Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Nossa história de amor escrita por deus - rafaela ♥ alexsandro

Rafaela, dia 6 de Julho de 2017 às 02:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Seguindo a ideia da Elizabeth, vou contar minha história com meu moh ♥

Pega a pipoca e se prepara para o texto. rs

A primeira vez que vi meu noivo eu tinha em torno de uns 12 anos, eu vi ele na padaria aqui perto de casa, onde ele trabalhava, eu não dei bola pra ele (de manhã eu tenho um péssimo humor). Depois daquele dia eu não vi ele por muitos anos.

Quando eu tinha 13 anos eu comecei a namorar (não era o meu noivo), eu fiquei 2 anos e 6 meses com o cara e a melhor coisa que fiz foi separar dele, como diz a Rainha Beyoncé "Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive". Fiquei solteira e dei a louca, conheci vários caras e fiquei com várias caras, mas eu não queria me envolver com ninguém, eu não queria sofrer o que eu sofri com meu ex, foi relacionamento de submissão, foi horrível.

No ano que eu me separei eu fui estudar a noite e meu noivo também estudava a noite (ele se atrasou nos estudos), mas eu não falava com ele, só via ele de longe.

Eu fiquei cerca de 6 meses solteira, nesse período eu engordei muito, como eu estava bem gordinha eu resolvi entrar na academia.

Eu entrei na acd no começo do mês de junho de 2014. E o meu noivo fazia academia no mesmo local que eu e lá pegamos intimidade.

Entramos no grupo de Whatsapp da academia e na época tinha muitas brincadeiras, eu mandei uma e ele escolheu uma opção que tinha que colocar uma foto minha dele no perfil, ele não tinha foto comigo né rs' então ele fez essa montagem.

Nossa primeira foto (Montagem)Nossa primeira foto (Montagem)

Depois passamos a conversar bastante, até que certo dia teve um feriado no meio da semana e não precisávamos ir ao colégio, eu decidi ir na academia a noite e bimba ele teve o mesmo pensamento. Eu malhei, fiz tudo que tinha que fazer e eu ia vim embora, mas onde eu fazia acd era meio perigoso e um amigo da acd pediu para o Alex me acompanhar, no começo eu fiquei meio tímida maaaaas viemos embora junto. E ali começou nossa história.

Dias depois eu postei no grupo da acd que eu estava com fome, o meu Alex vendo a mensagem, me convidou para lanchar e eu aceitei.

Passamos a conversar, com muito mais frequência.

No mês de Agosto de 2014 ia haver uma festa aqui na região, chamada Festa do Aipim, e no dia 10 de agosto ia ter o show do Luan Santana, eu comentei com o Alex que eu queria ir e ele me convidou, nessa show rolou nosso primeiro beijo (Mas detalhes aqui), aquele beijo roubado que ele me deu foi mágico, foi um encontro de almas, eu sabia que aquele homem, ia ser o homem da minha vida.

Ficamos por +ou- menos 2 semanas ficando, eu achava que ele não ia me pedir em namoro, então eu delicada que sou rs' deu um te mato, eu disse ou namoramos ou acabamos tudo aqui e no dia 26 de Agosto de 2014 o homem da minha vida me pediu em namoro.

Era para o pedido acontecer no dia 30 de Agosto, pois iamos num casamento da amiga dele e ele ia me pedir lá, mas ele não resistiu e pediu antes.

O nosso relacionamento é muito tranquilo, quase não brigamos. Ele foi feito para mim.

Hoje estamos conquistando o nosso terreno, vamos fazer a nossa casa, o casamento ainda está longe mas eu sonho com ele todos os dias rs'

Estamos passando por momentos bem complicados, perdemos nossa cachorra dia 04/07, estamos superando isso ainda, mas isso está nos fortalecendo ainda mais.

Eu tenho certeza absoluta que o Alex é o meu amor, o homem que Deus idealizou pra mim, jamais teria idealizado alguém tão perfeito e que me completasse em cada minusculo detalhe.

Algumas fotos que AMO ♥

Minha Foto FavoritaMinha Foto Favorita

Acho que essa foto foi tirada na primeira vez que fomos ao cinemaAcho que essa foto foi tirada na primeira vez que fomos ao cinema

Começo do namoro - Época que malhávamos juntosComeço do namoro - Época que malhávamos juntos

Nossa Primeira viagem juntos - Cabo frio Nossa Primeira viagem juntos - Cabo frio

Passeio no Shopping ♥Passeio no Shopping ♥

Foto românticaFoto romântica

Meu noivo ama essa fotoMeu noivo ama essa foto

Momentos ♥Momentos ♥

Foto mais recente - Alex amor da minha vida ♥Foto mais recente - Alex amor da minha vida ♥

14 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 17 de Dezembro de 2018 às 20:42
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Santa Catarina
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindaaa historia de amor Smiley love
    Tb tive uma relacao de submissaoSmiley winking
    Hj vivo esse amor calmo e tranquilo tb..sem brigas... isso eh um sonho q achei q nunca poderia ser possivel.
    Qndo é de Deus é assim.. calmo e maravilhoso em cada detalhe.
    Brinco q vivemos as escrituras de Corintios 13 rsrs
    Felicidades Bride! Ja deu tudo certo!
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Awwwwwwwwn que historia linda! Que Deus os abençoe Smiley heart

A minha começo quando ainda tínhamos 17 anos já são 11 anos de muita historia também rs

Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda bride!!!! Realmente, quando Deus quer fazer Ele faz certinho né? Felicidades!!! Neste debate eu conto como eu conheci meu noivo, é uma bela história se quiser conferir. Beijos

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para nos todas Smiley love

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ Também te desejo muita Felicidade 😘
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente kk' Ela estava no caminho sempre, graças a Deus ❤️Obrigada ❤️ também te desejo muita Felicidade 😘
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Gente que isso e uma historia mais linda que a outra, estou amando le cada uma... Que Deus continue abençoando vocês... Muitas Felicidades

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooos, parabéns Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda hein noivinha. Parabéns Deus abençoe sua união.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história fofa, era pra ser né, ele estava em todos os lugares kkk... Que der tudo certo nos planos de você e sejam sempreeee muiots felizes.Smiley heart Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor, que Deus abençoe vocês 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas