Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Dia da noiva... até quanto vale gastar???

Adriana, dia 13 de Agosto de 2015 às 21:13 Publicado em Fórum Beleza 0 33
Noivinhas e casadinhas, Hoje a minha dúvida do dia é: Até quanto vale gastar no dia de noiva?! Sei q é um dia único, mas tem empresa cobrando mais de R$2.000,00!!! Um salão no bairro onde minha mãe vai fazer penteado e maquiaguem disse q cobraria de mim R$450 por conta dos testes. E a diferença é só para ter pé e mão (q no geral custa uns R$50.00 no normal), refeição (q com certeza não gastam mais do q R$50.00, é só uma refeição!) e o banho de hidro?! É mto absurdo os valores q cobram... e qndo eu acho algo mais barato é suuuuuuuper longe de onde eu moro ou vou me casar... Para as casadinhas q tiveram exclusividade de sala, vcs acham q valeu a pena gastar td isso?! Só não quero me arrepender depois... de ter pagou ou não por ter algo mais exclusivo.

33 Respostas

Última atividade por Fernanda Ventura, dia 17 de Março de 2016 às 16:45
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não tenho coragem de dar mais de 1.000,00 em um Dia da Noiva. Tá certo que seria maravilhoso, mas é mto dinheiro. Quando vc fala que é noiva, tudo encarece. Massagem seria ótimo, banho disso, daquilo, seria maravilhoso... mas prefiro deixar isso para a lua de mel. Meu pacote deu R$600,00 e vou dar com dor no coração rsrs.. eu acho que o que realmente importa é meu cabelo e minha make estarem perfeitos, e é nisso que vou investir. No meu pacote inclui pé e mão, penteado e prévia do penteado, make air brush (dura muuuitooo) e prévia da make.

    • Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pacote ficou em torno de 1000 !

    • Responder
  • Melissa & Marcus
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Melissa & Marcus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou em 3.800 , eu tenho direito de tudoo, maquiagem, cabelo, unha de gel bordada, sobrancelha, depilação, massagem, banho de petalas etc..Mas posso levar 4 mulheres que terão direito a cabelo , unha e maquiagem. E no local tem uma piscina privativa que posso passar um tempo com as 4 antes de começa a me arrumar, e como eu saio antes elas podem curtir, amei e não achei tão caro por ser são completo
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pacote foi R$ 1890.00, mas tenho direito a tudo até making off do dia de noiva, e minha mãe ganhou unha,maquiagem,penteado também! Achei muita vantagem e depois de tantas coisas de muitos estresse vale muito a pena!

    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote ficou oitocentos reais, está incluso os testes, maquiagem, cabelo, unha, acessoria para o vestido, café da manhã e sobrancelha. Particularmente não quis incluir a hidro, pagaria mais trezentos reais por ela. Preferi guardar esse dinheiro e levar para a viagem. Smiley smile
    • Responder
  • Déby Maia
    São Paulo
    Déby Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente. Faça isso.
    Bom aqui no casamentos.com.br procure por "Déby Maia Maquiagem" dá uma olhadinhas nos preços, detalhes. Tratamento vip e diferenciado para noivas. atendimento á domicilio.
    Boa sorte em sua jornada
    Estou á disposição
    Grande Beijo
    Déby Maia

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Déby super concordo contigo, não quero um lugar absurdamente barato, pq tenho na cabeça o ditado do "barato q sai caro?"... e se fosse assim, minha mãe é cabeleireira desde os 13 anos de idade e faz penteado e maquiagem como ninguém, mas quero q nesse dia ela descanse e tenha os serviços feito em outro lugar.

    Mas R$1,600.00 pra ser mais exata q foi o valor em 1 dos salões q mais me agradou, pra maquiagem e penteado com teste, manicure e pedicure, refeição (q geralmente é lanchinho com frutas, nd mto caro ou sofisticado) e banho com hidro eu acho mto caro.

    Obvio q recebi orçamentos mto mais caros q este, então já os descartei, pq estão fora do meu bolso. E tb aqueles nessa faixa de valor com mais serviços inclusos... só acho q td se tratando de noiva é mto caro. Não desmereço a mão de obra, até pq como disse, minha mãe vive disso até hoje.

    Tipo maquiagem e cabelo R$500,00 + Pé e Mão R$80,00 + Refeição R$60,00 + Banho R$100,00... e isso acho q estou sendo bem razoavel... onde vai o restante do valor q cobram?

    Sei q produtos bons custam caro, mas eles são utilizados inumeras vezes... então não acho q seja motivo suficiente para alguns valores cobrados. Desculpa o texto longo, mas é só um desabafo mesmo, pq no mercado existe preço pra todos os bolsos na minha opinião.

    Assim q eu chegar no Brasil vou atrás do meu dia de noiva e venho contar onde e por qnto fechei =)

    • Responder
  • Déby Maia
    São Paulo
    Déby Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar opinião, como profissional da área que sou.
    Ultimamente o que mais tenho atendido são noivas que reservam quarto de hotel e levam profissionais de cabelo e maquiagem para o grande dia atende-las no quarto. Fogem da agitação de salão e tem um serviço exclusivo.
    Vale a dica de prestar atenção nos valores dos pacotes, quando fazem pacote eles sempre diminuem muito o valor de algum servilço, perguntem sobre o material que a maquiadora usa, pois tem muita maquiadora usando produto inferior para chegar no preço que o salão repassa para ela.

    Beijinhos e boa sorte :*

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Dri, imagino sua situação...

    O meu salão fica em Americana, interior de SP... É longe =/

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi noivinha, mas sei que não vou pagar horrores nisso!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cristhy Ellen onde fica o seu salão?! O q está sendo difícil é q moro na Austrália como sabe e só consigo pesquisar pela internet... se estivesse ai iria nos arredores da igreja e do salão a procura pelo salão de beleza =(

    Queria algum local próximo da igreja/buffet para não correr o risco de me atrasar...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o dia da noiva e do noivo sábado passado, no salão que comecei a frequentar há uns 5 meses. Foi o mais barato que encontrei por perto e tive boas referências. Além de que fica na mesma rua do Buffet que vamos casar.
    Para dia da noiva foi 1.056 com prévias de cabelo e maquiagem, hidratação de cabelo e facial, manicure, pedicure, sobrancelha, cílios postiços, penteado, maquiagem HD, brinde com prosecco, sala especial para noiva, espaço reservado com jardim para fotos, ajuda para coçar vestido.
    Para o dia do noivo foi 265,00 e inclui cabelo, manicure e maquiagem HD.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui pegar uma pequena promoção e meu dia da noiva saiu completo por 800 reais
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cotei ainda, mas recebi uma promoção de 550$ com hidro e tudo mais ..
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei meu pacote do dia da noiva por R $1. 100.
    Achei caro também, Mas não quis arriscar com qualquer salão por ai.
    Em tudo vc pode economizar, menos na tua produção e no teu vestido!
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente está um absurdo os valores do Dia da Noiva!

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri, vou pagar R$490 reias no salão que eu sempre vou e adoro... Com cabelo e make (com teste), unha pé e mão, massagem e sobrancelha...

    Tem que pesquisar bem, tem lugares que só falar "dia da noiva" o valor fica absurdo!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu passei o dia em casa... a cabeleireira, minha amiga, chegou 13h, fez pé, mão, sobrancelha, maquiagem e cabelo... tudo super tranquilo...

    Ela me cobrou R$ 400,00 tudo o q eu falei e mais penteado para minhas duas enteadas...

    Foi super barato e confortável...

    Não trocaria nunca o meu dia por um dia sozinha no salão... rs

    Beijoquinhas
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2016 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina.. Vou pagar 700 reais.. mas será só cabelo, make (com previas) (para fotos e ceeimonia) unha e sombracelha.. ai ganhei a escova e maquiagem para as fotos pre casamento. . Rs..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho bastante abusivos os precos, tem que pesquisar bastante.
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 1.800 mas peguei o pacote top do Salao .. Com tudo incluso.. Até banho de ofurô, limpeza de pele, depilação completa e etc Rsrs
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o inicio ei sempre quis, vou me estressar tanto antes, preparando td. Então no dia quero so relaxar Smiley smile
    O meu vai sair por R$600,00 .. Com td, e ja incluso minha mãe junto comigo no dia ..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro . Mais acho que vale a pena por ser um dia único em minha vida . Quero tudo que tenho direito . Meu dia eu já fechei e custou . 2.000. Com direito até unha de gel . Rs.
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu saiu por R$1.500 .. com tudo, tudo mesmo .. cafe da manha, almoco e lanche ..e uns 10 procedimentos ..fora cabelo e make com previa .. entro 9h e so saio 17:30 .. acho que vale a pena, eu sou nervosa e na minha casa tem mt gnt quintal eh grande .. ngm vai parar de me pertubar kk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me encontro nesse dilema. Realmente os preços são bem abusivos. A dica é pesquisar, pesquisar e pesquisar. Pra tudo estou fazendo isto e esta dando certo. É cansativo mas vale a pena. Agora se vc não tem disponibilidade pra pesquisar, o bom é tentar desconto com os profissionais. Não custa nada tentar! boa sorte!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caro tbm noivinha, mas não faço ideia de valores ainda...ano que vem começo a ver tudo isso...boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 700,00 cabelo, maquiagem, massagem tudo com prova e acompanhamento durante a festa pra retoque e vão me arrumar no sítio onde vou me casar. Achei o preço bom visto que tudo relacionado a noivas não custa menos de 1.000,00
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar em hotel, e depois da festa já durmo lá. Mas mesmo assim não sai barato, por conta do deslocamento do profissional.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me arrumarei em casa noivinha. Acho esses preços abusivos. Espero que estar em família me acalme
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo muito importante para ser pesquisado!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou nessa linha!! Fiz uma massagem esses dias para testar e achei legal...talvez marque uma perto do casamento, mas provavelmente não no dia, melhor antes, que acho que estarei mais nervosa e no dia, uma tacinha de vinho já me relaxa
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, eu optei em não ter um diaaaaaaaa de noiva, porque achei muito caro! Vou somente descansar e me arrumar em um hotel, onde provavelmente passarei a noite de núpcias! Bem prático! rsrsrs Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas