Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Diário da noiva 15 - Convidando os padrinhos

Emily, dia 16 de Março de 2021 às 18:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Hello Brides!! Estamos há 6 meses do casamento e tentado seguir com tudo a todo vapor! Aqui não tem lugar pra desânimo não! 🤩🤩 Começamos a convidar nossos queridos padrinhos e tem sido um momento MUITO bom, todos estão sendo pegos de surpresa pois não imaginavam que iriam ser convidados para esse...
Hello Brides!!


Estamos há 6 meses do casamento e tentado seguir com tudo a todo vapor! Aqui não tem lugar pra desânimo não! 🤩🤩
Começamos a convidar nossos queridos padrinhos e tem sido um momento MUITO bom, todos estão sendo pegos de surpresa pois não imaginavam que iriam ser convidados para esse cargo então imagina que delicia ver a carinha de cada um!
Nós optamos por fazer um pré convite 6 meses antes, algo simples apenas para comunicar e convida-los, e aí com uns 3/4 meses antes a gnt vai entregar a caixa convite com os mimos. Preferimos fazer dessa forma pq eles já conseguem se programar e entrar no clima. Para as mulheres criei uma paleta no Canva e salvei em PDF, estou mandando pelo WhatsApp pq quem já quiser ir atrás do vestido não precisa ficar esperando a caixa com o manual e tudo mais...Estamos fazendo de tudo com o máximo de atenção para que eles tenham tempo até lá.
Eu fiz convitinhos simples, tamanho 10x15, escrevi os textos, montei bonitinho no Canva com nosso brasão, data e tudo mais, usei as letras do nosso convite para manter a mesma ID visual. Mandei imprimir em papel metalizado branco 120g. Fiz um imã de geladeira beeem fofo como save the date para colocar junto no envelope.
Entregamos apenas para os pais e padrinhos, alguns padrinhos nós acabamos separando os casais, então tbm fiz um texto bonitinho para o cônjuge pedindo a benção.
Ainda faltam alguns padrinhos a serem convidados mas até agora tem sido mto emocionante convidar cada um que fará parte do nosso dia!

cfb_1867556.jpg

cfb_1867558.jpg

cfb_1867560.jpg

cfb_1867562.jpg




45 Respostas

  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liindoo Smiley love ameeei

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindíssimo, a ideia de dar as caixinhas depois é legal, nunca tinha parado pra pensar em fazer isso, gostei da ideia.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emily, ADOREI! Simplesmente adorei!!

    E que ânimo, hein haha

    Muito contagiante, até me animou daqui hehe Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito especial esse momento, nós já entregamos de quase todos os padrinhos também, faltam poucos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emily!!
    Amei seus convites, ficaram lindos!
    Mas, menina, você tem que me falar como está fazendo para manter esse ânimo, viu... Eu me caso um mês antes de você (em agosto) e paralisei tudo... Faltavam fechar doces, convites e dia da noiva e não fiz nada. Me bateu muito o desânimo, parece impossível que até agosto o casamento possa acontecer. 😔Como estão fazendo aí?? As famílias e padrinhos estão dando força?
    Beijooos
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada Ingrid! Ficou lindo né!? E eles amaaaram
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! Realmente é uma delicia, um momento mto bom... ainda mais nesses tempos difíceis que estamos vivendo da um que tinha no coração sabe!? 💕
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vane! A gnt queria convidar os padrinhos antes de entregar a caixa pq todos os nossos itens são personalizados... aí preferimos assim, como poucos imaginam que vao ganhar alguma coisa será uma outra surpresa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que graça, noivinha! Adorei esse "pré" convite.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha!!! Parabens pela criativade, imagino que essa etapa de entregar os convites seja uma maravilha!!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindoooo eu amei
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pati. 💕💕
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia!! Ficou tudo muito lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas