Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Dia da Noiva Sozinha ou Acompanhada das Madrinhas?

Fabiana, dia 18 de Maio de 2021 às 21:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 54

Estou nessa duvida se me organizo para fazer algo junto com as madrinhas ou não. Medo de virar um grande caos rs e tbm fico pensando se não vou me arrepender depois. #MEDO

Estou nessa duvida se me organizo para fazer algo junto com as madrinhas ou não.

Medo de virar um grande caos rs e tbm fico pensando se não vou me arrepender depois.

#MEDOSmiley xd

54 Respostas

• Gabriela Araújo
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso muito nisso também! Tenho certeza que será incrível juntar todas, porém não quero atrasos ou quaisquer outros problemas.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optei por arrumar apenas com minha mãe e irmã, não quero muitas pessoas juntas, acho que não vai me tranquilizar!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu passarei somente com minha mãe e irmã, pois me arrumarei no espaço do próprio local onde me casarei e é bem pequeno.

• Responder
  • Leilane
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Bom, pra mim nesse dia temos que passar com pessoas espaciais, eu irei passar com a minha mae e minha irma, nao tenho como colocar todas as madrinhas cmg, ate pq estamos em pandemia.
    Espero ter ajudado.😘😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiana, optei por me arrumar só com a minha mãe! Quero tranquilidade e sei que vai ser um momento especial só nosso, meio que também minha despedida da vida morando com ela, sabe? Vou até entregar um presente especial pra ela no dia.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiana,

Eu optei por ficar sozinha e depende muito de sua personalidade e vontade! Eu gosto muito...rs

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por passar com as madrinhas. Fui madrinha no casamento da minha melhor amiga e nos arrumamos todas as madrinhas juntas, foi MUITO gostoso.. foi muito divertido mesmo. O salão comportava e não teve atrasos. Acho q se eu não tivesse alguém pra me distrair e conversar eu ficaria doida kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensei sobre isso. Pensei em fazer umas fotos de bastidores para recordação, mas acho que vou me arrumar só com minha mãe mesmo kkkkk pois pode virar uma tremenda bagunça com um monte de mulher querendo se arrumar 😅😅
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei passar com minha mãe e duas irmã , sogra e cunhada somente , acho que quanto mesmo melhor
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!!! Eu convidei apenas minha mãe e minha sogra. Prefiro calmaria! Smiley xd

• Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 Paraíba
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia será com minha mãe, minha sogra, minha irmã e minha cunhada (que será uma das madrinhas!) 🌹
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por me arrumar somente com minha mãe, avó e sogra. Acredito que quanto menos melhor.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fabiana!

É uma decisão bem pessoal, mas o que você deve ter em mente é garantir que haja profissionais o suficiente para a produção de todas e de maneira que não se atrasem para o casamento Smiley winking

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sozinha 👀
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar com a minha mãe, minha sogra, e vou deixar opcional para as madrinhas. Acredito que não vão ser todas que vão poder ir, mas as que forem, será bem divertido
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passarei o dia da noiva com a minha mãe e a minha prima que é quase irmã, já que meus pais que a criaram. Não me vejo passando com as madrinhas, até porque a última coisa que quero é me cansar e me estressar kkkkk
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhi me arrumar com madrinhas, mãe, avós, sogra, daminha, florista e primas haha.. Ao todo foram 14 mulheres 🤭
    Claro escolhi um salão que pudesse dar conta de todas e eu amei passar o dia com elas, não tive nenhuma preocupação!

Dia da Noiva Sozinha ou Acompanhada das Madrinhas? 1

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fabiana!
    Terei ao meu lado somente minha mãe, irmãs, sogra e algumas madrinhas. Acho que vale a pena ter as pessoas que são importantes pra você!
    😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, escolha aquilo que seu coração mandar. Eu prefiro ter um momento relax, mais tranquilo, com a minha mãe junto (no máximo). Esse momento com as madrinha já terei na despedida de solteira! 🤭
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu particularmente farei com minha mãe e minha sogra, evitei fazer com as madrinhas pq elas são tão desesperadas quanto eu, e eu (pelo menos no dia), quero focar na minha tranquilidade, sem muvuca sabe? Fora que quero que elas TAMBÉM se surpreenda quando me verem. Mas é bem pessoal, pense bem antes de decidir e junte os prós e contras, é a melhor opção. ❤️❤️❤️🥰🥰🥰

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar com minha mãe e irmã só. Tenho pavor de atrasos, por isso não vou arriscar me arrumar com as madrinhas. Se vc é uma noiva tranquila, talvez seja uma boa passar com as amigas, mas eu preferi ter sossego e me arrumar com tranquilidade.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Acho que vale a pena passar este dia com as pessoas que são especiais pra você, mas se gostar mais de ficar sozinha, acho válido também hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas