Na última reunião com minha equipe de assessoria, uma auxiliar perguntou sobre os cardápios para as mesas. Como assim?!? Eu tinha certeza que o buffet forneceria.
Então depois me lembrei disso em casa e perguntei meu assessor. Ele disse que realmente o buffet não faz, mas iria olhar uma gráfica pra mim. Então ontem de manhã ele me disse que tinha conseguido como brinde e eu só precisaria ir até a gráfica com o cardápio pra escolher a arte.
Eu não lembro o nome do papel porque pedi pra minha irmã escolher enquanto eu revisava o texto, mas sei que a arte vai ser impressa em dourado pra combinar com a decoração.
A única diferença da imagem (porque terminamos de definir via whatsapp) é que pedi pra remover as tâmaras recheadas das sobremesas e incluir Coca-Cola zero nas bebidas.
Eu fiquei bastante chateada com a escolha do vinho rosé, porque ele era vegano e agora não é mais. Só vi isso depois que já tinha comprado.
É um vinho que os amigos de Doha gostam bastante, então achei que eu tinha feito uma boa escolha...Hoje vou fazer mais uma sessão de clareamento dental, comprar e entregar as forminhas na confeitaria e fazer minhas unhas de gel. Se der tempo, também vou passar henna no cabelo pra cobrir os fios brancos. #velha rsrs

