Olá comunidade linda, como estão? Já tinha postado isso mas não sei porque meu post foi apagado , então vou ter que escrever tudo de novo.
Nesse post vou falar apenas o que deu errado, embora nada relevante tenha dado errado são apenas detalhes que a gente observa no dia, e quem quiser ver a parte 1 vou deixar o link AQUI
Deu errado....
Discurso na cerimônia
Como eu falei no outro post nem todas as pessoas que foram convidadas para a cerimônia foram convidadas para a festa. Então nós combinamos com a cerimonialista de darmos uma palavra para agradecer a todos pela presença antes de nós sairmos. Na hora a gente ficou tão pilhados que acabamos esquecendo de fazer esse momento e a cerimonialista também não lembrou, fiquei triste no primeiro momento mas isso foi bom até que nós não atrasamos para fazer as fotos do pôr do sol.
Convidado "Penetra"
Essa história é muito longa para eu contar ela toda mas foi basicamente assim: uma das minhas demoiselles era noiva do irmão de outras duas demoiselles minha que são irmãs também e aí pouco tempo antes do casamento eles terminaram. Minha amiga (que é irmã dele) me disse que ele não iria na festa por conta da situação chata e tal's, então como uma pessoa organizada, eu fui lá e tirei ele da lista. No dia casamento quem aparece? o bendito kkkk. Só não fiquei tão irritada porque eu conheço ele desde criança, já fomos muito amigos mas fiquei brava por a pessoa falar que não vai e no final ir sem ao menos justificar. Na hora que eu vi já contatei a equipe de cerimonialistas e falei que o nome dele não estaria na lista e consequentemente não teria lugar para ele. Porém, eu nem me preocupei mais com isso porque elas que teriam que resolver a situação, e resolveram
Frio e vento
Por casar no inverno eu sabia que algo do tipo iria acontecer mas decidi assumir o risco pois na minha cidade raramente faz frio, é a cidade do sol hahahah. Só que como a festa foi em um lugar aberto e o sítio era literalmente no meio do nada eu avisei a todos os convidados para levarem casaco porque eu sabia que poderia esfriar muito. O grande problema da questão não foi nem o frio mas sim o vento, porque se não tivesse ventando estaria um frio suportável. Meu marido ficou super incomodado porque ele começou a ficar resfriado e ele até colocou uma blusa de frio que não tinha nada a ver com o look dele kkkkk mas faz parte né, pelo menos ele se esquentou. Fora a questão também de que como estava ventando a chama não estava parando de forma uniforme no rechaud e a comida ficou fria. É claro que isso não impediu dos convidados comerem, porque eles comeram muito hahahah.
Essas são as coisas que mais "deram errado" mas literalmente tudo foi como ou muito melhor do que eu sonhei, Deus nos surpreendeu demais
Eu amo contar todos os detalhes porque me faz reviver esse dia tão especial e também porque talvez eu possa ajudar alguém. Ainda tenho muita coisa para contar mas acho que já falei demais né? Vocês leriam mais um post meu kkkkk?