Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Detalhes do meu casamento: menu vegano

Kenia, dia 22 de Junho de 2017 às 07:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 44
Bom dia!!! Ontem eu pensei que ficaria quieta em casa, mas isso não aconteceu. rsrs
Na última reunião com minha equipe de assessoria, uma auxiliar perguntou sobre os cardápios para as mesas. Como assim?!? Eu tinha certeza que o buffet forneceria. Smiley sad Então depois me lembrei disso em casa e perguntei meu assessor. Ele disse que realmente o buffet não faz, mas iria olhar uma gráfica pra mim. Então ontem de manhã ele me disse que tinha conseguido como brinde e eu só precisaria ir até a gráfica com o cardápio pra escolher a arte. Smiley heart
Eu não lembro o nome do papel porque pedi pra minha irmã escolher enquanto eu revisava o texto, mas sei que a arte vai ser impressa em dourado pra combinar com a decoração.
A única diferença da imagem (porque terminamos de definir via whatsapp) é que pedi pra remover as tâmaras recheadas das sobremesas e incluir Coca-Cola zero nas bebidas.
Eu fiquei bastante chateada com a escolha do vinho rosé, porque ele era vegano e agora não é mais. Só vi isso depois que já tinha comprado. Smiley cry É um vinho que os amigos de Doha gostam bastante, então achei que eu tinha feito uma boa escolha...
Hoje vou fazer mais uma sessão de clareamento dental, comprar e entregar as forminhas na confeitaria e fazer minhas unhas de gel. Se der tempo, também vou passar henna no cabelo pra cobrir os fios brancos. #velha rsrs

Detalhes do meu casamento: menu vegano - 1

Detalhes do meu casamento: menu vegano - 2

44 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Junho de 2017 às 20:33
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk, nossa Kenia e eu aqui tbm pensando 💭 como será que eles fazem esse alho ?.... kkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, o buffet me mandou o cardápio cheio de erros ortográficos e eu tive que corrigir, e um deles era "olho picante". Eu pensei que era "alho picante" e confirmei assim pra gráfica. Poucos minutos depois de enviarem a arte pra impressão, eu olhei de novo e cheguei à conclusão de que era "molho picante". Smiley laugh Já foi... Acho que ninguém vai perceber. Mas bem que eu ficava pensando "O que é alho picante?!?" Smiley laugh
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me dá fome quando lembro da degustação. Smiley laugh
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, Aline!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Vai entender. Na resposta da empresa de 2011, falaram que o rosé (apenas) era vegano. Na resposta de 2017, falaram que no momento nenhum vinho é vegano. Também achei estranho.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Mas fica bonito!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei curiosa pra provar os pasteis de banana com alho picante
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a escolha do menu

    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que fome me deu kkk Muito show!

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficará muito elegante mesmo!
    Fico feliz por saber que está melhor.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conhecia varias opçoes do seu cardapio e adorei! deu ate vontade de comer rsrs

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Kenia, eu gostaria que algumas coisas começassem a fazer parte dos costumes relacionados aos casamentos no Brasil, vivendo em outra cultura eu pude perceber como no Brasil as pessoas têm péssimos hábitos quando são convidadas para eventos, uma das coisas que eu acho pior é não confirmar presença, não é normal organizar uma festa sem saber o número de convidados que estarão presentes, as pessoas aqui são extremamente cuidadosas com isso, sempre confirmam na data certa, se não podem ir mandam um cartão de agradecimento pelo convite etc.

    Achei muito estranho um vinho que era vegano deixar de ser (quando a produção se torna bio, biodinâmica ou vegana é um avanço, não entendo porque voltar atrás), ainda bem que você prestou atenção na garrafa seria pior se você consumisse sem saber. Eu acho muito interessante porque a maioria das pessoas simplesmente não conhecem outras alternativas para produtos de origem animal, tenho certeza que seu menu vai surpreender muita gente e vai ser um sucesso.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha experiência com assessoria tem sido ótima, por isso sempre recomendo. rsrs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Kenia ele é uma preciosidade então!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu assessor é demais! Não apenas isso, mas ele também conseguiu o tingimento do meu véu como cortesia (vamos ver se dá certo). Ele até tentou conseguir a aplicação da plotagem da pista de dança também, mas a fornecedora não quis colaborar. rsrs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nunca fui a um casamento com cardápio no Brasil, mas acho que eu leria também. rsrs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Dayane!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que no Brasil tudo é muito diferente, Beth. Eu não consigo imaginar um casamento em qualquer outro país sem cardápio. Smiley laugh

    Sobre o vinho, pois é... eu uso dois meios (site e app) pra pesquisar se é vegano, e as informações desse vinho estavam desatualizadas no app. Smiley sad Depois que comprei, fui olhar de novo pelo site e lá tinha uma atualização de 2017 dizendo que não era mais vegano. Inclusive no rótulo da garrafa está escrito "contém proteína de leite", mas eu nem tive contato com a garrafa na loja, porque a vendedora me mandou tudo por whatsapp e eu fui lá praticamente pra pagar e retirar. Só em casa foi que tirei a garrafa da caixa e vi. Felizmente são só 7, porque o vinho principal é o branco.

    Minha experiência apresentando o veganismo para os amigos foi boa até hoje, mas não conheço ninguém do lado do meu marido e acho que eles são mais enjoados. Não que eu esteja preocupada com as opiniões... não vou deixar meus princípios pra agradar qualquer outra pessoa.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal ter ganhado noivinha, eu não tive sorte assim, então não terá no meu kkkk

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vai combinar com meu casamento, mas tinha um fosco lá que também era maravilhoso.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cardápio é aquele tipo de coisa que é legal, mas eu não faço questão. rsrs

    Eu não teria gasto R$240 com isso se não tivesse sido cortesia.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Nanda!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso nunca passou pela minha cabeça, porque eu tinha certeza que o buffet providenciaria. Smiley laugh

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vai ficar elegante, até porque eu pedi pra copiar um dos modelos prontos que gostei. rs

    Estou melhor. Obrigada. Smiley smile

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô melhor. Obrigada. rs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dourado vai ficar incrível!! Eu SEMPRE leio os cardápios, acho muito legal! rsrs...

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que legal o cardápio vegano noivinha, vai arrasar com os dentes branquinho, a cor dourada e o cabelo pretinho .
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonito kenia, em dourado vai ficar lindo, aqui onde eu moro TODO casamento tem cardápio, algumas pessoas até levam para casa como lembrança (geralmente pessoas da família), eu acho que eles acham estranho não saber o que vai ser servido.

    Eu achei bem interessante seu cardápio, nunca fui em nenhum evento com menu vegano, achei bem variado, pena que você não conseguiu o vinho que você queria.





    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa tb me esqueci disso , mas dourado vai ficar lindo em

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo! Antes eu não queria por cardápio mas realmente dá um charme a mais né


    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dourado e lindo e elegante kenia vai fica lindo seu menu ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas