Meninas, caso em 80 dias e não tenho maquiadora nem pentiadista. Tenho achado muito dificil escolher. Achei uma pessoa que gostei, mas não que amei, tenho meus receios e minha irmã achou a maquiagem feia, falou que com ela não vai fazer. Minha mãe achou ok mas quer que eu vejo um maquiador que ela encontrou (que eu achei talentoso mas que não gostei das maquiagens por não serem meu estilo, ele trabalha mais com maquiagem de mulherão e numa pegada artística sem falar que apesar de fazer noivas esse não é o foco dele) porque ela e minha irmã estão apaixonadas pelo trabalho dele e ele é 1.000,00 reais mais barato. Honestamente não sei se a menina que eu gostei vale o preço que cobra, mas caso em 80 dias e estou muito confusaaa. Honestamente não sei o que fazer. O cara faria eu e minha mãe por 2.000,00 a menina me faria por 2.600,00 e a minha mãe por 500. Eu acho que estou indo nele só pelo valor pq se não fosse por isso eu já teria descartado. Mas também não estou 100% certa sobre a menina ainda mais depois que minha irmã não gostou. To perdida. Como vocês fizeram para escolher a de vocês? Alguma sugestão?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Beleza para noivas
Estilos de unhas de noiva: as tendências de cores e...
As mãos se destacam em vários momentos do casamento, e por isso a noiva deve...