Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1

Naiara, dia 1 de Maio de 2023 às 09:57 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 15


Olá noivinhas!!
#alertaTextãoMe casei dia 22 de abril, e hoje estou aqui pra contar alguns detalhes do meu grande dia. Adorava ler esse tipo de post quando estava organizando meu casamento e espero que ajude vcs também de alguma forma. Coloquei algumas fotos mas ainda não são as oficiais. Vou dividir em partes para não ficar cansativo e conseguir deixar o máximo de detalhes pra vcs. Então vamos lá, PARTE 1:
#FESTA NA CHÁCARA DOS MEUS PAIS: Economizamos com locação de espaço e foi a melhor escolha sem dúvidas! Devido a distância (cerca de 85 km de BH), tivemos receio se todos convidados iriam comparecer e se os fornecedores conseguiriam chegar com facilidade e deu tudo certo!!!
#PLACAS DE LOCALIZAÇÃO: Próximo à chácara onde foi realizada a festa, tem uma capela maravilhosa onde fizemos nossa cerimônia (também dentro da zona rural) e pra facilitar o acesso de todos (tanto fornecedores quanto convidados) colocamos faixas sinalizando o caminho. No dia anterior ao casamento eu também enviei para todos os links com a rota do Google Maps. E não teve erro: todos conseguiram chegar tranquilamente.Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 1

#DECORAÇÃO: Fechei um pacote que incluía a decoração da igreja, da festa e locação de mesas e cadeiras. Noivinhas de BH e região metropolitana, fechei com a Adriane Reis (ela está aqui na plataforma) e amei!! Ela é uma pessoa maravilhosa, super atenciosa desde o primeiro contato. Fiquei muito satisfeita com o serviço dela, muito profissional e dedicada!! #Na igreja eu quis uma decoração mais básica, pois já acho a capela linda como ela é, pedi apenas buquezinhos de mosquitinhos nas laterais dos bancos, e dois arranjos no altar.Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 2
Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 3#Para a decoração da festa, fiz garrafinhas para colocar no centro de mesa e velas. O restante foi tudo com a Dri (decoração da mesa do bolo, love gigante iluminado, bolo fake, varal de luzes pela chácara, placa de entrada, estante das lembrancinhas...). Essa mesa do bolo é dos meus pais, e eu sempre quis poder usá-la no casamento. Deu super certo!!.Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 4

Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 5
Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 6
Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 7
Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 8

Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 9
#BOATE: Eu sempre quis fazer pista de dança, e foi a animação da festa. Todo mundo dançou demais!! Contratamos o Technnos Som e Luz - Felipe (estão aqui na plataforma também) e foi a melhor contratação!! Fechei um pacote incluindo ele soltar as músicas na cerimônia e um DJ para a festa, além de toda a estrutura da boate. Simplesmente perfeitossss!! Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 10
Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 11

#DJ NA CERIMÔNIA: escolhemos apenas músicas instrumentais no violino. E de verdade, ficou parecendo que era ao vivo 🎻. Coloquei para a minha entrada a clarinada da rainha e marcha nupcial, e a emoção foi a mesma que se tivesse uma orquestra tocando ali no momento! Foi lindo demais!! E uma economia com certeza rsrs. Se vc quer economizar nesse quesito e ainda sim ter a sensação de músicas instrumentais, quebre o tabu rsrs dá pra realizar o sonho com o DJ sim. O segredo é vc escutar todas as músicas antes, baixar elas na maior qualidade possível, assim ela fica sem ruídos e bem limpa. Combinando certinho o momento para ele soltar cada música não tem erro!!
#MUSICA AO VIVO NA FESTA: Minha família ama dançar 💃🏽. Então além do DJ, nós tivemos outra atração que foi forró ao vivo no teclado (WS do forró). Ele é irmão do cunhado do meu "agora marido" 🤭. Minha festa começou por volta de 19:50.. o DJ tocou até 01:00, e logo em seguida o forró ao vivo começou... Pensem, dançamos até quase 4 da manhã 💃🏽 haha todo mundo adorou.
#BUQUE DE FITAS: a brincadeira foi o máximo!! Pra quem não conhece, ao invés da noiva jogar o buquê, várias fitas são amarradas nele e cada solteira pega uma. Ao som de uma música animada, elas vão rodando e a noiva (com os olhos vendados) vai cortando as fitas uma a uma. A última fita que restar, a moça fica com o buquê. Nessa hora o seu noivo pode participar da brincadeira caso queira. O meu ficou segurando o buquê no alto e eu ia cortando haha. Quem pegou o meu foi uma prima que já namora há 6 anos, pensem na alegria e gritaria de todos quando sobrou ela 🤣🤣🙌🏽👏🏽 foi legal demais e certeza que rendeu muitas fotos oficiais (ansiosa pra ver).Deu certo x deu errado #alertatextão com fotos parte 1 12
(CONTINUA...)

👉Deu certo x deu errado parte 2 #alertatextão

Editado por Casamentos.com.br

15 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 11 de Maio de 2023 às 12:15
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Nai eu amei saber todos os detalhess, e senti a energia boa que teve seu casamento. Tenho certeza que vocês aproveitaram e já quero ler todos os outros posts hahahahhha

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani ❤️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi perfeito Pri!! Muito obrigada
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi 😄
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim, o pessoal adorou!! Vai ser bem legal 😊
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo Bia, me diverti demais kkk
    Obrigada!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito divertido mesmo Elisa!! 😍
    Muito obrigada!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bia ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo, Parabéns pelo casamento!!
    Já vou ler a parte 2 Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá nossa parece que foi maravilhoso seu grande dia parabéns

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento pareceu super divertido. Amei!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo, eu tbm pretendo fazer buquê de fitas e acho q as fotos ficam lindassss!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa lindaaa! Pelas fotos da pra ver que foi super divertido 🙏
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeei as fotos, parece ter sido muito legal e a pista ta com uma vibe sensacional!!

    Ja ansiosa pra ver as outras partes! Smiley smile

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento lindo!
    Ameeei a ideia do buquê...
    já aguardando a continuação Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas