Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Detalhes do meu casamento: menu vegano

Kenia, dia 22 de Junho de 2017 às 07:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Bom dia!!! Ontem eu pensei que ficaria quieta em casa, mas isso não aconteceu. rsrs Na última reunião com minha equipe de assessoria, uma auxiliar perguntou sobre os cardápios para as mesas. Como assim?!? Eu tinha certeza que o buffet forneceria. Então depois me lembrei disso em casa e perguntei...
Bom dia!!! Ontem eu pensei que ficaria quieta em casa, mas isso não aconteceu. rsrs
Na última reunião com minha equipe de assessoria, uma auxiliar perguntou sobre os cardápios para as mesas. Como assim?!? Eu tinha certeza que o buffet forneceria. Smiley sad Então depois me lembrei disso em casa e perguntei meu assessor. Ele disse que realmente o buffet não faz, mas iria olhar uma gráfica pra mim. Então ontem de manhã ele me disse que tinha conseguido como brinde e eu só precisaria ir até a gráfica com o cardápio pra escolher a arte. Smiley heart
Eu não lembro o nome do papel porque pedi pra minha irmã escolher enquanto eu revisava o texto, mas sei que a arte vai ser impressa em dourado pra combinar com a decoração.
A única diferença da imagem (porque terminamos de definir via whatsapp) é que pedi pra remover as tâmaras recheadas das sobremesas e incluir Coca-Cola zero nas bebidas.
Eu fiquei bastante chateada com a escolha do vinho rosé, porque ele era vegano e agora não é mais. Só vi isso depois que já tinha comprado. Smiley cry É um vinho que os amigos de Doha gostam bastante, então achei que eu tinha feito uma boa escolha...
Hoje vou fazer mais uma sessão de clareamento dental, comprar e entregar as forminhas na confeitaria e fazer minhas unhas de gel. Se der tempo, também vou passar henna no cabelo pra cobrir os fios brancos. #velha rsrs

Detalhes do meu casamento: menu vegano - 1

Detalhes do meu casamento: menu vegano - 2

44 Respostas

  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Top seu cardápio hein Kenia e na cor dourada vai ficar lindo, eu no meu casamento esqueci de fazer os cardápios pra colocar nas mesas é tanta coisa pra ver q acabamos esquecendo né kkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já está lindo assim, imagino como irá ficar em dourado, hein? Você está melhor?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em dourado vai ficar maravilhoso! E a gripe, Kenia?

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaa não vale mostrar só se der certo.kkk como meu noivo diz, se não der certo só você vai saber...Smiley laugh
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não fosse pelo meu assessor, eu nem ia fazer. Do meu lado todo mundo sabe que é um cardápio vegano, então eles não ficariam procurando a carne. Eu pensei mais pelo lado do meu marido, mas a sogra achou que não precisava.

    Masss... meu assessor quis me presentear, então sou grata, porque dá um ar mais elegante. rsrs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho! Tinha um modelo lindo lá, mas a moça da gráfica disse que não ia dar tempo de secar, porque já está em cima da hora.

    Se der certo a cor de unha que estou pensando, eu volto aqui pra mostrar. rsrs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que no final das contas as pessoas nem leem, mas meu assessor achou interessante fazer porque é um menu vegano e as pessoas não vão saber exatamente o que é ao baterem o olho na comida.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu assessor disse que não acha tão necessário assim... Eu acho que a maioria das pessoas nem lê. Ele só achou que seria interessante no meu porque é um cardápio vegano, e não aquelas opções mais comuns que as pessoas estão acostumadas a ver.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso foi uma das coisas que tbm não pensei, deixei para última smn e por fim decidir não fazer kkkkk Coloquei só um agradecimento em cada mesa e a comida deixei que fosse surpresa Smiley laugh mas que bom que conseguiu fazer a tempo e ficou lindo!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dourado vai ficar muito mais elegante. E depois mostra as unhas novas pra gente. Hheheheh bom dia Smiley kiss
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bacana Kenia! Eu lembrei disso, e tenho que ver também.

    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tem mais isso pra pensar rs.. também não tinha me atentado..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas