Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Dia da noiva pra quem casa no domingo

Débora, dia 30 de Janeiro de 2014 às 23:11

Publicado em Fórum Beleza 71

Meninas, quais de vocês vão se casar domingo ou no período da manhã? Como vão fazer o dia da noiva? Vão fechar um salão ou contratar profissionais para cabelo e maquiagem? Eu vou me casar num domingo e tenho dúvidas sobre o dia da noiva, não sei se vou fechar porque os pacotes geralmente incluem...

Meninas, quais de vocês vão se casar domingo ou no período da manhã?

Como vão fazer o dia da noiva? Vão fechar um salão ou contratar profissionais para cabelo e maquiagem?

Eu vou me casar num domingo e tenho dúvidas sobre o dia da noiva, não sei se vou fechar porque os pacotes geralmente incluem tantas coisas que pra quem casa de manhã ou no almoço acaba não aproveitando tanto... Porque imaginem só: Se eu me casar as 13h de um domingo que horas vou ter que chegar no salão? 5:00 ????

E vocês, como vão fazer ?

71 Respostas

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga casou no domingi às 11 da manhã, ela começou a se arrumar as 7 noivinha

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho necessário fazer o dia da noiva.

eu vou me casar no sábado e irei no salão de beleza

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que tem necessidade o dia da noiva. Vou me casar no sábado, irei num salão normalmente, mas apenas para fazer cabelo e maquiagem... as outras coisas, farei antes (depilação, unhas, sobrancelhas)! Eu não curto a ideia de passar o dia no salão!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amore eu não vou fazr dia de noiva, vou na semana me arrumando e no dia só farei make e cabelo

Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar num feriado...não vou ter o chamado dia da nova, contratei profissionais para cuidarem do meu cabelo e da make....manicure vou um dia antes vou casar a tarde numa chácara lá tem sala da noiva vou me arrumar la ...Acho desnecessário esse gasto de dia noiva prefiro usar esse investimento num hotel bacana p passar noite núpcias
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero no domingo às 14, e também não terei dia da noiva!!! Acho um gasto muito exagerado e não é essencial!! Vou me arrumar na chácara em q farei o casamento mesmo!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar no domingo de manhã mas o dia de noiva vai ser em casa pois ganhei da prima do meu noivo!!
    E de domigo achar um cabeleleiro nao e dificil!!
    Mais no final tudo vai dar certo so confiar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas