Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Dia da Noiva em Pirituba

Diana, dia 3 de Maio de 2014 às 16:47

Publicado em Fórum Beleza 43

Olá alguém conhece um lugar em Pirituba ou nas proximidades que faz dia da noiva com um preço legal e que eu saia de lá satisfeita com os serviços?
Olá alguém conhece um lugar em Pirituba ou nas proximidades que faz dia da noiva com um preço legal e que eu saia de lá satisfeita com os serviços?

43 Respostas

  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim caso uma semana depois que você!!! Smiley laugh

    Caso na igreja Nossa Senhora da Conceição.... fica no Jaraguá! conhece?

    Esta chegando o nosso dia rsrs Smiley smile

    As indicações que recebi foram de noivas que agora são Sra(s) rsrs... que fizeram o seu dia lá no (Moura)

    Do Theo tem um pessoal aqui do serviço que fala bem de lá ... Eu tbm não decidi... se vc souber de algum me fala rsrs....

    P.S Você já fechou O SEU VESTIDO DE NOIVA? conheço um local no Jaraguá (onde estou fazendo meu vestido) achei o primeiro aluguel barato... e estou gostando muito do resultado!!!

    bjs

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noosssaaa vc tb vai se casar em dezembro? Vc vai casar onde?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Samara quero muito me casar na igreja de Barueri acho ela muito linda mas se não der certo vou tentar na nossa senhora auxiliadora em Pirituba vc conhece? Essas indicações são de pessoas que foram clientes desses salões?
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, tambem sou de Pirituba - SP, ainda não escolhi o salão!

    Mais recebi muitas indicações do Moura Cabeleireiro que fica Av. Mutinga e Teo Fashion que fica no Parque São Domingos.

    Na Av. do Anastacio tem muitos salões tambem!!

    Onde você vai casar?

    beijos

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun amor, não conheço

    Smiley sad

    Eu vou fazer cada coisa em um local

    Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Anielle
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huuum eu te entendo é complicado mesmo, mas existem profissionais que vao na casa da pessoa e fazem esse tipo de serviço! fale com mtas pessoas, arrisque e vc vai conseguir, boa sorte, bjos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer coisa te falo também não quero passar raiva com esse tipo de problema.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha estou na busca como vc... se souber de algo te aviso.... conheço otimos salões em Pirituba mas gostaria de uma indicação também.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade eu gostaria de alguma indicação de quem fez pq minha prima contratou um salão que disseram q faziam qualquer penteado e na hora não foi nada disso ela ficou muito insatisfeita e eles não conseguiam fazer igual a foto que ela levou. Não quero passar por isso
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem eu não sei, mas faz o seguinte, ve lá no google se eles indicam algum salao pra isso, sempre vai ter uns telefones pra entrar em contato, espero ter ajudado, bjoos Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas