Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina

Dia de noiva! Fazer ou não?

Amanda, dia 26 de Janeiro de 2023 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Oee noivinhas🫶🏻 eu estou meio na dúvida se faço ou não dia de noiva, pois meu casamento será pela manhã, então ou eu teria que fazer beeeeem cedo ou um dia antes. E sem falar que minha avó e minha mãe teriam que participar né? Mas eu tenho certeza que elas vão me estressar kkkk já tô prevendo aqui vários comentários, várias perguntas… e eu sei que é um dia normalmente mais tenso e estressante, e eu não quero alguém falando na minha cabeça sem parar, principalmente de manhã cedo! Eu sempre sonhei com dia de noiva, sempre achei um sonho, mas na minha cabeça seria somente pessoas selecionadas e em um horário melhor do dia, mas agora analisando tudooooo, eu estou pensando seriamente em não fazer! E aí estava pensando em fazer o seguinte, uns três dias antes do casamento eu faço um chá lingerie, me divirto, e tudo o mais. E uns dois dias antes eu pretendo ir para um spa sabe? Fazer massagem, e até mesmo me depilar, e aí eu vou com as madrinhas e já faço ali mesmo o “dia da noiva” e chamo pra fazer as fotos. Vocês acham que fica muito esquisito? Como será ai com vocês? Farão dia de noiva? 🤭

34 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 27 de Janeiro de 2023 às 20:10
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então será nós duas xará🫶🏻 também farei da mesma forma 🙌🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser um dia antes, vou fazer na sexta mão e pe, depilação, sobrancelha e tudo o q tenho direito e no sabado vou so fazer maquiagem e cabelo pq caso super cedo também.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o meu desejo é o mesmo do seu 🤣🤣🤣 quanto menos estresse, melhor! 🙌🏻
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, acho que vai de cada noiva... Eu não farei, quero passar o dia todo de boa na minha casa descansando e SOZINHA! Kkkk
    À tarde vou para o local onde tem uma sala da sala encontrar a maquiadora.
    Não quero sogra, mãe ou madrinhas falando na minha orelha 🤣🤣🤣 Mas isso é um desejo meu, vc tem que se conhecer para ver a vontade do seu coração.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter sido maravilhoso mesmo! Mal vejo a hora de chegar a minha vez 🫶🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o dia anterior eu vou realmente precisar de uma calmaria, já tô ansiosa só de pensar 🫣😮‍💨
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada xará 🫶🏻 vou fazer exatamente isso!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeei, obrigada de verdade, me ajudou muito 🫶🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May 🤭 vou fazer isso mesmo 🙌🏻
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que o dia da noiva tem que ter acompanhantes. Super normal ser apenas a noiva e os profissionais, fica tranquila e se programa da forma que for te deixar mais confortável 🥰
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, a sua ideia tá ótima! Não necessariamente precisa ter acompanhante mas pelo horário eu tbm não faria o dia de noiva, mas acho super válido ter esse dia anterior mais relaxante com muito cuidado e calmaria consigo mesma. ❤️
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu decidi fazer com minha mãe e minhas madrinhas que eu sei que vão fazer meu dia ser leve, mas meu casamento é a noite kkk então pra mim ficou excelente o horário. Eu sugiro você fazer o spa mesmo, e no dia fazer só cabelo e make, e chamar elas pra fazerem o first look e pronto

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, como seu casamento é de manha eu não faria nada além do necessário porque tudo demanda muito tempo, pra você ter idéia eu vou estar pronta 17h da tarde e vou chegar no salão as 09h da manha pra dar tempo de fazer tudo.

Sobre as pessoas se arrumarem com você depende do salão, no que eu vou me arrumar eu vou ficar em uma sala separada das minhas madrinhas e as mães e depois faremos o first look com elas.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha temos que aproveitar né? O casamento é único! Vou fazer dessa forma também 🫶🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pelo menos conseguiu pagar com a taxa do ano anterior, espero que dê tudo certo 🫶🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oe Carol 🫶🏻 obrigada pela dica minha amadac me ajudou muito 🙌🏻 vou fazer dessa forma também 🤩
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda! Acho que não tem regra pro dia da noiva. Aqui eu não fiz aquele tradicionalzao, uma das madrinhas me deu um dia no spa e foi incrível. Só eu, na véspera do casamento, um momento de relaxar e me tranquilizar. No dia do casamento, que foi as 17h, eu fiz o cabelo e a maquiagem com uma moça que foi em casa e também fez na minha irmã e mãe. Quem sabe você pode pensar em algo assim, que seja na véspera e sozinha, eu gostei muito
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui unha sobrancelha e depilacao tbm sera uns 2/3 dias antes... a minha maquiadora ate falou que n eh muito bom fazer aquele dia da noiva todo pq dependendo do horario do casamento pode atrasar, e como eu odeio atraso ja desisti kkkk

Achei essa ideia de chamar as amigas pra um SPA otima!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem da pra fazer isso, pq eu quero me arrumar no lugar do casamento, e estou pesquisando com muita antecedência, então nem tem como fingir que é uma data qualquer kkkk pelo menos eu consigo pagar com a taxa de 2023 ao invés de 2024.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Poly❤️ me ajudou muitooooo, obrigada por isso 🙌🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oe May! Que ótimo! Sim pretendo fazer da mesma forma, unhas, depilação e sobrancelhas eu vou fazer antes, e o dia de noiva será make e cabelo e foros também 🥹❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O truque é não falar que é noiva kkkk quando for fazer make e cabelo só fala que é pra uma festa kkkk ai eles vão cobrar o preço “normal”.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer só cabelo e make mesmo, achei que era isso o dia da noiva 😅 estou procurando o pacote mais basicão, pois estou achando tudo muito caro para essas coisas de se arrumar.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, não entendi muito bem sua definição de dia da noiva hahaha. Por aqui é o dia da noiva arrumar pro casamento, não precisa ter nada além de cabelo e make pra ser o dia da noiva. Casamento de manhã é super normal, e de toda forma você vai ter que acordar mega cedo pra ir pro salão, já que tem toda a preparação de cabelo e pele antes do penteado a maquiagem. Sua ideia de ir pro spa é bem boa, mas na minha concepção o dia da noiva segue sendo você no salão se arrumando hahahaha.

Sobre o dia da noiva com os "extras" que costumam ser oferecidos: eu casei às 16h e no meu eu adicionei apenas massagem (que leva ali 30 minutos no máximo) e mais um banho na banheira que eu tomei rapidinho mesmo pra ir me arrumar. A massagem ajudou a me distrair e relaxar, mas não acho que seja essencial. Sobre levar as pessoas junto: isso quem escolhe é você mesmo, não tem obrigação de levar ninguém não. Como eu queria que minha mãe, avó e irmãs fizessem parte e saíssem nas fotos elas foram, algumas madrinhas também e foi bem tranquilo. Só é corrido com muita gente, se fosse hoje não chamaria as madrinhas por exemplo, mas mais pela correria do que por me irritar ou algo do tipo.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda. Não sei oq vc considera dia da noiva mas nada é obrigatório. Vc pode ou não ter sua mãe e avó juntas, vc pode se arrumar sozinha se achar melhor sem problemas.

Fiz meu "dia da noiva" com minha mãe e irmã mas não fiz nada de especial, apenas cabelo e maquiagem pro casamento. Unhas, sobrancelhas e depilação eu ja tinha feito uns dias antes.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que farei a mesma coisa, é bem melhor dessa forma 🙌🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi!! Mas vai dar tudo certo simm ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amandaaaa, então eu acho que não vou conseguir ter por causa da correria do casamento e me casar de manhã, mas no dia C eu vou para o salão pra fazer a make com minha mãe e irmãs, beeem cedo e vou me depilar e fazer a sobrancelha unhas e talz dois dias antes!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas como eu vou me casar em outra cidade, não conheço ninguém lá 🥲 vai ser tudo novo, sobrancelha, unhas, cabelos, maquiagem e depilação 🥲 ore por mim! 🙌🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pretendendo fazer igual você. Fazer unhas, sobrancelhas, depilação uns dias antes e no dia mesmo só a maquiagem e cabelo.
    Meu casamento é às 16h, então já acho um pouco corrido para um dia da noiva. E evitar custos, já unha, sobrancelhas sempre já temos os lacias que gostamos.. para evitar surpresa, melhor já fazer onde está acostumada.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alini 🥰 será um sonho se realizando também, acho que vou fazer sozinha mesmo kkkk talvez eu faço com a minha irmã, pra gente poder fofocar juntas🫶🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive dia de noiva, mesmo querendo muito, a grana estava curtíssima, no seu caso que se casa pela manhã, eu faria um dia antes e sozinha rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas