Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brena
Noiva Novata outubro 2023 Pará

Dia c

Brena, dia 20 de Abril de 2023 às 21:42 Publicado em Fórum Beleza 0 6
Para as mais experientes, o dia C no momento da beleza, quando reservaram para vocês e madrinhas. Os procedimentos ficaram por conta delas ou nossa? E também como abordar esse assunto com as madrinhas para o caso de algum delas não poder acompanhar financeiramente?

6 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 24 de Abril de 2023 às 03:14
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente as madrinhas mesmo, mas a noiva sempre tem que deixar aberto pra madrinha nao se arrumar com a noiva Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as madrinhas arcam c custo. Caso vc queira q elas se arrumem c vc, vc pode convida Las, mas, na minha opinião, se não estamos pagando algo, não temos controle sobre aquilo. Então se são elas q vão pagar, na minha opinião, tem q ficar livres p se arrumar onde quiserem ..


    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha 3 vezes e sempre arquei com todos os gastos...
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um pacote que incubaria eu e as madrinhas na hora da beleza
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sempre que fui madrinha eu que arquei com os gastos. Acredito que a melhor abordagem é não "obrigando" a ir no mesmo local todas juntas. Se você quiser fazer o momento com as madrinhas, sugiro as que não puderem se arrumar juntas, comparecerem mais cedo para as fotos do making off, mas elas já arrumadas.

    Por aqui só irei me arrumar com a minha mãe e irmã. Pedi para as madrinhas chegarem com 1h de antecedência ao local para tirarmos fotos e o first look!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu vou me arrumar com a minha mãe e minhas irmãs que são minhas madrinhas, elas estão custeando a maquiagem delas. Acredito que esse seja o padrão!


    Você pode dar a opção delas se arrumarem com você e informar o valor, mas deixar claro que elas podem procurar outros profissionais caso prefiram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas