Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamilla
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
Kamilla, dia 27 de Setembro de 2022 às 12:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá noivinhas vim compartilhar essa comprinha da SHEIN para usar no dia de noiva, achei os preços bem melhores, aqui na minha cidade estava o triplo do valor então optei comprar e amei a experiência. Comprei o pijaminha para ficar mais comportável e o robe, única coisa e que irei mandar...
Olá noivinhas vim compartilhar essa comprinha da SHEIN para usar no dia de noiva, achei os preços bem melhores, aqui na minha cidade estava o triplo do valor então optei comprar e amei a experiência. Comprei o pijaminha para ficar mais comportável e o robe, única coisa e que irei mandar personalizar, ah, e a pantufa eu estou IN LOVE com ela, linda, macia e no Making off as fotos vai ficar super fofas rsrsrs!
Ah, para quem tem medo de comprar na SHEIN, não fiquem veio tudo certinho! Quem quiser o ID das peças só mandar aqui 🤍

Vocês já comprou os trajes para o dia de noiva? cfb_1976819.jpgcfb_1976823.jpg
cfb_1976825.jpg
cfb_1976827.jpg
cfb_1976829.jpg

34 Respostas

• Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma graça suas coisinhas, me lembrou que preciso começar a olhar as minhas rsrsrs.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as comprinhas, realmente a Sheila tem bons produtos e ótimos preços! Por aqui ainda não comprei, mas em breve farei isso 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas