all inclusive é legal.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais foram para San Andreas na viagem de 20 anos e disseram que foi a melhor viagem (para praia) da vida deles, isso foi 5 anos atras, nao sei se o destino popularizou nesse tempo e algo mudou, mas eu consideraria sim, ate porque viajar no Brasil é muitp mais facil em qualquer feriado prolongado ja que o valor é praticamente metade
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agosto é temporada de furacões em Punta Cana. Considerando o alto custo da Colômbia similar a outros destinos de praia mais bacanas, eu ficaria com Natal mesmo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Votei em Natal justamente por causa das datas.

    Os destinos internacionais geralmente tem voos super longos. Então vc ficaria praticamente um dia todo pra ir e um dia todo pra voltar. Ficando somente 5 dias no local. Porém o valor dos internacionais está mto bom. Vale a pena vc pesquisar um roteiro do que fazer em cada destino e tentar encaixar no tempo q vcs terão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas