Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Dia da Noiva em Pirituba

Diana, dia 3 de Maio de 2014 às 16:47 Publicado em Fórum Beleza 0 43
Olá alguém conhece um lugar em Pirituba ou nas proximidades que faz dia da noiva com um preço legal e que eu saia de lá satisfeita com os serviços?

43 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 28 de Junho de 2021 às 04:44
  • A
    Noivo Ativo Agosto 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, La Femme Cabeleireiro. Fica na Avenida Mutinga.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia meninas, qual o endereço por favor? Estou pesquisando mas os valores são um absurdo de caro.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🙁também estou procurando mais não encontrei nada até agora 😐
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um absurdo um padre cobrar para celebrar um casamento e tb pagar para casar dentro da igreja. Se o padre prega para que nao pecamos antes do casamento porque eles dificultam cobrando tudo. Acho muito errado a igreja e que deveria facilitar para q todos fizessem tudo certinho
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai casar em setembro 2015? Ja ta perto né? Mas vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii.. acho q sei mais ou menos.. rs
    Então ainda não fechei nada.. estou cotando e pesquisando... pretendo casar em setembro e ainda não fechei nada.. to ficando doida ja!!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. .. e foi até difícil de desfazer.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Max que podem cobrar é um salário mínimo. .. geralmente 1/2 em cada igreja
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou bem feio o penteado. E durou a festa toda? Tanto a maquiagem quanto o penteado?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe eu aí. ...

    Dia da Noiva em Pirituba - 1
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo! Amei o buque dela! Kkkk obrigada pela foto. Vou lá conhecer o espaco
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então dá pra ter uma idéia

    Dia da Noiva em Pirituba - 1
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui abrir uma foto né? A noiva ta bem de perto?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh tentei colocar fotos. .. da erro!

    Dia da Noiva em Pirituba - 1
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc quer meu e-mail pra mandar?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok. Obrigada
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala Andréia, eu estou com a minha casa prontinha desde dezembro do ano passado me esperando. Iria me casar agora em dezembro e tive que adiar para ano que vquer acho que pra lá do meio do ano ainda. Kkkkkk. Coloca uma foto sua no perfil.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sim! Vou tirar foto da foto. ... calma aí. ..kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que pagar 1/2 salário mínimo para o padre tb... menina estou surtando com os preços ... como é caro casar! Kkkk
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc nao tem nenhuma foto da sua amiga e sua desse casamento? Para enviar?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem o site do espaco? Para eu pesquisar? A sao Luiz Gonzaga e perto do shopping Pirituba né? O padre cobra algum valor para celebrar em outro local?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk.... achei o preço muito parecido com os demais! Paguei no espaço da festa 5880 e capela 840... quem irá celebrar é o padre da igreja do jaragua.
    Escolhi lá pq farei tudo lá. .. e tem estacionamento. .. o lugar é divino! Fui em uma festa de casamento lá. .. e me apaixonei! Muitos noivos casam aqui na São Luiz Gonzaga e fazem a festa lá. ... o lugar é perfeito! (É bem pertinho)
    Ia fazer no Espaço Itália. ... mas é longe e fiquei apaixonada pelo clube! Aí escolho o buffet de minha preferência. ...
    bju
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol aqui no bate papo a Andréia me enviou um contato em itaberaba ela disse que a amiga dela saiu de lá linda e ela também foi madrinha e se arrumou lá pega o nome e vê lá. Tb vou conhecer o lugar.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada mesmo Andréia e tão bom quando alguém ja fez e indica pra gente. E quanto a igreja e o club?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é o Roffe na av itaberaba, 55
    3831-8808 e ****
    Acompanhei ela. ... e ficou perfeita!
    Dica: faça a prova de maquigem e cabelo! Aí terá certeza se é o que vc sonhou. ... sua expectativa!
    Um beijo e espero ter ajudado!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fica essa igreja? Vou me casar em Pirituba mas nao decidi a igreja ainda acho que a nossa senhora auxiliadora talvez vai depender de onde eu vou contratar o buffet para ficar perto. Onde fica esse club? Como e caro p casar né? Kkkk
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok noivinha, estou precisando mesmo pq quando minha prima foi casar ela escolheu o local sem indicações e ela passou tanta raiva pq a mulher nao conseguia fazer o penteado q ela queria. Eu também me arrumei lá mas o penteado nao ficou igual ao que eu mostrei a foto tb. Só a maquiagem ficou perfeita pois a maquiadora havia feito curso na contem 1g. Me manda o nome do salao e o telefone vc quer meu e-mail? Ou vai mandar por aqui mesmo?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é o Roffe na itaberaba! Pertinho ali daigreja, frangó. ... bem no começo da itaberaba! (Parece pequeno, mas não é! )
    A maquigem ficou perfeita e não saia! Kkkk... usei quase o vidro de demaquilante... kkkk.... amei as meninas e acompanhei minha amiga e ela ficou linda e perfeita!
    Noivinha irá casar onde?
    Eu irei casar no clube jaragua campestre. .. dia 12/12/15!!! Tive que fazer a entrevista com o padre da Nossa Sra Conceição... o Clodoaldo. ..
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.... tb moro em pirituba! Uma amiga fez o dia da noiva na itaberaba... e eu me arrumei lá tb pois fui a madrinha e olha. .. preço excelente e elas foram ótimas! O casório foi em 2011 e ela pagou na época nem 500... com massagem, make, unha, prova de cabelo e make... estou pensando em fazer lá tb! Vou te passar o tel
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade Carol quem alugou o vestido no Jaragua foi uma noivinha que sempre conversa comigo aqui, pelo que ela me falou fica perto da estacao jaragua indo sentido extra quase ao lado do CNA sabe onde e? Eu iria casar dia 06/12 mas tive uns contra tempo e tive q deixar para ano q vem ainda nao fechei nada os espaços estão muito caros. E vc ja fechou com a igreja espaco e buffet onde vc conseguiu?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    Tbm moro em Pirituba e ainda não escolhi o salão.. vc ja escolheu??
    Onde é o local que vc alugou seu vestido no Jaraguá??? Estou a procuraa!!! RSrs

    Bjs

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim caso uma semana depois que você!!! Smiley laugh

    Caso na igreja Nossa Senhora da Conceição.... fica no Jaraguá! conhece?

    Esta chegando o nosso dia rsrs Smiley smile

    As indicações que recebi foram de noivas que agora são Sra(s) rsrs... que fizeram o seu dia lá no (Moura)

    Do Theo tem um pessoal aqui do serviço que fala bem de lá ... Eu tbm não decidi... se vc souber de algum me fala rsrs....

    P.S Você já fechou O SEU VESTIDO DE NOIVA? conheço um local no Jaraguá (onde estou fazendo meu vestido) achei o primeiro aluguel barato... e estou gostando muito do resultado!!!

    bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas