Olá noivinhas vim compartilhar essa comprinha da SHEIN para usar no dia de noiva, achei os preços bem melhores, aqui na minha cidade estava o triplo do valor então optei comprar e amei a experiência. Comprei o pijaminha para ficar mais comportável e o robe, única coisa e que irei mandar personalizar, ah, e a pantufa eu estou IN LOVE com ela, linda, macia e no Making off as fotos vai ficar super fofas rsrsrs! Ah, para quem tem medo de comprar na SHEIN, não fiquem veio tudo certinho! Quem quiser o ID das peças só mandar aqui 🤍
Por aqui comprei o vestido que irei receber o sacramento na sexta antes do dia C, a tiara e o véu... na verdade quase tudo na sexta-feira, que será sem convidados, foi comprado na Shein.
Comprei também a camisola e um diadema que usei no ensaio pré-wedding.
Ver mensagem citada
Simmm Bia, economizei super comprando na SHEIN, aqui na minha cidade apenas o robe super parecido com esse estava R$170,00 🙊 rsrs
Ver mensagem citada
Ahhhhh que lindo, também irei fazer um personalizado para minha mãe e irmã! Ahhh você vai amar as pantufas, e na hora das Fotos vai ficar lindo rsrs super meigo
Que lindo Ka, eu comprei robes personalizados pra mim, minha mãe e minhas irmãs.. você me deu uma boa ideias de comprar pantufas, vai ficar super lindo.