Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Dia da Noiva

Dayane, dia 21 de Setembro de 2021 às 14:52 Publicado em Fórum Beleza 0 4

Olá, noivinhas! Vou me casar em São Bernardo do Campo - SP e moro em Guarulhos - SP, distancia de 1h de uma cidade pra outra, ficaria ruim pra me arrumar em Guarulhos. Estou pensando por optar no dia do casamento fechar um pacote de dia da noiva em São Bernardo, junto com as madrinhas. Vocês já andaram pesquisando sobre? Tem ideias de valores? Eu não faço ideia de quanto pode custar um dia da noivaaa! Ou também tive a ideia de alugar diárias em 2 quartos de hotel, para o meu noivo ficar com os padrinhos e eu com as madrinhas. Alguma ideia de como posso fazer?

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Setembro de 2021 às 18:23
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Day, não acho uma boa ideia a noiva se arrumar em um local tão longe assim do casamento.. isso pelo trânsito de SP (que é imprevisível) e pelos imprevistos que sempre podem acontecer.. no seu lugar, eu optaria por me arrumar na cidade em que vc casar, é muito mais seguro para não correr o risco de vc se atrasar!!!

Nas minhas pesquisas a faixa do dia de noiva simples (penteado+make) está 1000$, agora pacotes mais completos está de 1200$ a 2000$

Vou deixar um post aqui com dicas de lugares de dia da noiva em São Bernardo:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-da-noiva-em-sao-bernardo-do-campo--t272508
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o dia da noiva varia muito de local e profissional, além do que inclui, acho que se for apenas a maquiagem e cabelo, dificilmente passe de mil reais, mas se tiver adicionais, aí o céu é o limite. Sobre onde se arrumar, eu acho que 1h não é tão longe, mas com certeza seria mais cômodo se arrumar o mais próximo possível do local do seu casamento. A ideia do hotel é ótima, só não esqueça que além do valor do quarto, tem que pagar uma taxa extra para cada pessoa que for entrar no local além dos 2 hospedes fixos, inclusive os profissionais que vão arrumar vocês, e essa taxa as vezes é alta, então pode ficar insustentável gastar tanto

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Com certeza é melhor vc se arrumar já em São Bernardo, afinar pode ter algum imprevisto e vc se atrasar pro casamento.

Sobre os preços, eu encontrei pacotes de 800 até 5 mil reais. Depende mto do profissional e dos adicionais q vc vai querer no dia. Eu gosto da ideia do quarto de hotel mas gosto mais das fotos do making off no salão e essa opção tbm geralmente tem a cobrança do deslocamento dos profissionais q vc deve colocar no orçamento.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Daya!
    Acho que essa ideia do hotel é bem legal. Dá uma olhadinha no google para ver se você encontra algo perto do local onde irá casar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas