Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo

Dia da noiva ganho

Sarah, dia 21 de Setembro de 2019 às 13:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Sabe o ditado: Cavalo dado não se olha os dentes.?! Pois então, ganhei o dia da noiva em um salão lindo, porém a dona não acha necessário fazer o teste de make e penteado antes, e as fotos que vejo na página não me agradam tanto, penteados sempre com aspecto "arrepiados" makes sem cílios nenhum. Não...
Sabe o ditado: Cavalo dado não se olha os dentes.?! Pois então, ganhei o dia da noiva em um salão lindo, porém a dona não acha necessário fazer o teste de make e penteado antes, e as fotos que vejo na página não me agradam tanto, penteados sempre com aspecto "arrepiados" makes sem cílios nenhum. Não sei se continuo nesse e corro o risco de tentar corrigir tudo oque eles fazem, ou pagar em um lugar que eu realmente possa confiar de olhos fechados. Help

39 Respostas

• Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você não está satisfeita, é melhor você deixar pra lá....você vai ficar frustrada a vida inteira se isso sair errado no dia
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum noivinha se você vc não gosta do trabalho não acho viável
    Eu não pretendo pagar por teste mas já conheço o trabalho da cabeleireira a anos

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu faria em um lugar de confiança e que possa fazer prova. Não arriscaria algo tão importante.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixeee

Eu acho bem arriscado viu

Se eu fosse vc, não arriscaria!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferiria dar as dicas ou trocar logo, se vc não está gostando do conteúdo então pra que insistir não é , é um dia único e se vc no dia não gostar não vai ter jeito noivinha, será q vale a pena o risco ? Eu pensaria
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , acho que o teste é essencial , se não tá se sentindo confortável , melhor trocar , pois se não gostou vai acabar se arrependendo , é um dia importante , muitas fotos , melhor fazer oque te deixa mais segura
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação difícil, eu iria preferir não arriscar e conversar com quem deu o presente e falar que prefere em um profissional que seja da sua confiança. Melhor que chegar na hr e vc não gostar e não ter conserto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas