Olha, sinceramente eu optei para irmos apenas eu e minha mae.
Acontece que ja vi varios relatos de noivas que já estavam prontas, porem tiveram que chegar atrasadas no casamento pq uma ou duas madrinhas ainda nao estavam. Isso pq todas se arrumaram no mesmo lugar.
Oiii! Acho que isso depende do seu gosto. Há noivas que gostam de menos movimento, outras quanto mais agitado, com muita gente, melhor. Pretendo fazer o meu dia com a.minja mãe!
No inicio eu tinha convidado todas as madrinhas para participarem, porém, não vi tanto entusiasmo da parte delas. Não fiquei chateada, pois por ser pago, irá depender da condição financeira de cada uma. Então resolvi viver esse momento somente com minha mãe, minhas duas irmãs que e minha melhor amiga que também serão madrinhas.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu farei meu dia de noiva com todaas as minhas madrinhas (são 14), avós, mãe, sogra, cunhada kkkkkk
é bastante gente, mas eu não abri mão desse momento, que acho que é de muita e diversão antes do casamento, mas é claro que tive que escolher um lugar que suprisse arrumar esse monte de gente, vai ser em um salão quem tem vários e vários cabeleireiros, várias e várias maquiadoras, etc... para que não haja atrasos né.
Noiva Constante
Julho 2021
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aqui escolhi apenas minha mãe e essa tia que é madrinha, pq elas que foram meu braço direito durante esse tempo todo, nunca opinaram em nada, apenas me apoiam, e nós três juntas é risada até doer a barriga kkkk ou se pedir silêncio, elas entendem na hora! Mas as demais, não quero nem ver antes da cerimônia kkkkkkk
Noiva Principiante
Setembro 2021
Rio Grande do Norte
Ver mensagem citada
Sou desse jeito! Gosto de sossego, silêncio. O dia já envolve muita emoção. Como sou muito ansiosa, ficar ouvindo pitacos não vai me ajudar. Vou me arrumar sozinha. Minha mãe, sogra e tias vão ficar em outro quarto. Vamos nos juntar na hora das fotos
Noivinha, eu sou uma pessoa que me irrito fácil com barulho muito perto e muita agitação rs, então preferi deixar a agitação pra hora cerimônia/ festa e vou ter meu dia de noiva apenas com a minha mãe e mais uma madrinha que é a minha mais chegada de todas pra não falar a “preferida” e não ficar feio pra mim kkkkkkkk Mas fiz levando em conta como eu me sinto com mta gente junta em ambiente “pequeno”, e que quero ter um dia mais calmo possível pra chegar na cerimônia descansada e plena rsrs, então meu conselho, é que faça pensando realmente em você ❤️
Eu optei por me arrumar com minha mãe, minha irmã, minha melhor amiga, a mãe e irmã do noivo do meu noivo (no caso minha sogra e cunhada) As irmãs e amiga são madrinhas.
Acho que depende muito. Por aqui, quero arrumar apenas com a minha mãe, pois acho que muita gente juntas acaba gerando aflição na noiva, principalmente quando o horário está chegando e você vê que talvez alguma madrinha ainda não esteja pronta..
Olá, realmente e complicado pois as vezes gera muita bagunça mais muitas risadas também, porém eu optei por minha mãe e irmã (que e madrinha). Iria convidar algumas, mas se convida algumas teriam que ser todas rsrs
Mas acho que foi a melhor escolha eu ter escolhido minha mãe e irmã... mas calmo e tranquilo.
Olha, as orientações que recebi até agora é mais na linha de se arrumar com menos gnt possível.. a mãe, irmã... Fui aconselhada a não levar as madrinhas pra que não houvesse nenhum tipo de imprevisto, bagunça, ansiedade ou coisa do tipo. Então fica a dica.. sei que as madrinhas são, sim, especiais... mas eu acho que esse momento precisa ser de tranquilidade hehe
Noiva Curiosa
outubro 2021
Rio de Janeiro
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fabiana, quase todas as minhas madrinhas tem filhos pequenos, o dificultaria mto elas se arrumarem junto comigo. Mas tb não quero fazer isso sozinha. Ficará minha irmã, mãe e enteada comigo.
Olha, ainda não fechei o meu, mas meu fotógrafo pediu que eu me atentasse a não me arrumar com muita gente pq ele já passou por situações em que acabaram atrasando a noiva por ter muitas pessoas para arrumar. Além disso ele me atentou que muitas mulheres se arrumando juntas significa muitas bolsas e outras coisas no fundo das fotos... 😅 Então, acredito que vou me arrumar só com a minha mãe, minha avó e a minha prima 💕
Escolha o que vai se identifique mas se for abrir opção pra reunir todas no mesmo espaço lembre de conferir se a equipe "realmente" está preparada pro número de pessoas e lembre sobre pontualidade. Já fui madrinha nas duas versões: na que deu certo e todo mundo saiu feliz e na qu deu errado e a noiva já estava pronta e tinha madrinha sem nem acabar cabelo e make. Precisa reforçar muito a pontualidade das madrinhas e a estrutura ter condições de atender todas.
Eu fechei o meu dia da noiva e dei a opção pra elas com os valores, todas quiseram ir comigo. Vou me arrumar num salão específico pra noivas, então lá tem toda infraestrutura, inclusive closet das madrinhas para pendurar os vertidos e etc. Se for um local com infraestrutura suficiente, não tem porquê dar dor de cabeça
Eu avisei onde e quem irá me arrumar e deixe elas a vontade para decidir o mesmo, tanto madrinhas como mãe, sogra, irmã... Algumas decidiram se arrumar no mesmo local. Acredito que vai ser bom compartilhar de um momento feliz junto com pessoas que amo. 💕 O que lhe deixar mais à vontade, faça. Não façam pq outros fazem ou querem. É uma escolha pessoal mesmo.
Olha, eu acho que é muito mais divertido se juntar! Se você tiver muitas madrinhas, selecione as mais próximas pra se arrumarem com você, não precisa ser necessariamente todo mundo. Depende muito também de onde vocês irão se arrumar, se o espaço é amplo e confortável.
No meu caso, estou pensando em fazer em algum quarto grande de hotel, pois só terei 4 madrinhas. Além delas, se arrumarão comigo a minha mãe, 2 tias e minha avó. Então precisaremos de um espaço consideravelmente grande.
Noiva Esperta
Agosto 2023
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero paz, socego e silêncio. Eu e Deus tá ótimo
Eu não vou fazer com as minhas madrinhas, quero que seja um dia bem tranquilo e tenho medo de me aborrecer com algo. Então quanto menos pessoas melhor . Só estará a minha mãe e minha filha que vai ser dama
Oi Fabi, o ideal é o que você sente no seu coração! Se suas madrinhas forem pessoas que compartilharam todos os momentos com você, é válido sim! Porém verifique com sua Máquiadora a quantidade de pessoas que ela e sua equipe conseguem atender! Sempre que fazemos dia de noiva com as madrinhas, eu fico responsável pela beleza da noiva e a equipe com o restante assim não ocorre atrasos! E sim se for em hotel, quartos separados ❤️🌻