Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

GESIANE
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

Dia das Noiva em casa

GESIANE, dia 28 de Maio de 2024 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá noivinhas,
Me caso em setembro e vários hotéis aqui no Rio estão lotados ou absurdamente fora do meu orçamento porque é o primeiro fim de semana do RIR. Estou cogitando me arrumar em casa mesmo, mas gostaria de preparar o ambiente e uma mesa de belisquetes. Alguém já se arrumou em casa? Gostaria de fotos para me inspirar.

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 1 de Junho de 2024 às 15:48
  • Renata
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será em casa também mas o meu será de manhã então não pretendo fazer nada de diferente, se o seu horário for mais acessível, uns comes e bebes do seu gosto será ótimo pra relaxar
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu vou me arrumar em casa também! Estou amando as dicas, já vou deixar todas salvas!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local da festa seria o ideal, caso vá se arrumar em casa, faça coisas fáceis um dia antes, tipo lanche de metrô, bolo da vovó, sucos e pede alguns salgadinhos, o mais importante quanto menos pessoas tiverem, melhor.
    • Responder
  • GESIANE
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    GESIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Muito obrigada
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me arrumar no local da festa, mas se não fosse isso me arrumaria em casa também tranquilamente, primeiro pela comodidade e economia e segundo pelas memórias que tenho da minha casa, seria extremamente especial o tanto quanto acredito que será pra você. Veja quantas pessoas vão se arrumar contigo e pergunte a sua maquiadora e penteadista o que elas precisam de equipamentos, ferramentas, móveis... além do que elas já levam. Para os comes e bebes durante o making of acredito que finger foods sejam ideais. Para as fotos peça ajuda aos fotografos pra que eles tirem as fotos dos melhores ângulos, pergunte também a eles se você precisa providenciar alguma coisa. Deixo aqui algumas inspirações do pinterest.

    Dia das Noiva em casa 1

    Dia das Noiva em casa 2

    Dia das Noiva em casa 3

    Dia das Noiva em casa 4

    • Responder
  • GESIANE
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    GESIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é minha ideia também. Obrigada 😃
    • Responder
  • GESIANE
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    GESIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • GESIANE
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    GESIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei no Instagram mas não achei, vou pesquisar no Tik Tok. Obrigada. O meu local não tem espaço para a noiva se arrumar
    • Responder
  • GESIANE
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    GESIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo! Fica super descontraído e íntimo né
    • Responder
  • GESIANE
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    GESIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu quando me casei, optei por contratar uma equipe e saiu mais caro que me arrumar no salão, mas eu queria ter a tranquilidade de ter um atendimento exclusivo... mas eu achei mais seguro que a equipe me atendesse em um hotel e não em casa, pq no hotel tinhamos a segurança de um gerador e a gente não ficaria na mão caso faltasse luz...então eu acho ok a opção de se arrumar em casa, so avaliaria essa questão da possibilidade de queda de energia, pq mesmo q eu fosse me arrumar em salão eu optaria por um q tivesse gerador, pois eu conheço uma noiva q chegou atrasada pq o salão q ela ia se arrumar não tinha gerador e elas precisaram ir pra um outro local terminar de se arrumar

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro dia de casamento fiz maquiagem e cabelo junto com minhas tias e minha mãe, eu amei. Mas não tirei fotos, porque a ideia era realmente não ter making off de noiva. Deixei pra vestir a roupa lá no lugar do casamento. Já no segundo dia me arrumei completamente no espaço do evento, mas não foi uma sala para noiva ou algo assim, foi um apartamento que eu aluguei para ficar depois da cerimônia, porque seriam dois dias. A única foto que tenho é essa aqui kkkkkk já até postei ela aqui antes, nela estamos eu, meu pai, minhas tias, uma madrinha... todos nos arrumando juntos, na maior algazarra mas sem making off porqie eu não queria mesmo.Dia das Noiva em casa 5acho que sua ideia de fazer em casa vai dar super certo e se tiver lanchinho então... sucesso

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma noiva que vi no tiktok esses dias que se arrumou em casa e ela adorou, mas não sigo ela pra te passar o @
    No meu caso vou me arrumar no salão mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me arrumei no local do casamento também. Uma amiga se arrumou na casa do irmão dela, junto com os pais e os irmãos, e ela adorou

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então. Eu aprontei no salão de festas, mas meu noivo aprontou em casa e foi super legal. O dele tinha making of do noivo tb e as fotos ficaram ótimas. De lanche ele arrumou bolos, sucos, café, pão de queijo... um lanche normal msm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas