Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Dia das Mães - Homenagem as Mães no Dia do C.

Sarah, dia 12 de Maio de 2023 às 10:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Um dia tão especial que será o Casamento, uma pessoa especial merece uma homenagem nesse dia. Smiley heart

Afinal, mãe é quem ri e quem chora junto com a gente, quem sonha os nossos sonhos e quem cuida das nossas feridas.

Primeira dica

Quando marcamos a data do nosso Casamento, as mães querem participar das etapas. Então, por que não deixar que elas participem e auxiliem nos preparativos do casamento?

Por exemplo, pedir sugestões para a decoração, levá-las na degustação do buffet e, no caso das noivas, pedir ajuda na hora de escolher o tão sonhado vestido. Já para noivos, também rola pedir ajuda para escolher o terno, os sapatos e os acessórios.

Antes da cerimônia

* Prepare cartinhas e bilhetinhos de amor e esconda-os em lugares específicos para que ela possa encontrá-los por acaso.

* Faça um mimo personalizado para vocês usarem juntas no making of, como um roupão bordado com MÃE DA NOIVA e NOIVA.

* Pode gravar um vídeo falando o quanto você a ama e o quanto está feliz em compartilhar este momento com ela.

* Faça também uma sessão de fotos especial, só entre vocês.

Dia das Mães - Homenagem as Mães no Dia do C. 1

Dia das Mães - Homenagem as Mães no Dia do C. 2

Durante a cerimônia

* Use algo que já pertenceu a ela, seja uma joia, um sapato ou até mesmo o véu e a grinalda.

* Pedir para a mãe te conduzir até o altar.

* Faça algo personalizado para ela usar durante a cerimônia, vale até mesmo um lencinho para secar as lágrimas.

Dia das Mães - Homenagem as Mães no Dia do C. 3

Depois da cerimônia

* Com a pista aberta, chame-a para dançar uma música com você.


Se infelizmente a sua mãe já partiu, você também pode homenageá-la.

A Alini criou um post lindíssimo para você que sente saudade:

Dia das Mães - Homenagem a mãe falecida


Comenta aqui se você fará alguma homenagem a sua mãezinha Smiley love

4 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 15 de Maio de 2023 às 01:23
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, minha mae fez as degustacoes que eu nao consegui fazer hahaha ela ficou com a parte boa hahaha Smiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu post Sarah! Minha mãe é a minha parceira e me ajuda em tudoooo.

    Meu noivo e eu vamos fazer uma homenagem para os meus pais e minhas cunhadas na cerimônia antes dos nossos votos. Eu acho que será emocionante porque ninguém espera por isso e nem mesmo eles né!

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe está participando de tudo.
    Ela quem foi na escolha do vestido...
    Ela ama flores e deu a sugestão de dar suculentas como lembrancinhas, ela ta amanada plantar varios tipos delas...
    Vamos fazer o making off juntas, e minha entrada na igreja, será juntamente com meu pai e ela.

    Fizemos uma caixa com mensagem para ela, ainda vamos entregar!

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas Smiley heart

    Amo pedir opiniões para a minha mãe, ela me conhece como ninguém!

    E não vejo a hora da gente tirar as fotos enquanto nos arrumamos para o casamento! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas