Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina

Dia de noiva! Fazer ou não?

Amanda, dia 26 de Janeiro de 2023 às 09:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oee noivinhas🫶🏻 eu estou meio na dúvida se faço ou não dia de noiva, pois meu casamento será pela manhã, então ou eu teria que fazer beeeeem cedo ou um dia antes. E sem falar que minha avó e minha mãe teriam que participar né? Mas eu tenho certeza que elas vão me estressar kkkk já tô prevendo aqui...
Oee noivinhas🫶🏻 eu estou meio na dúvida se faço ou não dia de noiva, pois meu casamento será pela manhã, então ou eu teria que fazer beeeeem cedo ou um dia antes. E sem falar que minha avó e minha mãe teriam que participar né? Mas eu tenho certeza que elas vão me estressar kkkk já tô prevendo aqui vários comentários, várias perguntas… e eu sei que é um dia normalmente mais tenso e estressante, e eu não quero alguém falando na minha cabeça sem parar, principalmente de manhã cedo! Eu sempre sonhei com dia de noiva, sempre achei um sonho, mas na minha cabeça seria somente pessoas selecionadas e em um horário melhor do dia, mas agora analisando tudooooo, eu estou pensando seriamente em não fazer! E aí estava pensando em fazer o seguinte, uns três dias antes do casamento eu faço um chá lingerie, me divirto, e tudo o mais. E uns dois dias antes eu pretendo ir para um spa sabe? Fazer massagem, e até mesmo me depilar, e aí eu vou com as madrinhas e já faço ali mesmo o “dia da noiva” e chamo pra fazer as fotos. Vocês acham que fica muito esquisito? Como será ai com vocês? Farão dia de noiva? 🤭

34 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!!! Acho que cada noiva tem seu estilo né? Eu não gostaria, acho que seria estressante ao invés de confortável 🥲
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho sua ideia incrível, por aqui também não farei o dia da noiva. No dia anterior vou no salão, fazer depilação, unhas etc. E no dia do casamento contratei cabelo e maquiagem por fora pra me arrumar no camarim do local do casamento mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas