Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo

Dia da noiva ganho

Sarah, dia 21 de Setembro de 2019 às 13:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Sabe o ditado: Cavalo dado não se olha os dentes.?! Pois então, ganhei o dia da noiva em um salão lindo, porém a dona não acha necessário fazer o teste de make e penteado antes, e as fotos que vejo na página não me agradam tanto, penteados sempre com aspecto "arrepiados" makes sem cílios nenhum. Não sei se continuo nesse e corro o risco de tentar corrigir tudo oque eles fazem, ou pagar em um lugar que eu realmente possa confiar de olhos fechados. Help

39 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 27 de Setembro de 2019 às 15:24
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem te deu o dia da noiva? Conversa com a pessoa que lhe presenteou, fala que quer fechar em outro local e se for mais caro vc paga a diferença. Minha sogra me deu e o local que eu ia fazer custa R$1300,00, porem olhei melhor as fotos e desisti, gostei de um mais caro R$ 1800,00, vou pagar a diferença.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, noivinha...

    Se fosse só pela falta de cílios, eu te indicaria fazer uma extensão de cílios, fica lindo e dura mais... Mas se os penteados também não te agradam...

    Minha dica é: converse com quem te deu, e negocie... Se a pessoa só puder pagar X valor, complete para poder fazer num salão que te agrade... É o que eu faria! Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com quem te deu e tenta negociar, melhor do que você arriscar em um local que você não gosta

    • Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas como assim ganhou o dia de noiva? Foi algum sorteio ou voce conhece a dona do salao e ela decidiu te presentear? No pacote que eu fechei o meu dia de noiva eu optei por ter dois testes de make e dois testes de cabelo, eu penso que vai ser um dia unico e que precisa sair tudo planejado, os testes sao essenciais. Tenta conversar com ela e fala que é importante p vc, nem q vc paga esses testes.

    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta conversar com quem ti deu o presente, se vc tiver intimidade com a pessoa é claro

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado isso hein


    acho que deveria buscar por uma profissional em que confie

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha se não sente confiança CORRE! é um dia muito esperado e especial para você!
    Se vc ganhou... eu iria ver quanto foi pago, e daria a opção de trocar e eu msma pagaria a diferença... não correria o risco não... o teste é essencial!!!

    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho q o barato as vezes pode sair caro. E se no dia vc não gostar? ou se a maquiagem não durar? é uma coisa q pode estragar seu dia todinho

    acho q vale a pena fazer o teste nem q seja para vc pagar a parte. Pelo menos ja vai ter ctz do q vai ser feito

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha se eu fosse vc não arriscaria pense o dia mais esperado da sua vida evite frustações futuras.

    Fui madrinha de casamento da minha melhor amiga e o espaço onde foi o dia da noiva era lindo tinham poucas fotos no instagram já que o espaço era novo como salão antes era só loja de trajes, enfim o atendimento foi péssimo, uma madrinha acabou tendo q se maquiar sozinha, já que a mulher atrasou todas nós saímos de lá no horário que era para estar na porta da igreja. Sem contar que nenhuma ficou satisfeita com maquiagem nem cabelo que foram feitos .

    Essa foi a unica coisa que não deu tão certo no casamento dela e ela se arrependeu muito!


    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu não cairia nessa não!!! De verdade, é importante que você faça o teste de make e cabelo. E se você não gostar no dia do seu casamento??? ahhhhh eu na correria esse risco não

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que demais Sarah!! Parabéns!!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ganhou, significa que alguém pagou por esse serviço, então você tem TODO o direito de exigir seu teste.
    Não caia nessa de que não precisa. No meu teste de make e penteado eu fiquei o dia inteiro lá pintando e respingando a cara. Mexendo aqui e acolá no meu cabelo. Eu nunca tinha usado batom vermelho na vida. E foi no teste que eu descobri que combina muito comigo.
    O teste é exatamente importante. Você já chega no dia do casamento e o profissional sabe certinho como trabalhar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah faz o teste sim, e se nao gostar troca

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fala pra ela que pra você é importante o teste da make e penteado, que você paga a parte sem problemas.

    E assim todos os lugares onde eu cotei make/penteado os cílios postiços já estavam inclusos no mínimo.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você precisa se sentir segura
    Verifique com ela se você não pode pagar para fazer os testes...
    Assim você se sentira mais segura
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais fácil você pagar pra fazer os testes com eles mesmos, noivinha!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia 🤣
    Noivinha tem que se sentir segura ! Se já viu todos esses aspectos ruins vá atrás de outro . Pra depois não ter dor de cabeça e arrependimento. Tudo dará certo 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é melhor vc fazer onde se sente bem, é algo que vai ficar pra sempre registrado. Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2019 Goiás
    Narah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é super arriscado sem fazer o teste, e no seu caso ainda pior pq você já não gosta tanto do trabalho dela. Tenta falar com jeitinho com a pessoa que te deu o presente, agradece mas fala que optou por outro lugar e ela pode te dar um presente da lista mesmo.


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente alguns tipos de "Presentes" não devem ser aceitos exatamente por isso, vc perdeu o controle de escolher o local é o profissional que agrade , eu conversaria com a pessoa que ofereceu para ver se ela pagaria em um salão de minha preferência ou pediria para ela me dar alguma coisa da lista
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conversas com quem te deu para usar o dinheiro em outro salão kkkk tá meio arriscado isso! Na minha opinião 😂
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por mais que você tenha ganho este dia, no dia do seu casamento você tem de estar segura de tudo, então se eu fosse você, optaria por pagar em um lugar que eu confiasse, para que no seu grande dia seu coração esteja em paz em todos os aspectos! ❤️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sinceramente não aceitaria nenhum presente que envolvesse meu grande dia como dia da noiva,viagem de lua de mel,convites etc porque até então como você não gostou e não fazem teste de make e penteado,eu sinceramente agradeceria a pessoa que quer te dar o dia mas eu faria no lugar que eu sei que posso confiar.
    Ao invés da pessoa dar o dia de noiva fala pra te dar outra coisa que não seja nada que envolvam a cerimônia ou algo que faça parte do casamento.
    Ganhei uma viagem de lua de mel mas eu disse que não poderia aceitar e que poderia ser outra coisa e a pessoa super entendeu.Um conselho de uma pessoa que já viu noiva sem convite porque alguém prometeu,noiva que ficou horrível com a make que ganhou,noiva que deixou de ver viagem porque prometeram e não ganhou Tem um ditado que diz: quer algo bem feito ? Faca você mesmo.Eu acho que vive deve pagar pelo seu dia de noiva tudo o que é ganhado depois não adianta reclamar,não dá pra errar na make nem no penteado cuidado no seu dia essas coisas não pode errar
    • Responder
  • Flavinha
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pagaria um lugar para confiar de olhos fechados
    • Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o penteado e a mAke só no dia é um risco que você não pode correr, se a dona não quiser fazer vá em outro lugar
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Novembro 2020 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,conversa direitinho com a dona do salão.
    Eu acho super importante o teste da make e do penteado,por mais que seja ganhado,eu acredito que você pode fazer suas exigências 😉

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aceitaria!! E ainda acho que não se deve dar certos tipos de presentes (tipo esse) kkk as vezes a pessoa da na melhor das intenções mas infelizmente não é aquilo que a gente gosta. Complicado, mas levando em consideração tudo que você falou eu não ia aceitar.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arriscaria, ainda mais sem fazer o teste.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me arriscaria muito não, melhor ir ver alguém de confiança
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, Bom noivinha eu não me arriscaria, seria sincera com a responsável pelo salão, falaria meus medos e tal, se ela mesmo assim não quisesse fazer os testes, eu procuraria outro lugar, abriria mão do dia de noiva ganhado, para pagar. Pq é um dia muito especial, nada pode dar errado neste dia, pq algo como make, cabelo, se der errado no dia, vai te deixar mal. Então o correto é nós tentar fazer o possível para não da nada errado neste diaaa.. Boa sorte!! Beijoo😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me arriscaria. Make e penteado mal feitos não dá pra corrigir a tempo. Imagina a loucura no dia?! Eu conversaria com a pessoa que te presenteou, veria a possibilidade de ser em outro lugar e se não for possível, agradeceria muito, mas iria fazer com um profissional que eu confio.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho a prévia muito necessária, converse de novo com essa moça, se ela concordar com a prévia veja no que dá. Agora se ela não quiser fazer, acho mais seguro e válido ver outro local. 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas