Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Devido a pandemia adiei o meu casamento!

Carolina, dia 14 de Abril de 2020 às 16:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, vim aqui relatar como foi adiar o meu casamento, iríamos nos casar agora dia 06/06/20 e ontem depois de pensar bastante na segurança de todos decidimos adiar, já tinha visto com os fornecedores e estava ciente que para esse ano não seria mais possível, então adiamos para Fevereiro de 2021. Confesso que estou mais aliviada e em paz com a nossa decisão, pois creio que foi feita a vontade de Deus. Deu tudo tão certo para a nova data e super me identifiquei com a nova data escolhida ❤️ já fizemos o ensaio pre weeding, entregamos os convites dos padrinhos e pajens, pagamos bastante coisa e sinto que quando chegar a nova data tudo estará mais tranquilo, inclusive financeiramente e será um dia muito especial, desejo que todas tenham um lindo dia e caso seja necessário adiar, fique tranquila tudo é no tempo de Deus 🙏🏻

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Abril de 2020 às 12:25
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo. Boa sorte.❤
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo! Tbm adiei o meu e sinto isso! Deus sabe de tudo 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu adiar, vamos orar para dar tudo certo, vai ser lindo o seu casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ja estou bem mais tranquila, obrigada pelas palavras e desejo um lindo casamento a você 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seria cartório 29/04 e o religioso 01/05.. tive que adiar ambos, e estou muito insegura com a escolha de uma nova data. Já pensei 02/08 mas não sei se tudo estará tranquilo a ponto de meus convidados de outro estado poderem estar presentes.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ter certeza que será ainda mais lindo, noivinha. E agora estará mais sossegada terá mais tempo para guardar dinheiro e casar com tranquilidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas