Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Thaynak ⚘
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Dia da Noiva

Thaynak ⚘, dia 23 de Outubro de 2020 às 21:33

Publicado em Fórum Beleza 125

Gente do céu! Hoje, particularmente, estou passada com os valores do dia de noiva. Achei um que gostei bastante do trabalho dele e é mais perto da igreja que vou casar. 1.700,00 só o penteado e a maquiagem Air brush. Com um teste antes da data do casamento. 2.000,00 com a manicure, pedicure,...
Gente do céu!
Hoje, particularmente, estou passada com os valores do dia de noiva.
Achei um que gostei bastante do trabalho dele e é mais perto da igreja que vou casar. 1.700,00 só o penteado e a maquiagem Air brush. Com um teste antes da data do casamento. 2.000,00 com a manicure, pedicure, massagem e banho de banheira.
Vocês fecharam o dia de noiva de vocês ? É esse valor mesmo?

125 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sou de interior de sp, não sei se isso pesa muito. Vou fazer meu dia em uma cidade vizinha, pq foi onde gostei do serviço e também por terem dado a opção de personalizar, porque algumas coisinhas do pacote normal achei meio desnecessárias.
    Espero que você encontre um local mais em conta mas com opções legais pro dia
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou pensar bem antes de fechar qualquer coisa. Muito gasto mesmo.


    Acho q vou fazer isso também pra economizar
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    É muito caro mesmo!!! Eu particularmente não vou querer fazer dia de noiva com banheira e tudo mais, só o básico mesmo, cabelo e penteado no dia e depilação, unhas e sobrancelhas antes, normal.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ficamos ainda mais nervosas né, por isso quero ver algo perto da igreja pra não ter imprevisto de trânsito principalmente.
    Pensei que era cultura já a noiva atrasar rs
    No meu dia, tem um horário ainda disponível pra casamento , são dois no dia.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa que maravilha, já facilita


    Então , fiz uma cotação com uma pessoa que faz cabelo e maquiagem, ai foi 1.650 com a diária do hotel Não sei se compensaria
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É que eu ia fazer o making off
    Mas estou pensando seriamente nisso
    Porque está muito caro tudo
    Obrigada por compartilhar a experiência das suas amigas. Bom ter opinião de quem já fez 😘🌹
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Menina, nem me fala, na minha igreja se tem atraso eles não fazem o cortejo, e se o atraso for alto, não tem casamento hahaha, como são vários casamentos no dia, precisa ser tudo no horário certinho para não atrapalhar o próximo casamento.

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    Noivinha eu não vou ter dia da noiva pois acho um gasto desnecessário. Olhei com várias amigas que já casaram e disseram que não vale a pena pois no dia você vai ficar pensando como está os preparativos do casamento e etc. Eu optei em fazer só a maquiagem e penteado de qualidade pois é primordial mas unha,limpeza de pele e etc vou fazee um dia antes em outro lugar mais em conta.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa Outubro 2021 Pernambuco
    Isabelly ·
    • Denunciar
    Minha nossa!!! Eu não fechei porque o lugar que vou casar tem um chalé, então aproveitei! Já pensou em passar o dia em um hotel?
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa vdd Paula , tem razão
    E eu sou muito nervosa . Se eu atrasar na igreja já corta o tempo da cerimônia, então já imagino a pilha de nervos que vou ficar rs
    Qualquer dinheiro que economiza já é muito boom
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Isso, eu deixei no meu pacote coisas que considerei essencial, e na verdade tenho um pouco de receio de fazer muita coisa no dia e ficar nervosa com o tempo, eu consegui economizar uns R$300.

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E até que não ficou tão caro.
    Acho que vou fazer isso mesmo da unha , sobrancelha e depilação fazer no dia anterior.
    Obrigada pela dica 😘🌹
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar

    Oi noivinha!

    O meu ficou R$1350, inclui penteado, maquiagem com cílios postiços, teste de ambos, hidromassagem, uma sala para mim e refeição. Optei por tirar manicure e pedicure, prefiro fazer um dia antes, depilação e sobrancelha também optei por fazer antes, e tirando essas coisas economizei uma quantia no meu pacote.

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem melhor o valor.
    Obrigada por compartilhar Gabriela.
    Vou ver mais orçamentos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Eu achei caro esse valor, não sei se depende da região. Mas quando dei de presente pra uma amiga foi cerca de 1.800 com unhas, massagem e teste inclusos. O meu eu personalizei e ficou 1200.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vdd kkk vou fazer o possível pra não usar essa palavra kk


    Muito obrigadaaTudo de bom pra você também 🥰😘🌹
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, bem difícil, estar num lugar que a pessoa cobra absurdos, ainda mais quando fala palavra casamento. Desejo que de tudo certo pra vc 😊🤩
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito bons os preços aí
    Por aqui eu nem me atrevo olhar os valores de salões conceituados kkkk com certeza é uma facada.
    Mas vou dar uma pesquisada maior, como já sei os valores por aqui que estão acima dos mil, ai vou por essa faixa mesmo e vendo indicações pq quero um serviço bonito e bem feito.
    Você arrasou na sua escolha🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mana, em São Paulo é mais caro tudo né?!
    Aqui que realmente é barato msm, isso pq é um salão bem conceituado, um dos melhores aqui. Mas tinha achado dia de noiva, com espaço e tudo por 800, tinha uns bem mais em conta ....
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa que bacana
    O legal das dicas é que as vezes tem coisas que nem pensamos e fica muitooo booom com precinho mais em conta.
    Como vc disse mesmo, juntando um aqui outro ali , e o resultado fica especial
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahah é complicado!!! Eu tô pegando uma dica aqui, outra lá.... Por exemplo eu perguntei pra uma empresa de decoração de outro estado sobre algumas coisas da decoração e encontrei cordão de luz por 150,00 30 metros!! Depois encontrei a dica de café colonial, pizza ou mesa de comida pra se servir. Eu vi que é muito mais barato e como vai ser no fim da tarde. Assim a gente leva 🤣
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Misericórdia
    Não me assusta mulher kkkk não vi a decoração ainda kkkk

    Mas realmente é algo a se pensar mesmo. Colocar a mão na massa, assistir uns vídeos no YouTube kk Mas vai dar tudo certo🙏🏻🙌🏻 e seu dia será incrível 🥰🌹
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkkkkkk eu tava jurando que 15k ia dar e sobrar pra um casamento simples. Só a decoração tá dando 14k. Eu tô pensando seriamente em cair na marcenaria e tentar montar alguma decoração 🤣 quero estilo rústico/boho
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Queria ser dai. Rs
    Estou achando que tem estado que é bem mais barato os valores.
    Eu morava em Alagoas, com certeza os valores seriam nessa média tambémMas aqui em SP é carooo 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkk imagino
    Eu também, qualquer coisinha já está acima dos mil
    Misericórdia
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim e um serviço maravilhoso.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aqui em SP vi um pacote com make e penteado, mais a diária do quarto por 1.650
    Até que o seu está bem melhor🥰🙏🏻
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tô procurando orçamento de decoração e tá sendo praticamente o orçamento que temos, tô ficando doida com economia kkkkk
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa 😱😍 super em conta
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que maravilha Isa 😍
    Realmente o casamento tem tantos gastos que o máximo que pudermos economizar, é ótimo

    Eu também estou nessa de banho no chuveiro mesmo kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    Aqui em Natal / RN paguei 1200, já com prova de make e penteado, mais o quarto para passar o dia 💕
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    Novinhas de Fortaleza CE


    https://instagram.com/cabeloecorpolatelier?igshid=15punaoy8a3h2

    Dia da Noiva 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×