Bom dia meninas, estava guardando este debate mais hoje eu acordei tão grata a Deus que quero contar. Rs
desafio vocês a encher a comunidade de amor e cada uma abrir um debate contando sua história, abre o debate e deixa o link nos comentários do meu para eu pegar todos os links e juntar.. quem topa?
Vamos lá minha...
Mais é só para quem acredita em Planos de Deus...
Meu nome é Elizabeth, tenho hoje 25 anos, me noivo se chama Evandro tem 24 anos( meu bebê).
Primeira foto como namorados
Vou começar pela minhas história, em Abril de 2014 eu estava desempregada precisando muito de um trabalho e resolvi procurar um emprego de qualquer coisa, mesmo que não fosse na minha área de arquitetura, imprimi um monte de currículo e sai entregando nas lojas do centro da cidade que eu tinha mais afinidade, rs , em uma das lojas a pessoa responsável pelo RH não estava e me pediram para voltar no outro dia para entregar, na volta para casa eu passei em frente a maior empresa da cidade onde eu nunca imaginei trabalhar e estava com um currículo sobrando, meu irmão que estava de moto comigo perguntou porque eu não deixava lá, eu pensei “está sobrando mesmo, rs”, paramos lá e deixei, uma semana depois me ligaram do único local onde eu não esperava para ir fazer a prova, fiz, passei e fiz o treinamento de 1 mês, até hoje não me ligaram dos outros locais, mais hoje agradeço a Deus por não trabalhar no comercio, mas também não era época de contratação.
Então comecei trabalhar nesta empresa e passei oito meses trabalhando no setor para onde fui chamada, meu noivo trabalhava lá, eu o conheci lá, eu passava no setor dele toda vez que fosse a cantina que eram umas 2 ou 3 vezes por dia, e um dia eu o percebi, eu passava e ficava olhando sem a mínima proteção de o conhecer mais o olhava pois o achava lindo...
Depois de oito meses neste setor eu fui chamada para o setor do meu noivo, era um setor bem visado na época, pois ganhava o dobro do meu salário, era uma seleção interna por resultados bons e por ironia do destino, meu noivo que fazia esta seleção.
Eu fui...
Eu vinha de 5 relacionamentos desastrosos, sem entrar em detalhes para o texto não ficar ainda maior, meu primeiro me trocou pela minha melhor amiga, meu segundo namorado era 10 anos mais velho e tinha um filho e vivia de equipar o carro, o terceiro me trocou pela ex, depois de tanta desilusão o quarto era um namoro de conveniências, eu tinha cansado de acreditar no amor, comecei namorar um cara bem mais velho e cheio na grana, ele era piloto de helicóptero, então eu amava os voos, comer nos melhores locais e ganhar presentes de marcas, até que ele foi embora da cidade e terminamos. O quinto e último eu ainda namorava com ele quando fui para o setor do meu noivo, era um namoro a distância ele morava no interior de são Paulo e eu aqui, eu vivia nos aeroportos indo e vindo, amava isto, mais só nos víamos entre dois e três meses, vivíamos brigando, era cansativo e desgastante, quando eu quis ir morar lá ele não quis, quando ele quis eu já tinha cansado e percebido que não o amava, na verdade eu amava viajar e amava a cidade dele..
Então fui trabalhar no setor do meu noivo...
Foi um ano trabalhando lá, devido ao meu relacionamento a distância eu sofria bastante, as vezes eu chegava arrasada no trabalho e ele me acalmava, me consolava mais nunca opinou, ele sempre cuidou de mim, até de comprar remédio quando eu estava doente, viramos melhores amigos e eu me apaixonei e ele também. hoje fazem 2 amos e 4 meses que nos conhecemos. Em Janeiro de 2016 eu terminei o outro namoro e no dia 14 de fevereiro começamos namorar..
Primeiro cinema
Nós já passávamos o dia juntos, era todo tempo grudados e chegava em casa era watssap até altas horas, então já nos conhecíamos muito bem, maiissssss ele nunca teve um namoro serio, só aqueles “fica”, então por mais louca pra casar que eu era decidi que não iria falar, e comecei a orar, eu disse a Deus que só queria esse relacionamento se fosse algo rápido, com dois meses ele falou a primeira vez em casarmos, fazer a festa de casamento era impossivel pois com nossos salários mesmo nesse setor era impossível pois não tínhamos transporte e ajudávamos nossas famílias em casa. Mais depois do casamento eu conto o milagre que foi fazer esta festa.
Com 10 meses de namoro ele me pediu em casamento com alianças como mostro no debate abaixo Fiquei noivaaaaaaaaaaaaaaaaa, já tinhamos marcado a data do casamento e pagado a fotografa.
No dia do casamento estaremos com 1 ano e 6 meses. Sinto que Deus não podia ter me dado ninguém melhor, nosso relacionamento é tranquilo, suave, leve.... quase não brigamos, as decisões são fáceis, já eramos melhores amigos antes e continuamos assim, gostamos das mesmas coisas (shooping,pizzarias, cinema, praia, viagens, igreja, filme em casa) e temos os mesmos planos, ele é o que nunca tive, um namorado fofo, carinhos, atencioso......porque quando é de Deus é perfeitoo...
Para quem quiser saber mais sobre meu casaemnto deixo o link
Tudo sobre o meu casamento para quem não viu *-*
e vai algumas fotinhas nossas..
no trabalho
dia dos namorados 2016
Enem 2016
nossas alianças na nossa primeira ida a praia
sobre as tardes de domingo
um feriado ai
foto fofinha