Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Dia da noiva... até quanto vale gastar???

Adriana, dia 13 de Agosto de 2015 às 21:13

Publicado em Fórum Beleza 33

Noivinhas e casadinhas, Hoje a minha dúvida do dia é: Até quanto vale gastar no dia de noiva?! Sei q é um dia único, mas tem empresa cobrando mais de R$2.000,00!!! Um salão no bairro onde minha mãe vai fazer penteado e maquiaguem disse q cobraria de mim R$450 por conta dos testes. E a diferença é só...
Noivinhas e casadinhas, Hoje a minha dúvida do dia é: Até quanto vale gastar no dia de noiva?! Sei q é um dia único, mas tem empresa cobrando mais de R$2.000,00!!! Um salão no bairro onde minha mãe vai fazer penteado e maquiaguem disse q cobraria de mim R$450 por conta dos testes. E a diferença é só para ter pé e mão (q no geral custa uns R$50.00 no normal), refeição (q com certeza não gastam mais do q R$50.00, é só uma refeição!) e o banho de hidro?! É mto absurdo os valores q cobram... e qndo eu acho algo mais barato é suuuuuuuper longe de onde eu moro ou vou me casar... Para as casadinhas q tiveram exclusividade de sala, vcs acham q valeu a pena gastar td isso?! Só não quero me arrepender depois... de ter pagou ou não por ter algo mais exclusivo.

33 Respostas

• F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha tem que pesquisar bastante, pq tem gente que se aproveita mesmo kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas