Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Deus tinha um plano para nós! #nossahistória

Beatriz, dia 5 de Julho de 2017 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa tarde comunidade lindaaa! Seguindo os debates que estão sendo feitos aqui hoje, e a inspiração da linda Beth, vim tentar resumir nossa história por aqui!Smiley love

Eu tenho 21 anos e meu amor Jadson tem 28 anos, quando nos casarmos ele estará com 29 hihihi.

Nos conhecíamos na verdade desde 2012, mas éramos apenas amigos, e na época eu era bem novinha e não queria namorar (depois que me batizei, resolvi que nasceria novamente, então entrei em um propósito de esperar pela pessoa certa, pois já havia me magoado com alguns "amores") e desde então, não namorei ninguém. No início de 2015 eu recebi uma mensagem no whatsapp, era dele, mas eu ainda não estava muito afim de me relacionar com ninguém, e já desconfiei que ele queria algo. No início eu evitava responder, mas algo em mim me pediu pra dar uma chance... Então, no mês seguinte era meu aniversário e ele me chamou pra sair, eu enrolei horrores, mas depois resolvi aceitar. No dia que tivemos nosso primeiro encontro, aconteceu de tudo! Estava chovendo demais, eu estava passando muito mal, então pensei em cancelar, mas minhas amigas insistiram pra que eu fosse, então, eu fui. Na volta pra casa, adivinhem? O pneu do carro furou! GENTE, nunca fiquei tão sem graça na vida hahahaha, mas acredito que até aquilo aconteceu por algum motivo, nós conversamos, eu tentei ajudar ele (a pista estava super escorregadia) e então conseguimos com a ajuda do pai de uma amiga minha (sim, eu tive que pedir socorro hahahaha) um mês depois desse nosso encontro, e com mais ou menos 3 meses de conversas, nós começamos a namorar. Estamos juntos à 2 anos e 3 meses e posso dizer: Ele me faz a mulher mais feliz da vida! Tem seus defeitos (e eu sou cheia deles), mas ele é meu amor, meu futuro esposo! Em resumão, é isso hahaha! E agora vou postar as minhas fotos preferidas com ele!

Nossa primeira foto juntos!Nossa primeira foto juntos!

Nosso primeiro dia dos namorados juntos!Nosso primeiro dia dos namorados juntos!

♥

Nosso segundo natal juntos!Nosso segundo natal juntos!

Essa é a foto mais recente que temos! Nosso terceiro dia dos namorados!Essa é a foto mais recente que temos! Nosso terceiro dia dos namorados!



E é isso comunidade linda! Se eu fosse postar todas as fotos que gosto, esse debate não teria fim hahahaha! Grande beijo!Smiley love

10 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 7 de Julho de 2017 às 13:13
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus abençoe sempre voces Smiley heart Lindos !

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando Deus tem um proposito na vida de alguém o inimigo quer fazer de tudo para atrapalhar , mas graças a Deus, temos um Deus maior que passa por cima do inimigo... Deus continue abençoando voces Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda hein noivinha. Parabéns Deus abençoe sua união. Felicidades hoje e sempre
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos, que DEUS honre sua história e sua fé querida.

    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!! Deus abençoe!!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que fofos vocês. E que história linda....Smiley love esperar em Deus é a melhor coisa pois ele tem a pessoa certa no momento certo, muitas felicidades para vocêsSmiley heart
    • Responder
  • Carine
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos! Os planos do Senhor são perfeitos! Que Deus abençoe muito vocês! Muitas felicidades! Smiley love Smiley laugh
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda historia lindo casal!

    Deus abençoe essa união que dure pra sempre

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiindos Bea! Os planos de Deus são maravilhosos e sem duvida perfeitos! Parabéns por essa união maravilhosa ❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos noivinha...felicidades

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas