Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Dia da noiva pra quem casa no domingo

Débora, dia 30 de Janeiro de 2014 às 23:11 Publicado em Fórum Beleza 0 71

Meninas, quais de vocês vão se casar domingo ou no período da manhã?

Como vão fazer o dia da noiva? Vão fechar um salão ou contratar profissionais para cabelo e maquiagem?

Eu vou me casar num domingo e tenho dúvidas sobre o dia da noiva, não sei se vou fechar porque os pacotes geralmente incluem tantas coisas que pra quem casa de manhã ou no almoço acaba não aproveitando tanto... Porque imaginem só: Se eu me casar as 13h de um domingo que horas vou ter que chegar no salão? 5:00 ????

E vocês, como vão fazer ?

71 Respostas

Última atividade por Débora, dia 17 de Junho de 2015 às 17:02
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha desculpa a demora. Então eu mudei a data do meu casamento, agora vou me casar num sábado, e só o ano que vem então ainda não fechei o dia da noiva
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mikelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, vc fez em casa? valeu a pena?

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal, quem sabe até o meu não dou uma sorte dessas né kkk

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sabia mais como e da familia do meu noivo e uma otima cabeleleira fiquei super feliz e sossegada na parte do valor!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, assim fica menos corrido Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim nos estressamos bem menos e descansamos mais né rsrs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal que ganhou Joyce, pois muitos dias da noiva em casa acabam saindo mais caro sabia? rsrs

• Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar as 13:00 de um domingo, e vou deixar pra fazer unha, cabelo e make no domingo e no sábado faço os demais coisas.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa 0000 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vivo esse dilema, rs, mas provavelmente farei tudo no sábado e deixarei apenas cabelo e maquiagem para p dia. Smiley winking
    Boa sorte
    Bjs
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou me casar no domingo e meu dia de noiva vai ser em casa mesmo pois ganhei!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho muito legal o dia da noiva, mas pela falta de tempo (e de dinheiro) vou acabar fechando só cabelo, maquiagem e assessoria pra vestir o vestido, pq parece que não mas a gente precisa de alguém que mange pelo menos um pouquinho rsrs

• Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho tão importante ter um dia da noiva. Acho que é aquele momento em que vc relaxa e curte o antes! Eu ia casar em um domingo, mas acabamos mudando de ideia. Mas eu iria fazer o dia da noiva no sábado, a massagem, a hidratação, esfoliação, sobrancelha, e deixaria só cabelo e maquiagem pro domingo. Olhei pra levar um profissional, assim ele maquiaria minha família toda. Mas realmente não é um preço baixo.

Mas eu não abro mão da minha tarde de noiva!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, se eu tivesse grana, e no caso, tempo eu até faria dia da noiva... mas como não vou ter nada disso só vou fazer cabelo e maquiagem mesmo, chamo o fotógrafo pra tirar umas fotos e já era, só vou tomar cuidado pra fazer td num salão mais arrumadinho né rs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum nem fale, aqui até que tem, mas são os mais tops e mais caros né =\

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha adorei isso tb quero uma coisa beeeem mais $imples kkkk, que legal ter o salão todo pra vocês... vc vai proveitar pra fazer fotos de making of ?

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também me caso no domingo, flor. Fui num salão que ofere vários pacotes de noiva, mas o master eles não fecham para o domingo!!

Como eu nem queria nada dessas coisas mesmo, vou num outro salão mais $imples, haha, ficar com o salão todinho pra minha mãe, irmã e eu!!

• Responder
  • Nanda
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É to na pesquisa ainda...Mas aqui em BH eles não abrem nem na segunda, que dirá no domingo! ¬¬

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, da unha ainda estou me decidindo se faço antes ou não... Domingo fica corrido pra tentar fazer muita coisa de uma vez... e dia da noiva por mais que seja legal e taalz.. acho mto caro!! rs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Nanda, andei pesquisando e vou dar uma dica, procure por um salão de confiança pra se arrumar, não vale a pena contratar um profissional pra fazer no local ou em casa, mesmo sendo só cabelo e make... Pq o dia da noiva mais caro sairia 1300.00 e um profissional pra ir até vc cobra quase o mesmo.

Então no caso vale a pena é procurar por um salão mesmo.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certa Thaiene, tenho certeza que vai economizar bastante dessa forma.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, o meu vai ser mais ou menos no mesmo horário também... Eu no dia vou fazer só cabelo e maquiagem mesmo, até a unha vou fazer um dia antes rs

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou casar no domingo flor e tenho a mesma opnião que a sua. Não dá tempo de ter um dia da noiva! rs.. Então vou fazer só o básico mesmo: Cabelo, Make e Unha! Vou me casar por volta de meio dia de um domingo...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo me casar de manhã num sábado, no decorrer da semana vou fazer oq eu for mais complicado ou demorado...tipo luzes, hidratação, depilação, unhas, e vou deixar só penteado e maquiagem pra sábado. Já marquei com a cabelereira que é amiga da gente, não vou fazer dia da noiva não.

• Responder
  • Nanda
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Debora,

Tenho a mesma dúvida tb. Irei casar domingo as 11 da manhã! Smiley smile Preciso demais encontrar alguém que me arrume e penso em arrumar muita coisa no sábado! Deixar para domingo só o cabelo e penteado! Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, a minha cunhada vai fechar dia da noiva num domingo tb, e o que ela vai fazer é fechar em um salão que já tem expedente aos domingos (tem alguns que abrem domingo exclusivamente pra noiva), pq assim o valor não vai ser diferente e não corre o risco de te esquecerem (de tanto ela falar isso fiquei com medo tb kkk)

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério? ta vendo... se nao fosse tão longe eu ia fazer o meu ai kkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To não kkk Nossa menina, mora na zona Sul num da não hein, mto caro kkkk Esse de 250 da minha tia tem depilação, massagem , acho que até banheira tem ..

• Responder
  • Gleice e Cícero
    Noiva Ativa Agosto 2014 Distrito Federal
    Gleice e Cícero ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas eu to pensando em fazer assim mesmo Débora. Vamos fazer unha no sábado e deixar a manhã do domingo só pro Cabelo e Maquiagem. Só que tenho que arrumar um local que tenha uma equipe que dê pra atender a todas :/

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc ta brincando ??? o mais barato por aqui é 650,00 e não tem quase nada... só cabelo, maquiagem, pé e mão... os mas completinhos com hidro estão por volta de 1300,00

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem tava pensando em Making off acredita kkkk só penso em relaxa msm kkkk Uma amiga da minha tia pago 900, só que o dela foi no sabado , teve ofuro, massagem,comida, só ñ teve depilação, acheeei super caro, já uma tia minha minha vai casar agr em Abril e vai pagar 250 não tem ofuro, mas ta beeem mais em conta né e o dela é domingo

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E como merecemos, afinal a responsabilidade do casamento é quase toda em cima da noiva, trabalhamos muito kkkk

Quem sabe eu ainda não mudo pro sábado né, assim fico mais tempo no salão kkkk

• Responder
  • D
    Destacada Janeiro 2015 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe