Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Dia da noiva

Luana, dia 24 de Abril de 2024 às 09:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham muito ruim fazer o dia da noiva no salão e depois ir para o buffet? Ou vocês fariam o dia da nova no próprio buffet?

Dia da noiva no salão

44%

27 votos

Dia da noiva no buffet

54%

33 votos

10 Respostas

Última atividade por Karina, hoje às 13:04
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer no próprio local, mas caso cedinho. Acho que super dá para fazer longe mas acho 1 hora bastante tbm, tipo pegou um trânsito, furou um pneu já era atrasa muito.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu optei por fazer no salão porém bem escolhi um que fica a 15 min do buffet, porque quero evitar ao máximo de atraso que eu puder rs

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei em fazer no local do casamento para ser mais prático, e está por perto vendo os preparativos

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levaria em consideração algumas coisas: Caso o salão ofereça banheira, café, massagem e etc, como a maioria dos salões aqui da cidade, eu optaria pelo salão sem pensar 2x! Mas caso queira ficar de olho no espaço e ficar próxima de tudo, mas sem certos "benefícios" (caso não se importe) eu escolheria o salão...
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me arrumei nem um nem outro...rs, o local q eu me casei nao contava com espaço q permitia q eu me arrumasse com a minha familia e algumas amigas... mas por outro lado eu não queria me arrumar em salao, pq eu queria um atendimento exclusivo, então eu optei por me arrumar em hotel proximo a igreja....

    mas voltando ao seu caso, eu vi q vc mora aqui em sp, e aqui tem questão que o transito e bem complicado, então, dependendo do dia, principalmente se for dia de semana, eu acho um pouco complicado se arrumar longe do local q vc irá se casar

    se vc gosta das profissionais, pode ver se elas estão dispostas a te atender no local do casamento...

    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro me arrumar no local.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso como é longe, eu iria preferir me arrumar no local...
    No meu caso, vou me arrumar em um salão que é bem perto da igreja, da só uns 5 minutos de carro rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde casei, tem lugar para se arrumar. Então achei melhor me arrumar lá, e foi maravilhoso. As meninas foram pra lá me arrumar, estava pronta antes do horário, deu pra fazer todas as fotos de make off, tomar café com calma

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da opção de me arrumar no lugar da festa pela comodidade de já estar lá e também pq gosto de acompanhar a montagem. Mas veja se o seu salão terá um lugar pra você ficar confortável no seu dia de noiva, se não tiver não vale a pena, se vc optar por se arrumar no salão se atente aos horários pra sair na hora certa
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tenho preferência por um salão em específico também, mas eu prefiro no local de casamento. A paz é maior, você pode convidar mais pessoas, não tem risco de atrasos. Vai ser você e as pessoas que vão te arrumar, sem nenhuma interferência. Acho mais confortável e mais seguro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas