Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo

Dia da noiva + noite núpcias em sp

Viviane, dia 12 de Agosto de 2016 às 07:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas !!!

Estou a procura de Hoteis em SP p fazer o dia da noiva e núpcias...alguém me sugere algum por um preço mais acessível e com qualidade?

Um salão tem parceria com o Hotel Meliã e me indicaram a unidade do Ibirapuera...alguém que fez lá dia da noiva?

Bjs

8 Respostas

Última atividade por Patrícia Freire, dia 15 de Agosto de 2016 às 06:57
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede sim vc não vai se arrepender, ele já arrumou famosos tbm e não cobra caro, o caro mesmo é o Hotel
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi amore!

    Fechei esse aqui:

    https://www.casamentos.com.br/beleza-noivas/chris-amaral-beauty-artist--e130798

    Ele usa a técnica de maquiagem Airbrush, que é de longa duração e não sai na água, nem lágrimas ou suor. Essa maquiagem é feita com um instrumento chamado Aerógrafo. Olha uma matéria que fala sobre ele aqui:

    http://egonoticias.com/principe-da-noivas-christian-amaral-conquista-as-mulheres-com-nova-tecnica-de-maquiagem/

    E aqui vc pode ver o meu teste de maquiagem e cabelo, simplesmente amei!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-teste-de-maquiagem-e-penteado-amei--t205137

    Com relação a valores, não é barato, por causa da técnica que ele usa. Para mim, ele cobrou 1700,00, incluindo maquiagem air brush, penteado, teste de maquiagem e penteado e ajuda para vestir o vestido. Ele acompanha até a entrada na igreja. Só. Mas o preço dele acho que não muda se for fazer no salão dele ou hotel, é a mesma coisa.

    É muito caro, eu sei, mas olha, to mega feliz de ter optado por ele. Ficou perfeito o teste, ele é muito organizado e um amor de pessoa. Agora se vc quiser aqueles outros itens de dia da noiva, tipo massagens, banhos, etc, aí realmente com ele deve ficar uma fortuna rsrs... No meu caso, preferi trocar todas essas mordomias por um profissional top de maquiagem e cabelo. Aí vai da prioridade de cada um.

    Bjuss amore!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...entao ja vou pedir orçamento na Noidue.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se for só para as nupcias tem os hoteis da Travel In, o the Word é um dos mais bonitos daqui de São Paulo, eu trabalhei la e para casais eles preparam a suite com petalas e champanhe de cortesia, fica bem bonito e por um preço acessivel.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadia me ajuda....rs....e quais profissionais fechou p ir no Hotel? Vi q alguns cobram o dobro p sair do salão!!!
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu dia da noiva e núpcias será no hotel Intercontinental, na Alameda Santos, região da Paulista. Escolhi esse pq oferece toda estrutura para atender noivas e fica pertinho da igreja que vou casar. O único problema é que o apartamento que eles indicam para noiva se arrumar e que permite a circulação de convidados e profissionais que vão preparar a noiva é bem salgado. Vou pagar 900,00 pela diária Smiley ups Mas tive que ficar com ele por ser o único que encontrei com a estrutura necessária para fazer o dia da noiva! Não é fácil, viu... só pra vc ter uma ideia, cotei no Hotel Pestana, que era uns 300 reais um quarto espaçoso, mas eles não permitem circulação de pessoas que não sejam hóspedes cadastrados. Só tinha uma opção de quarto integrado, um p/2 pessoas e outro p/ 3 pessoas... por 600,00, mas mesmo assim ficaria fora da minha conta de pessoas que iriam acessar o quarto, pois faltariam os fotógrafo e cinegrafista, que não iriam entrar. Aí cansei de tanta frescura e fechei naquele que deixa a gente a vontade no dia, fazer o que... mas olha, o apartamento é lindo, de 45m, sala e suíte com banheira... pelo menos isso, né? No seu caso, se vc não tiver uma região específica de preferência como eu, continua dando uma pesquisada e mande email pra obter orçamento... dá uma olhada no trivago tb, achei o meu lá. Bjusss, boa sorte!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi, e achei bem legal, mas não conheço ninguém que tenha feito la
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho orçamento deles é super curti, já pensou em falar com a Noidue eles são pioneiros em dia da noiva no hotel e noite de núpcias é isso sai mais barato que se for nos que fechamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas