Seguindo a ideia da Elizabeth, vou contar minha história com meu moh ♥
Pega a pipoca e se prepara para o texto. rs
A primeira vez que vi meu noivo eu tinha em torno de uns 12 anos, eu vi ele na padaria aqui perto de casa, onde ele trabalhava, eu não dei bola pra ele (de manhã eu tenho um péssimo humor). Depois daquele dia eu não vi ele por muitos anos.
Quando eu tinha 13 anos eu comecei a namorar (não era o meu noivo), eu fiquei 2 anos e 6 meses com o cara e a melhor coisa que fiz foi separar dele, como diz a Rainha Beyoncé "Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive". Fiquei solteira e dei a louca, conheci vários caras e fiquei com várias caras, mas eu não queria me envolver com ninguém, eu não queria sofrer o que eu sofri com meu ex, foi relacionamento de submissão, foi horrível.
No ano que eu me separei eu fui estudar a noite e meu noivo também estudava a noite (ele se atrasou nos estudos), mas eu não falava com ele, só via ele de longe.
Eu fiquei cerca de 6 meses solteira, nesse período eu engordei muito, como eu estava bem gordinha eu resolvi entrar na academia.
Eu entrei na acd no começo do mês de junho de 2014. E o meu noivo fazia academia no mesmo local que eu e lá pegamos intimidade.
Entramos no grupo de Whatsapp da academia e na época tinha muitas brincadeiras, eu mandei uma e ele escolheu uma opção que tinha que colocar uma foto minha dele no perfil, ele não tinha foto comigo né rs' então ele fez essa montagem.
Nossa primeira foto (Montagem)
Depois passamos a conversar bastante, até que certo dia teve um feriado no meio da semana e não precisávamos ir ao colégio, eu decidi ir na academia a noite e bimba ele teve o mesmo pensamento. Eu malhei, fiz tudo que tinha que fazer e eu ia vim embora, mas onde eu fazia acd era meio perigoso e um amigo da acd pediu para o Alex me acompanhar, no começo eu fiquei meio tímida maaaaas viemos embora junto. E ali começou nossa história.
Dias depois eu postei no grupo da acd que eu estava com fome, o meu Alex vendo a mensagem, me convidou para lanchar e eu aceitei.
Passamos a conversar, com muito mais frequência.
No mês de Agosto de 2014 ia haver uma festa aqui na região, chamada Festa do Aipim, e no dia 10 de agosto ia ter o show do Luan Santana, eu comentei com o Alex que eu queria ir e ele me convidou, nessa show rolou nosso primeiro beijo (Mas detalhes aqui), aquele beijo roubado que ele me deu foi mágico, foi um encontro de almas, eu sabia que aquele homem, ia ser o homem da minha vida.
Ficamos por +ou- menos 2 semanas ficando, eu achava que ele não ia me pedir em namoro, então eu delicada que sou rs' deu um te mato, eu disse ou namoramos ou acabamos tudo aqui e no dia 26 de Agosto de 2014 o homem da minha vida me pediu em namoro.
Era para o pedido acontecer no dia 30 de Agosto, pois iamos num casamento da amiga dele e ele ia me pedir lá, mas ele não resistiu e pediu antes.
O nosso relacionamento é muito tranquilo, quase não brigamos. Ele foi feito para mim.
Hoje estamos conquistando o nosso terreno, vamos fazer a nossa casa, o casamento ainda está longe mas eu sonho com ele todos os dias rs'
Estamos passando por momentos bem complicados, perdemos nossa cachorra dia 04/07, estamos superando isso ainda, mas isso está nos fortalecendo ainda mais.
Eu tenho certeza absoluta que o Alex é o meu amor, o homem que Deus idealizou pra mim, jamais teria idealizado alguém tão perfeito e que me completasse em cada minusculo detalhe.
Algumas fotos que AMO ♥
Minha Foto Favorita
Acho que essa foto foi tirada na primeira vez que fomos ao cinema
Começo do namoro - Época que malhávamos juntos
Nossa Primeira viagem juntos - Cabo frio 
Passeio no Shopping ♥
Foto romântica
Meu noivo ama essa foto
Momentos ♥
Foto mais recente - Alex amor da minha vida ♥