Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Diário da noiva 15 - Convidando os padrinhos

Emily, dia 16 de Março de 2021 às 18:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 7 45
Hello Brides!!


Estamos há 6 meses do casamento e tentado seguir com tudo a todo vapor! Aqui não tem lugar pra desânimo não! 🤩🤩
Começamos a convidar nossos queridos padrinhos e tem sido um momento MUITO bom, todos estão sendo pegos de surpresa pois não imaginavam que iriam ser convidados para esse cargo então imagina que delicia ver a carinha de cada um!
Nós optamos por fazer um pré convite 6 meses antes, algo simples apenas para comunicar e convida-los, e aí com uns 3/4 meses antes a gnt vai entregar a caixa convite com os mimos. Preferimos fazer dessa forma pq eles já conseguem se programar e entrar no clima. Para as mulheres criei uma paleta no Canva e salvei em PDF, estou mandando pelo WhatsApp pq quem já quiser ir atrás do vestido não precisa ficar esperando a caixa com o manual e tudo mais...Estamos fazendo de tudo com o máximo de atenção para que eles tenham tempo até lá.
Eu fiz convitinhos simples, tamanho 10x15, escrevi os textos, montei bonitinho no Canva com nosso brasão, data e tudo mais, usei as letras do nosso convite para manter a mesma ID visual. Mandei imprimir em papel metalizado branco 120g. Fiz um imã de geladeira beeem fofo como save the date para colocar junto no envelope.
Entregamos apenas para os pais e padrinhos, alguns padrinhos nós acabamos separando os casais, então tbm fiz um texto bonitinho para o cônjuge pedindo a benção.
Ainda faltam alguns padrinhos a serem convidados mas até agora tem sido mto emocionante convidar cada um que fará parte do nosso dia!

Diário da noiva 15 - Convidando os padrinhos 1

Diário da noiva 15 - Convidando os padrinhos 2

Diário da noiva 15 - Convidando os padrinhos 3

Diário da noiva 15 - Convidando os padrinhos 4




45 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 1 de Abril de 2021 às 13:05
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvidas!! Amo acompanhar seus debates!! Felicidades, Emy!! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a maneira que você fez o convite! Por aqui também vamos separar alguns casais. E tbm queriamos de certa forma incluir o parceiro que não vai ser padrinho/madrinha oficial. Como você fez isso?
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emily! Que momento especial! Não vejo a hora de chegar minha vez.
    Gosto muito dos seus debates e essa sua ideia de fazer o convite em carta, antes de dar a caixinha dos padrinhos, resolveu um probleminha que eu estava tendo em relação ao cronograma.
    Como caso em uma emenda de feriado, no último feriado emendado de 2022, eu já havia decidido comunicar os padrinhos um ano antes (medo de todo mundo marcar viagem, depois de quase dois anos de abstinência rsrs) mas estava achando cedo para dar as caixinhas...Agora eu já sei como proceder. 😍Espero também ter boas surpresas na hora de fazer o convite.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada Gi! Estamos tentando manter o cronograma e o ânimo em alta! Seguir o plano ajuda bastante, e convidar os padrinhos da um super gás!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que bom que gostou Sa! Esse é apenas um save the date para os padrinhos, logo logo posto o convite oficial aqui, mas seguimos a mesma identidade visual, brasão, cores, letra...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jaque, deixa demais de quentinho. É MUITOOO BOM! ♥️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laila. 🥰
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossa Vane, te entendo completamente. Estou há 2 anos planejando o casamento e do via esse tipo de debate parecia que nunca ia chegar minha vez, MAS CHEGOU.


    Então nós optamos por convidar com 6 meses de antecedência, e com uns 2/3 meses vamos entregar a caixa convite com os mimos e o convite oficial. Mas quisemos fazer com tempo para eles irem se preparando, achei 6 meses um tempo ideal pq nenhum dela sabia que ia ser padrinho.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que fofo! Muito bacana, gostei da animação. Smiley heart

    Ainda não achegamos nessa fase da entrega dos convites, não vejo a hora de verdade.

    Quanto tempo precisa ser entregue o convite dos padrinhos ?

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, parabéns!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É maravilhosa essa fase! ver o quanto eles vibram e se alegram com o convite deixa ate o coração quentinho. Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei mega elegante !! Esse convite CLASSICOOOO maravilhoso

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, Emy!! Muito bom saber que vocês continuam em boas vibrações, fiquei mais animada por aqui!! Smiley heart

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh meu Deus, vc é demais! 🤩👏🏼
    Obrigada Anna! Temos que seguir a vida com fé e otimismo! ♥️♥️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não podemos parar né menina! Fé no pai que o casamento sai! 💕💕
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, é uma deliciaaaa! Estou amando!
    Ahhh isso, assim eles vão ter duas surpresas 💕💕
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada Darlla! Tbm gostei!! E na caixa vai mais uma msg bonitinha agradecendo eles por aceitarem!
    Ahhhhh mas pooode copiar sim! Depois mostra como ficou!
    • Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Novembro 2021 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tão lindo, adorei simples.
    Já vi uns quase um jornal da preguiça de ler. ..
    O seu é simples,bonito e elegante. ..agora a idéia do ima do save the date eu vou copiar viu..desculpa mais eu amei.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Essa fase é muito gostosa! Por aqui nos fizemos um pré convite para os padrinhos também a princípio seria 6 meses antes da data (que seria setembro) mas essa semana decidimos adiar o casamento para ano que vem, então vamos segurar a caixa de mimos para entregar só em Dezembro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    UAU, já gostei de você hahahaha

    Smiley love

    Somos duasss o/

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito bom. ❤️😍
    Que ótimo!! 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô digitando com os pés, porque com as mãos eu tô te aplaudindo ahahaha
    Que show de positividade. Parabéns e obrigada ❤️ Eu precisava ler isso!
    E arrasou nos detalhes dos convites !
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari!!


    Então menina, eu não tô dando espaço para desânimo não, tem dias que rola um leve surto, fico ansiosa, desanimada, mas não permito que dure mais que um dia, sou mto apegada a Deus, faço minhas orações e peço que esses sentimentos não tenham lugar na minha vida! Casar sempre foi o meu maior SONHO, então tô seguindo o plano, fazendo tudo dentro do cronograma e essas pequenas coisas animam mto, dão um up na gnt.
    Um dia antes do receber os convites impressos eu tava mto desanimada e triste, e chegou na hora certa sabe?? Aí já fui atrás do envelope, coloquei os nomes, separei e marquei um jantar com as minhas cunhadas pra começar as entregas. A maioria pergunta e eu falo que estou mto otimista, que so caso de não puder mesmo. Tenho total ciência que terei restrições, mas estou me preparando pra isso, de que adianta ficar adiando? Estou há 2 anos e meio planejando, é mto tempo não quero adiar, e vai ser incrível da forma que acontecer. A gnt se adapta mas absolutamente NADA tira o brilho do casamento.
    Eu fui em 2 casamentos nessa pandemia, um em janeiro mais simples e um em fevereiro que foi festão, e os 2 foram ótimos, com restrição, mas nem por isso menos incríveis. Temos que nos apegar ao que importa, o amor, aos nossos amados, a nova família que está se formando, e isso que importa. Claro que bate maior medo de me arrepender de fazer nessa fase, pq estamos gastando MUITO, muito mesmo, mas esses 2 casamentos que fui mostraram que da pra ser “normal” dentro desse novo normal que estamos vivendo! E outra coisa, eu só vou me preocupar qdo tiver realmente que me preocupar, hj é só perda de vida e de saúde mental, então procuro ao máximo me manter firme.
    Não perca seu ânimo não, seu dia vai ser incrível, tenta acalmar seu coração e segue o plano, como se estivesse tudo normal, faz o que der e se precisar se preocupar deixe isso pro momento certo. E nos dias que vc estiver desanimada, respira fundo, procure fazer coisas que te distraiam! No dia seguinte levanta a poeira e de a volta por cima!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma delícia né Ba!? Faltam alguns ainda pra gnt, so 2 casais e nosso acompanhante das alianças. Tô amandoooo
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada Dani! Aí menina tô a todo vapor aqui, não vai ser pandemia que vai me vencer não. Sempre sonhei com esse momento, então estou tentando ser positiva e seguir o baile. 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Je!
    Simmm é diferente né!? A gnt preferiu fazer assim pq vai que alguém fala não, sei lá! E tbm pq temos tempo de fazer com calma, eles já estão convidados, já podem se preparar, e teremos 2 momentos bons com eles, pq poucos esperam alguma coisa!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Clara! 💕💕
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada Isa! A gnt preferiu fazer assim pq os itens são todos personalizados, ngm sabia que seria padrinho vai que alguém fala não, sei lá... e aí rola 2 momentos com eles tbm!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal né!? Pensando em algo que pudéssemos convida-Los antes de entregar a caixa... e todos gostaram, poucos esperam algo ainda!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei como foi feito o convite para os padrinhos Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo, amei sua ideia de entregar algo antes do oficial convite 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas