Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Thaynak ⚘
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Dia da Noiva

Thaynak ⚘, dia 23 de Outubro de 2020 às 21:33

Publicado em Fórum Beleza 125

Gente do céu! Hoje, particularmente, estou passada com os valores do dia de noiva. Achei um que gostei bastante do trabalho dele e é mais perto da igreja que vou casar. 1.700,00 só o penteado e a maquiagem Air brush. Com um teste antes da data do casamento. 2.000,00 com a manicure, pedicure,...
Gente do céu!
Hoje, particularmente, estou passada com os valores do dia de noiva.
Achei um que gostei bastante do trabalho dele e é mais perto da igreja que vou casar. 1.700,00 só o penteado e a maquiagem Air brush. Com um teste antes da data do casamento. 2.000,00 com a manicure, pedicure, massagem e banho de banheira.
Vocês fecharam o dia de noiva de vocês ? É esse valor mesmo?

125 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Bom dia ! Eu não fechei dia da noiva por esse motivo mesmo e como sou maquiadora não achei legal pagar alguém para me maquiar ... vou fazer as unhas um dia antes e o cabelo na casa da minha amiga, assim todas minhas madrinhas podem ir e não vai ficar mais de 200 reais ..,.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Oie! É tudo mto caro mesmo. Eu vou fechar um hotel que dá direito a 3 dias, um dia antes, o dia do casamento e um dia depois, e vou pagar 2k, porém, a maquiadora é por fora.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    É noivinha, este é o valor mesmo. Fiz um orçamento por enquanto e saiu 2.200 com Make, penteado, massagem, coffe break, espumante, roupão para mim e as madrinhas, mãe/sogra.
    Sem manicure/pedicure.

• Responder
  • Kevillyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    É esse valor
    Bom eu vou pagar a diaria de 380 do melhor hotel da minha cidade a suíte presidencial
    Ganhei cabelo (minha prima)Maquiagem vou pagar Vou pagar uma sessão de massagem Manicure e pé de cure E vai sair quase 1.000 reais maiz barato para mim
    • Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    Mulher eu estou no mesmo dilema, estou pesquisando e achando tudo muito caro, tipo já fiz penteado por uns 80 reais e uma maquiagem linda que durou um tempão intacta por uns 90, aí tô achando muito caro dia da noiva 😬 sei que são profissionais estudados e qualificados, maas não sei se cabe no meu orçamento, continuar pesquisando...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    Oiii! Vou ser sincera, nao pago esse valor nao... prefiro rpesar pela simplicidade do que essa exorhitancia.. infelismente, quanfo diz que é para "casamento" o preço sobe muito!! Mas tenho certrza que tenha lugsres mais simples que irao te arrumar com muito carinho e capricho tambem, se tu quiser 😊😊

• Responder
  • Taty
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    Tudo encarece quando se fala em casamento, um aumento de pelo menos 500% a mais se fosse para outra ocasião.
    Eu pretendo ficar num hotel, então irei contratar o serviço da pessoa pra ir até o local.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eles se assustam com esses valores 😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Quando eu recebia os orçamento eu pensava "oxi é make de ouro?" kkkkkkkkkk ai eu fui conversar com amigas que usam make e tudo e elas me explicaram sabe? ai comecei a "aceitar" um pouco... hoje já paguei metade.. o jeito é parcelar

o lugar onde vou me arrumar é simples não terá banheira essas coisas (ia encarecer mais ainda) então terei o básico, make/penteado com teste 30 dias antes, e terá um coffe break pra mim e para as meninas que vão se arrumar comigo no caso: mãe, irmã e minha avó

• Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fiquei revoltada também kkkk
    Meu noivo e vocês que me acalmaram hoje
    Mas estou que nem você , não sei me maquiar então não tem escapatória, é pagar ou pagar
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Os preços variam mas sempre acima dos mil rs

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O pessoal trabalha mais ou menos com o mesmo valor né?

É um investimento alto mesmo eu fiquei revoltada kkkkkkkkk mas, como não sei me maquiar e taus né? vou fazer o que? pagar mesmo

• Responder
  • Keli
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Keli ·
    • Denunciar
    Fechei com a maquiadora, 1200 cabelo e maquiagem. Sem lugar, banheira rs, apenas o trabalho dela. A prévia está incluída.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O que eu vi foi em Santana, zona norte

Realmente os preços são bem similares. Não tenho por onde fugir rs
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkk
    Então, não podia ser tão diferente assim o valor de noiva para madrinha.
    Só falar q é noiva que o preço sobe nas alturas.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkk
    O meu falou a mesma coisa. Ficou assustado kk

Nossa, vdd. Esses mimos devem fazer a diferença. 😬🥰
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    Realmente noivinha um absurdo de caro me assustei também quando fui procurar os valores aqui o mais em conta que achei era 800 reais , fico pensando se realmente vale apena investir esse valor apenas em cabelo maquiagem e unhas , tô quase optando pela opção madrinha kkkkk que é bem mais em conta e se for analisar tem as mesma coisas
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar

Sou aqui do ABC de SP e por aqui os valores são a partir de 1300 só make/penteado com teste da noiva.

Ai se tem manicure, e taus vai aumentando.. infelizmente é um custo alto.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    Sim sim 😅
    Meio salgado mesmo na hora que meu noivo viu o valor ele disse
    "Tudo isso só pra se arrumar pra casar" kkkMas, não abri mão ia me sentir mais segura para o dia do casamento assim sabe Fora que esses tipos de mimo são maravilhosos no dia 😍🙈
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa Andréia, até que pegou um descontinho bom.
    Estou querendo pegar algo simples também.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mulher falta um mês. Eu já estaria desesperada rs
    Mas torço pra que encontre logo alguém que faça a decoração linda e com preço bom. 🙌🏻
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    O meu paguei 1.275,00 com desconto o valor dele é 1.500. e é um dos pacotes mais simples. Mas tem sala da noiva, teste make e penteado, robe para fotos e coffe break.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa noiteeeee Natalia
    Vdd. Temos que estar bem divas no dia 🥰😍
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahh vdd Isabela, tem razão
    No fundo não adianta eu pagar um pouco mais barato e não gostar do resultado.
    Obrigadaa por compartilhar 🥰
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Natalie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, falta um mês e ainda não tenho decoração da igreja por ser cara de mais!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    Oieeeee, boa noite
    Mulher, é isso mesmo viu, eu ainda não fechei mas não achei nada por menos de mil reais e sendo o mais básico possível 🤪
    Mas, bora lá é nosso dia a gente merece rs
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    Oi,
    Dia da noiva costuma ser carinho mesmo 😔 eles cobram pelo tempo e trabalho que demanda uma noiva. Minha maquiadora pediu 6h de antecedência só pra cabelo e maquiagem e o valor foi bem puxadinho... não terei os outros serviços pois me caso de dia então teria que começar muito cedo pra dar tempo. Mas considero maquiagem uma das coisas principais do casamento então acho que vale a pena escolher alguém que confie bastante.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar Natalie 😘, vou dar mais uma pesquisada. Até que o seu está bem completinho.
    Mas misericórdia, tudo de casamento é caro💸
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Natalie ·
    • Denunciar
    Olá realmente o dia da noiva é cara, o meu foi 1.750. Inclui o penteado e o teste, maquiagem e o testa, limpeza de pele, manicure, mensagem, banheira, ducha, roupão, coquetel, penteado mãe, maquiagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇