Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Nossa história de amor escrita por deus *-* (textão)

Elizabeth, dia 5 de Julho de 2017 às 08:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 92

Bom dia meninas, estava guardando este debate mais hoje eu acordei tão grata a Deus que quero contar. Rs

desafio vocês a encher a comunidade de amor e cada uma abrir um debate contando sua história, abre o debate e deixa o link nos comentários do meu para eu pegar todos os links e juntar.. quem topa?

Vamos lá minha...

Mais é só para quem acredita em Planos de Deus...

Meu nome é Elizabeth, tenho hoje 25 anos, me noivo se chama Evandro tem 24 anos( meu bebê).

Primeira foto como namoradosPrimeira foto como namorados

Vou começar pela minhas história, em Abril de 2014 eu estava desempregada precisando muito de um trabalho e resolvi procurar um emprego de qualquer coisa, mesmo que não fosse na minha área de arquitetura, imprimi um monte de currículo e sai entregando nas lojas do centro da cidade que eu tinha mais afinidade, rs , em uma das lojas a pessoa responsável pelo RH não estava e me pediram para voltar no outro dia para entregar, na volta para casa eu passei em frente a maior empresa da cidade onde eu nunca imaginei trabalhar e estava com um currículo sobrando, meu irmão que estava de moto comigo perguntou porque eu não deixava lá, eu pensei “está sobrando mesmo, rs”, paramos lá e deixei, uma semana depois me ligaram do único local onde eu não esperava para ir fazer a prova, fiz, passei e fiz o treinamento de 1 mês, até hoje não me ligaram dos outros locais, mais hoje agradeço a Deus por não trabalhar no comercio, mas também não era época de contratação.

Então comecei trabalhar nesta empresa e passei oito meses trabalhando no setor para onde fui chamada, meu noivo trabalhava lá, eu o conheci lá, eu passava no setor dele toda vez que fosse a cantina que eram umas 2 ou 3 vezes por dia, e um dia eu o percebi, eu passava e ficava olhando sem a mínima proteção de o conhecer mais o olhava pois o achava lindo...

Depois de oito meses neste setor eu fui chamada para o setor do meu noivo, era um setor bem visado na época, pois ganhava o dobro do meu salário, era uma seleção interna por resultados bons e por ironia do destino, meu noivo que fazia esta seleção.

Eu fui...

Eu vinha de 5 relacionamentos desastrosos, sem entrar em detalhes para o texto não ficar ainda maior, meu primeiro me trocou pela minha melhor amiga, meu segundo namorado era 10 anos mais velho e tinha um filho e vivia de equipar o carro, o terceiro me trocou pela ex, depois de tanta desilusão o quarto era um namoro de conveniências, eu tinha cansado de acreditar no amor, comecei namorar um cara bem mais velho e cheio na grana, ele era piloto de helicóptero, então eu amava os voos, comer nos melhores locais e ganhar presentes de marcas, até que ele foi embora da cidade e terminamos. O quinto e último eu ainda namorava com ele quando fui para o setor do meu noivo, era um namoro a distância ele morava no interior de são Paulo e eu aqui, eu vivia nos aeroportos indo e vindo, amava isto, mais só nos víamos entre dois e três meses, vivíamos brigando, era cansativo e desgastante, quando eu quis ir morar lá ele não quis, quando ele quis eu já tinha cansado e percebido que não o amava, na verdade eu amava viajar e amava a cidade dele..

Então fui trabalhar no setor do meu noivo...

Foi um ano trabalhando lá, devido ao meu relacionamento a distância eu sofria bastante, as vezes eu chegava arrasada no trabalho e ele me acalmava, me consolava mais nunca opinou, ele sempre cuidou de mim, até de comprar remédio quando eu estava doente, viramos melhores amigos e eu me apaixonei e ele também. hoje fazem 2 amos e 4 meses que nos conhecemos. Em Janeiro de 2016 eu terminei o outro namoro e no dia 14 de fevereiro começamos namorar..

Primeiro cinemaPrimeiro cinema

Nós já passávamos o dia juntos, era todo tempo grudados e chegava em casa era watssap até altas horas, então já nos conhecíamos muito bem, maiissssss ele nunca teve um namoro serio, só aqueles “fica”, então por mais louca pra casar que eu era decidi que não iria falar, e comecei a orar, eu disse a Deus que só queria esse relacionamento se fosse algo rápido, com dois meses ele falou a primeira vez em casarmos, fazer a festa de casamento era impossivel pois com nossos salários mesmo nesse setor era impossível pois não tínhamos transporte e ajudávamos nossas famílias em casa. Mais depois do casamento eu conto o milagre que foi fazer esta festa.

Com 10 meses de namoro ele me pediu em casamento com alianças como mostro no debate abaixo Fiquei noivaaaaaaaaaaaaaaaaa, já tinhamos marcado a data do casamento e pagado a fotografa.

No dia do casamento estaremos com 1 ano e 6 meses. Sinto que Deus não podia ter me dado ninguém melhor, nosso relacionamento é tranquilo, suave, leve.... quase não brigamos, as decisões são fáceis, já eramos melhores amigos antes e continuamos assim, gostamos das mesmas coisas (shooping,pizzarias, cinema, praia, viagens, igreja, filme em casa) e temos os mesmos planos, ele é o que nunca tive, um namorado fofo, carinhos, atencioso......porque quando é de Deus é perfeitoo...

Para quem quiser saber mais sobre meu casaemnto deixo o link

Tudo sobre o meu casamento para quem não viu *-*

e vai algumas fotinhas nossas..

no trabalhono trabalho

dia dos namorados 2016dia dos namorados 2016

Enem 2016Enem 2016

nossas alianças na nossa primeira ida a praianossas alianças na nossa primeira ida a praia

sobre as tardes de domingosobre as tardes de domingo

um feriado aium feriado ai

foto fofinhafoto fofinha

92 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 3 de outubro de 2017 às 12:04
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, as coisas lindas da vida. E hoje mesmo estando casada a menos de dois meses eu percebo que casar com o melhor amigo é a melhor coisa do mundo.Smiley love
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Eli,sua história em pontos vem de encontro com a minha.Namorar o amigo que sempre te consolava.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitoo obrigadaaa. Smiley love

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que historia linda!! É exatamente isso: quando é de Deus é perfeito Smiley heart

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Carol. Igualzinha Smiley love nos não almocavamos mais era café e jantavamos juntos.rs só muda os papéis, seu noivo era eu na história. Kk que bom que você encontrou uma pessoa tão especial, que vocês sejam sempre muitooooo felizesSmiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaa Eliza nossa história de relacionamento é parecida demais!! Eu e meu noivo nos conhecemos no trabalho. Ele deixou currículo lá mas pra falar a verdade nem queria entrar nessa empresa. Ele foi contratado e foi pro meu setor no mesmo horário. Foi um ano trabalhando no mesmo setor convivendo 10 horas por dia juntos e viramos super amigos e tínhamos tudo a ver, tomávamos café e almoçavam os juntos e nós apaixonamos, quando ele se declarou levei um susto pois não queria estragar a amizade linda que tínhamos. E eu tive um relacionamento que o cara se tornou um psicopata e tentou me matar e os outros caras que eu tinha algo nunca me valorizavam e sempre me trocavam. Mas Deus colocou meu noivo no meu caminho pra eu ser feliz pra sempre, nem acredito que ele existe de tão perfeito!! Smiley love
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Eliza!
    Com certeza linda! Nós que muitas vezes não entendemos, mas no final a vitória é certa!!! 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou correr lá pra ver.Smiley shame Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheh já vi.Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha Smiley love
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou correr lá pra ver.Smiley love
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Emely, verdade, Deus tinha ago melhor para mim , ele sempre tem algo bom para nós né.Smiley love Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa... Smiley love faz que eu vou ver.Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.. E que história linda, quando Deus quer não tem quem separe, pode até se separar mais volta. Que vocês sejam muito felizes.Smiley kiss Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo!!Q Deus venha abençoar mais ainda a relação de vocês!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Eliza ... linda tua história de amor!
    Creio que o que deu "errado" que não foi errado rsrs nos antigos relacionamentos, foi porque Deus havia separado um para o outro! Na hora certa Deus uniu vocês!
    Deus continue abençoando esse amor! Felicidades linda!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de contar a minha história, Eli. Espero que goste.

Nossa história de amor escrita por Deus - Bruna ♡ Fernando

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha amei sua história de amor, foi bem parecida com a minha vou fazer um debate e espero conseguir mandar o link beijos 😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda sua história, noivinha. Que Deus continue abençoando vocês imensamente. Nós sabemos quando Ele age em nossas vidas. Vou contar a minha história resumidamente. Tentar, ne?!Bom, eu e meu noivo somos da mesma igreja e num certo dia, no ano de 2011, nos vimos pela primeira vez na igreja. Eu nunca tinha o visto, pois moro em uma cidade e ele em outra. Nessa data, porém, acabamos nos vendo de longe e eu já fiquei encantada por ele! A família dele, sem nem me conhecer, ficou falando que eu poderia ser da família, enfim, porque tinham gostado de mim (que vergonha). Bom, no outro dia, que era um domingo, iria ter um almoço beneficente em prol de um asilo que a nossa igreja mantém. E sabe o que aconteceu? A família dele sentou na mesa bem ao lado da minha. Resultado, mais especulações e mais troca de olhares entre nós. Nesse mesmo dia a mãe dele foi na minha mesa, por livre e espontânea vontade, e entregou o telefone dele pra mim e e-mail, pra eu adicionar no MSN (era época do msn kkkkk). Bom, adicionei-o e começamos a conversar. Passado um tempo, começamos a namorar. Estávamos super apajxonadoapaixonados, porém, como nem tudo são flores, havia algo que nos atrapalhava MUITO: O CIÚME DELE. Aquilo me sufocou de uma maneira que não consegui continuar o namoro, que já durava 1 ano e meio. Durante o período que ficamos separados namorei outros rapazes, mas eu não me sentia completa. Então, orei a Deus e pedi que Ele iluminasse meu pensamento e me enviasse a pessoa certa. Foi aí então que me veio o meu noivo no pensamento, pois até então eu não tinha esquecido ele, pensava na gente todos os dias, mas tinha receio do ciúme persistir. Resolvi falar com ele e foi aí então que vi que ele tinha mudado, mas pra melhor. Hoje estamos há 2 anos juntos e com 5 meses pro nosso casamento. Não poderia me sentir mais feliz e grata ao Senhor. Está é a minha história.Beijos
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiot obrigada.Smiley love nossa agora morri de curiosidade, já vi muitas aqui mais ninguém salvou da morte, não esquece de me passar o link en. Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a história de vocês! Vou fazer a minha com mais tempo e quando estiver no computador. A minha foi coisa de Deus mesmo e posso dizer: depois de Deus, ele me salvou da morte! 😍😍😍 vou te deixar ansiosa kkkkk.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bruna. Smiley love mais conta sim.estou amando ver as histórias aquiSmiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a história de vocês, Eli. Que Deus continue abençoando esse amor lindo de vocês Smiley heart A minha e do meu noivo não é nada incrível e nem perto de filme de cinema hahaha mas mesmo assim vou participar do desafio 😉
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosso Deus e maravilhoso, não a erro em seus planos... Haaa agora ja aprendi kkkk vou fazer a minha e mostrar para voce Smiley kiss

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofa você. Estou amando ver as histórias, vou lá olhar a suaSmiley love
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada MariSmiley love . sim deis é perfeito
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz também noivinha linda! Obrigada por nos inspirar!Smiley love

https://www.casamentos.com.br/forum

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a história de vocês !! Que Deeus abençoe sempre vocês. Deeus não falha nunca né ?? Felicidades sempre Beth ❤❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada..Smiley love e que bom que seu relacionamento é assim.é a melhor coisa do mundo. Smiley heart Smiley heart que Deus continue abençoando vocês
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitoo obrigada. Sim foi uma história linda, as coisas de Deus são perfeitasSmiley love se você estiver usando o aplicativo pelo celular você vai lá no final do debate e clica em compartilhar, vai abrir umas 4 opções, a delas é copiar link, aí você vem e cópia aqui nas minhas respostas. Se não conseguir só avisa que eu vou lá no seu perfil. KKSmiley kiss
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linnnnnda a sua história. Me identifico quando vc diz que os planos de Deus são perfeitos. Eu vivo isso também, nosso relacionamento é suave, leve e quase não brigamos. Graças a Deus que reservou ele para mim, kkk.

Deus continue abençoando a união de vcs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas