Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Dia dos noivos: Spa Day para noivo e noiva antes do casamento

Chelsea, dia 2 de Junho de 2022 às 23:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 20

Boa noite, meninas!

Vim compartilhar uma ideia que tive e que estou organizando para me presentear e presentear meu noivo antes do casamento.

Dia dos noivos: Spa Day para noivo e noiva antes do casamento 1

Estou fechando com um Instituto de beleza aqui da minha cidade pra eu e meu noivo termos um dia de relaxamento no dia anterior ao nosso casamento. Seria algo como um dia dos noivos. Já recebi indicação de não fazer muitas coisas no dia do casamento e aproveitar antes para relaxar, vi também o post da noivinha (agora casadinha) Carol onde ela contou sobre o dia dela em um spa delicioso e resolvi fazer o mesmo (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/spa-da-noiva--t683960).

Dia dos noivos: Spa Day para noivo e noiva antes do casamento 2


Então vamos lá!

O nosso pacote de Spa Day tem a duração de 5h e inclui os seguinte itens:


Spa day diamante

Chá de camomila

Óleo essencial de lavanda

Esfoliação nos pés

Hidratação nos pés

Escalda pés com sais e ervas

Massagem relaxante no corpo todo

Esfoliação facial

Drenagem linfática facial

Hidratação facial

Travesseiro relaxante com ervas

Bambuterapia

Água terminal relaxante

Pedras quentes vulcânicas

Esfoliação corporal

Hidromassagem com sais e espuma

Degustação do tema escolhido (segue abaixo)


E ainda são oferecidos alimentos de acordo com o "tema" do seu dia relaxante (essa parte ainda não entendi bem...):

Chocolaterapia, Morango com chocolate, Uva com chocolate, fitness, café da manhã/ tarde, Kids, açaí, champanhe

Blog_5.png



Inicialmente eu iria fazer sozinha, mas pensei que 5h só com meus pensamentos poderia fazer o efeito reverso e me deixar mais preocupada com o dia seguinte.

Tem também uma coisinha... O noivo também sente o estresse, a pressão no trabalho, o bolso apertado com os pagamentos, ansiedade e etc. Então quis unir os dois e dar um dia relaxante para ele também, esse seria mais um momento de conexão e carinho antes do tão sonhado Sim no altar...


Me digam o que acham e se fariam algo assim com seu noivo, ou se chamariam sua mãe nesse dia.

20 Respostas

Última atividade por Samuel, dia 13 de Junho de 2022 às 13:50
  • Samuel
    Noivo Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley gift Meu!!! que bacana, gostei muito da ideia e acho que seria um momento especial e benéfico pro casal. parabéns Noivinhaaaa Smiley ring

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal seu relato, me deixou mais tranquila e ansiosa pro nosso dia!
    Parece ter sido tão legal, vou até printar pra mostrar pro meu noivo para prepará-lo para o dia.
    Muito obrigada por compartilhar comigo 😘
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, posso sim^^ Chegamos no spa e fechamos o pacote de massagem (pois só estávamos contando com o banho do casal, pago antes). Depois as meninas nos encaminharam para o vestiário (feminino e masculino) para deixarmos os pertences e colocarmos um roupão (usando as roupas de baixo). Assim que prontos e com a chave dos respectivos armários nas mãos, fomos até onde estavam e elas nos encaminharam para a sala de massagem dupla. Lá, foi feita a massagem e logo depois nos encaminharam para a sala do ofurô, onde tinham duas macas para a hidratação; feita a hidratação em dupla, nos deixaram a vontade na sala (com o ofurô preparado) e já entramos no ofurô cheio de rosas e outras plantas aromáticas. Lá conversamos sobre o que esperávamos pelo dia seguinte e aproveitamos esse momento juntos. Nos deixou super relaxados e mais calmos. Pelo menos até umas 5h da manhã, quando tive que acordar e me preparar para ir ao salão (casamos de manhã)... No dia mesmo estava meio ansiosa, mas não doida ainda, rsrs. Mas conforme foi passando tempo fui me sentindo cada vez mais ansiosa, sim. E como ainda tive um episódio com a cerimonialista, fiquei totalmente em pânico no final, a caminho da igreja. Mas assim que vi o noivo me esperando no altar, acabou toda a tensão e aí sim me senti muito tranquila ❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, a cada dia que passa me sinto mais segura. Esses últimos meses meu noivo tem estado muito ocupado no trabalho e estressado, ele até comentou de agendar uma massagem daquelas com copos nas costas.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é muito legal!
    As vezes nem eles percebem o quanto uma massagem pode melhorar a mente e o corpo deles.
    Será uma surpresa agradável ❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha gente, é impossível não colocar as fotos depois de fazer um pré Wedding. Imagino que quando casar vou trocar de novo por uma de noivinha….
    Meu noivo não era muito de massagens, mas tem estado bem estressado com o trabalho, e algo assim seria muito bom pra ele
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo não ligava muito não, mas percebi que nos últimos dias ele tem estado tão estressado que tem sentido muitas dores no corpo e até fez uma daquelas massagens de copos que deixam aquelas marcas assustadoras nas costas! Hahaha
    Depois disso tive essa ideia de presentear ele com esse dia relaxante.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos muito animados!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que legal!
    Tudo que vai ter no nosso.
    Ode me contar mais sobre como foi?Se te ajudou a preparar pro dia seguinte?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal a ideia, não tinha pensado em fazer nada do tipo. Vamos vendo se mudo de ideia kk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia antes do casamento nós agendamos spa day de casal no final da tarde: massagem com bambu na mesma sala, hidratação corporal e banho do casal (banho aromático com rosas no ofurô). Valeu muito a pena!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia, ele ficará em um hotel próximo a festa e pensei em presentear com uma massagem relaxante.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chelsea, eu amei demais a tua ideia!!!!!

    Eu faria sozinha ou com meu marido, mas ele n˜ão é muito chegado nessas coisas (não gosta de massagem), mas super acho um momento incrível para quem gosta. Eu também achei que seria difícil ficar 6h sozinha, mas acabei conversando com as moças do spa, lendo e tomando todo o espumante sozinha. Como eu nunca fico sozinha (trabalho há 3 anos em home office lado a lado com o meu marido também), foi um bom momento (mas, claro, cada uma é cada uma hahahha) E que honra ser citada no post Smiley heart aproveitem muito, relaxem e curtam bastante. Já quero saber como foi depois Smiley heart

    Ps: tu trocou de foto e eu quase não reconheci 😂😂😂

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aposto que o meu noivo vai gostar, vou ver se tem aqui. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhemos no dia anterior, no dia mesmo só quero ver meu novo no altar ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem curte é bacana, aqui o noivo não curte muito esse tipo de serviço e como nosso casamento será em Arraial não temos como fazer esse tipo de programação.
    Única coisa que ele vai fazer antes do casamento é cabelo e barba mas nada muito diferente.


    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito da ideia, mas será no dia do casamento ou no dia anterior? Só pra eu ter noção e procurar aqui na minha cidade haha
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem legal mesmo hein!!!!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Peguei uma promoção, o valor anterior era para 2 pessoas de R$: 710,00 por 568,00 ou 2x de 284,00.

    Estou considerando esse um presente meu para ele e para mim mesma, porque analisando friamente é mais um gasto que não volta...

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Quanto custou por pessoa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas