Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Dia da Noiva Sozinha ou Acompanhada das Madrinhas?

Fabiana, dia 18 de Maio de 2021 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 54

Estou nessa duvida se me organizo para fazer algo junto com as madrinhas ou não.

Medo de virar um grande caos rs e tbm fico pensando se não vou me arrepender depois.

#MEDOSmiley xd

54 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Maio de 2021 às 10:24
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei amore!!

Olha, sinceramente eu optei para irmos apenas eu e minha mae.

Acontece que ja vi varios relatos de noivas que já estavam prontas, porem tiveram que chegar atrasadas no casamento pq uma ou duas madrinhas ainda nao estavam. Isso pq todas se arrumaram no mesmo lugar.

Este é meu medo Smiley sad

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com minha filha,mae,irmã sobrinhos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu só com minha a mãe, a minha vó e minha tia. Creio que se tivesse mais gente eu teria me estressado.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Acho que isso depende do seu gosto. Há noivas que gostam de menos movimento, outras quanto mais agitado, com muita gente, melhor. Pretendo fazer o meu dia com a.minja mãe!
    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio eu tinha convidado todas as madrinhas para participarem, porém, não vi tanto entusiasmo da parte delas. Não fiquei chateada, pois por ser pago, irá depender da condição financeira de cada uma. Então resolvi viver esse momento somente com minha mãe, minhas duas irmãs que e minha melhor amiga que também serão madrinhas. Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu farei meu dia de noiva com todaas as minhas madrinhas (são 14), avós, mãe, sogra, cunhada kkkkkk

é bastante gente, mas eu não abri mão desse momento, que acho que é de muita e diversão antes do casamento, mas é claro que tive que escolher um lugar que suprisse arrumar esse monte de gente, vai ser em um salão quem tem vários e vários cabeleireiros, várias e várias maquiadoras, etc... para que não haja atrasos né.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui escolhi apenas minha mãe e essa tia que é madrinha, pq elas que foram meu braço direito durante esse tempo todo, nunca opinaram em nada, apenas me apoiam, e nós três juntas é risada até doer a barriga kkkk ou se pedir silêncio, elas entendem na hora! Mas as demais, não quero nem ver antes da cerimônia kkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou desse jeito! Gosto de sossego, silêncio. O dia já envolve muita emoção. Como sou muito ansiosa, ficar ouvindo pitacos não vai me ajudar. Vou me arrumar sozinha. Minha mãe, sogra e tias vão ficar em outro quarto. Vamos nos juntar na hora das fotos
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei acompanhada de minha mãe
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou uma pessoa que me irrito fácil com barulho muito perto e muita agitação rs, então preferi deixar a agitação pra hora cerimônia/ festa e vou ter meu dia de noiva apenas com a minha mãe e mais uma madrinha que é a minha mais chegada de todas pra não falar a “preferida” e não ficar feio pra mim kkkkkkkk
    Mas fiz levando em conta como eu me sinto com mta gente junta em ambiente “pequeno”, e que quero ter um dia mais calmo possível pra chegar na cerimônia descansada e plena rsrs, então meu conselho, é que faça pensando realmente em você ❤️
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me arrumar com minha mãe e irmã apenas. Prefiro algo mais tranquilo, apesar de ter poucas madrinhas, acho que acaba gerando mais ansiedade.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por me arrumar com minha mãe, minha irmã, minha melhor amiga, a mãe e irmã do noivo do meu noivo (no caso minha sogra e cunhada)
    As irmãs e amiga são madrinhas.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito. Por aqui, quero arrumar apenas com a minha mãe, pois acho que muita gente juntas acaba gerando aflição na noiva, principalmente quando o horário está chegando e você vê que talvez alguma madrinha ainda não esteja pronta..
    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, realmente e complicado pois as vezes gera muita bagunça mais muitas risadas também, porém eu optei por minha mãe e irmã (que e madrinha). Iria convidar algumas, mas se convida algumas teriam que ser todas rsrs

Mas acho que foi a melhor escolha eu ter escolhido minha mãe e irmã... mas calmo e tranquilo.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer apenas com minha mãe e sogra. Prefiro evitar tumulto e correr risco de me estressar.

• Responder
  • Hamanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Distrito Federal
    Hamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, as orientações que recebi até agora é mais na linha de se arrumar com menos gnt possível.. a mãe, irmã... Fui aconselhada a não levar as madrinhas pra que não houvesse nenhum tipo de imprevisto, bagunça, ansiedade ou coisa do tipo. Então fica a dica.. sei que as madrinhas são, sim, especiais... mas eu acho que esse momento precisa ser de tranquilidade hehe

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana, quase todas as minhas madrinhas tem filhos pequenos, o dificultaria mto elas se arrumarem junto comigo. Mas tb não quero fazer isso sozinha. Ficará minha irmã, mãe e enteada comigo.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me arrumar sozinha!

mas se tivesse alguem seria minha mãe e irmã juntas

Se alguma madrinha quiser se arrumar comigo sem problema tbm

mas nao chamei ninguem

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ainda não fechei o meu, mas meu fotógrafo pediu que eu me atentasse a não me arrumar com muita gente pq ele já passou por situações em que acabaram atrasando a noiva por ter muitas pessoas para arrumar. Além disso ele me atentou que muitas mulheres se arrumando juntas significa muitas bolsas e outras coisas no fundo das fotos... 😅
    Então, acredito que vou me arrumar só com a minha mãe, minha avó e a minha prima 💕
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia das noivas vai ser com minha mãe, minha irmã e uma tia madrinha minha
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei elas escolherem vou estar junto com minha mae e minha irmã
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha o que vai se identifique mas se for abrir opção pra reunir todas no mesmo espaço lembre de conferir se a equipe "realmente" está preparada pro número de pessoas e lembre sobre pontualidade.
    Já fui madrinha nas duas versões: na que deu certo e todo mundo saiu feliz e na qu deu errado e a noiva já estava pronta e tinha madrinha sem nem acabar cabelo e make. Precisa reforçar muito a pontualidade das madrinhas e a estrutura ter condições de atender todas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu dia da noiva e dei a opção pra elas com os valores, todas quiseram ir comigo. Vou me arrumar num salão específico pra noivas, então lá tem toda infraestrutura, inclusive closet das madrinhas para pendurar os vertidos e etc. Se for um local com infraestrutura suficiente, não tem porquê dar dor de cabeça
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passarei com minha dama e minha prima, que será madrinha. Minha mãe é falecida.
    • Responder
  • Thuany
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar elas escolherem aonde querem ir. Mas minha mãe vai comigo.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisei onde e quem irá me arrumar e deixe elas a vontade para decidir o mesmo, tanto madrinhas como mãe, sogra, irmã... Algumas decidiram se arrumar no mesmo local. Acredito que vai ser bom compartilhar de um momento feliz junto com pessoas que amo. 💕
    O que lhe deixar mais à vontade, faça. Não façam pq outros fazem ou querem. É uma escolha pessoal mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Noivo Curioso Maio 2022 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que é muito mais divertido se juntar! Se você tiver muitas madrinhas, selecione as mais próximas pra se arrumarem com você, não precisa ser necessariamente todo mundo. Depende muito também de onde vocês irão se arrumar, se o espaço é amplo e confortável.

No meu caso, estou pensando em fazer em algum quarto grande de hotel, pois só terei 4 madrinhas. Além delas, se arrumarão comigo a minha mãe, 2 tias e minha avó. Então precisaremos de um espaço consideravelmente grande.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero paz, socego e silêncio. Eu e Deus tá ótimo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer com as minhas madrinhas, quero que seja um dia bem tranquilo e tenho medo de me aborrecer com algo. Então quanto menos pessoas melhor . Só estará a minha mãe e minha filha que vai ser dama
    • Responder
  • Tattiane
    Rio de Janeiro
    Tattiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi, o ideal é o que você sente no seu coração! Se suas madrinhas forem pessoas que compartilharam todos os momentos com você, é válido sim! Porém verifique com sua Máquiadora a quantidade de pessoas que ela e sua equipe conseguem atender! Sempre que fazemos dia de noiva com as madrinhas, eu fico responsável pela beleza da noiva e a equipe com o restante assim não ocorre atrasos! E sim se for em hotel, quartos separados ❤️🌻
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabiana,

Eu vou me arrumar com a minha mãe e deixei o convite para as madrinhas que quiserem se arrumar tbm.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar com minha mãe e minhas irmãs que são minhas madrinha, mas tô pensando de chamar algumas madrinhas para se arrumar comigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas