Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena.

Priscila, dia 29 de Maio de 2020 às 11:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 37
Oi noivinhas como estão?

Decidimos aproveitar a quarentena para resolver alguns detalhes do casamento tais como começar as degustações de doces finos. E claro que com as opções de receber as degustações em casa acabamos nos empolgando. Decidimos que vamos adiantar o máximo de itens para o grande dia ainda esse ano. Então além dos fornecedores grandes toda a parte de comida do casamento seria resolvida por agora. 😁 Lembrando que opinião é muito pessoal, aqui colocamos a nossa opinião.

Empresa 1. Divino Doces Depois de muitas recomendações aqui no site decidimos solicitar uma degustação deles.

Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena. 1
* Valor: Muito justo foi a loja mais em conta que achamos, na média de 1.50 até 7,00 dependendo do sabor.* Atendimento: Sensacional, extremamente solicitos e simpáticos. * Aparência e sabor: Não gostamos de nenhum docinho com chocolate branco, somos um pouco exigentes e a qualidade do chocolate não nos agradou, porém amamos o de pistache e o de leite ninho com Nutella são simplismente sensacionais, aliás o de pistache foi o melhor que a comi na vida, nenhuma outra doceria superou o sabor dele.
Empresa 2 - Carol Melo doces Conhecia a Carol da época que ela ainda fazia doces no apartamento dela, bem no início.
Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena. 2
* Valor: Em média 4.10 até 6,30 a unidade. * Atendimento: Excelente, muito solicitos e simpaticos. * Aparência e sabor: Sensacionais, gostamos da maioria dos sabores e teve sabores que amamos como por exemplo a Rosa belga de limão, caramelo com flor de sal e damasco. O ponto negativo na minha opinião é que os tamanhos são pequenos, acho que poderiam ser um pouco maiores pelo valor cobrado. Outro ponto positivo é que possuem forminhas de flores incrivelmente lindas por valores muito justos, aliás 500 forminhas com ela ficou mais barato que comprar no mercado livre com a tranquilidade de no dia do evento meus docinhos vão vir prontinhos e sem preocupações. 🙌
3. Empresa - Kykah doces Decidimos conhecê-los por indicação da nossa assesoria. Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena. 3
* Valor: Os mais caros até agora, bem superiores as outras duas empresas! 🤦‍♀️🤔 nosso orçamento ficou quase o dobro da Carol Melo. * Atendimento: Sempre muito solicitos, esclarecendo todas as nossas dúvidas. * Aparência e sabor: Sensacionais, muito saborosos e cheirosos e são maiores no tamanho também, extremamente generosos, doces na medida certa e com sabores diferenciados! Foram os preferidos do noivo até o momento!
4. Empresa: Vagner Furioto. Decidimos conhecer por indicação da nossa assesoria.
Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena. 4
*Valor: Bem próximos dos valores da Carol Melo a média é 3,60 cada um. * Atendimento: Impecável, Vagner sempre muito solícito, educado e simpático.* Aparência e sabor: Apresentação impecável, sabores diferenciados, porém achamos doce demais para o nosso paladar ao ponto de não conseguirmos degustar toda a caixinha em 2 dias. Aquele doce bem doce mesmo que fica enjoativo. Fiquei triste pq tinha uma expectativa alta e apesar de terem muita qualidade são enjoativos demais!
5. Empresa: Gisele Sena Conheci ela através dos vídeos diário da noiva da Fabi Santina. Os doces eram lindos.
Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena. 5* Valor: Na média de 2,80 a unidade. * Atendimento: Não posso dizer que fui mal atendida, mas também não foi dos melhores atendimentos que tive.* Aparência e Sabor: Alguns são sensacionais, como o de cookies, café com laranja e Ovomaltine. Ponto positivo, me enviaram 2 sabores de cada para degustar, todas as empresas deveriam fazer isso! Ter que dividir um doce pequeno é difícil 🤣🤣
Com quem será que fechamos? Lembrando que precisamos de doces extras para completar com os que está incluso no cardápio do buffet. E para quem tem dúvidas nos pagamos por todas as degustações. 😥

37 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 00:21
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pagou por todas essas degustações? Qual empresa escolheu?
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Yasmin não provei de nenhum deles a Pati Piva escuro falar muito bem dela. Mas não provei. A Conceição bem casados estavam bons porém com cheiro de ovo. Não curti. Fechei com a Emília Bem casados.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, já experimentou degustar com a Nininha Sigrist? Conceição Bem Casados? Fleur de Sucrë ?
    Pati Piva ?
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Amei o debate, muito explicarivo, detalhado e,o mais importante, com opiniões sinceras. Já salvei para olhar os fornecedores quando eu for solicitar degustações de doces rsrs. Ansiosa para saber sua escolha!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emily depois que provar nos conte o que achou, pra mim foi doce demais mesmo sendo bem formiga! Era tão doce que eu levei 3 dias para terminar a degustação, muitos doces caramelados também, não curti.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha tenho certeza que vou amar os doces dele eu sou mto formiga.
    Então a Nininha é parceira do meu espaço, então eu posso escolher ela ou outros 2 mas tipo com mta expectativa por ela... até cheguei a pedir orçamento mas eles não passam pq eu sou cliente do Bisutti e aí eu contrato direto com o Buffet e eles passam pra ela. O bom é que os valores são meio padrão, então posso escolher qualquer doce por um valor único.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emily já ouvi falar muito bem da Nininha Sigrist porém achei o orçamento deles muito caro. O Vagner eu tinha uma expectativa muito alta porém me frustrei achei doce demais, não gostei. Carol Melo é sensacional.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas essa noiva tá que tá hein! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    To louca pra degustar meus doces!!
    Menina provei os da Kykah em um evento e não curti mto acredita? Os da Carol Melo são realmente mto bons e o Vagner está na minha lista para degustar. Estou com mta expectativa com a Nininha Sigrist, ela é parceira do meu espaço e posso escolher os doces dela e de mais 2 fornecedores para minha mesa... não vejo a hora de solicitar minha caixa!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindos e parecem estar uma delícia.
    Eu tbm quero doces gourmet, mas irei ver mais próximo ao casamento
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte deve ser uma delícia! Lindos os docinhos estão! Bom que vocês têm várias opções.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que fase mais delicia!!! E parece muito bom hein?!

    Aproveitem bastante!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim super concordo, acho que tem que balancear mesmo. Fechamos com a Cristiane Araújo, achei o preço super legal e os doces bem balanceados, super bem feitos e tinha muuuita opção. Ele ainda dava a opção de mudar pra chocolate branco e alguns pra meio amargo... gostei também porque além dos doces finos também da pra encomendar a centena de alguns mais básicos sabe? Então tinha brigadeiros, ninho com nutella, pistache com preços mais em conta que os finos.

    Ela é um amooor, super atenciosa. Acho que esse debate foi meu favorito até agora ahahahaha

    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entao eu mesma nao gosto de chocolate branco noivinha, entao nao como nenhum e nem esperem q no meu casamento tenha haha esse mini bolinho, eu contratei no meu casamento do civil com outra menina e vou contratar novamente pq foi o unico doce branco q eu amei ( alias eh leite ninho com nutela) Entao doce branco mesmo nenhum me agrada, estou vendo qualidade e preço tb, pq em outros lugares sao bem carinhos os valores 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia maravilhosa! Aproveitar a quarentena para resolver essas coisinhas é uma excelente saída. Vou ver se consigo achar indicações de empresas que fazem degustações de doces aqui no RJ.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huuuum que delicia! É uma super ideia já ir adiantando ao máximo os preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuul que coisa boa
    Ctz que aí n vai ter erro
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Caroline! Já provamos bastante, mas já temos nosso top 3 nos finalistas! 🤣
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Rubiane! Mas já temos o escolhido, logo em breve conto pra vocês! 😍😂
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jennifer, que bom que gostou deles! Teve alguns doces que eu comi que estavam maravilhosos! Sabor inesquecível! Porém o chocolate deles não nos agradou, o branco é aquele chocolate hidrogenada sabor chocolate eu não gostei, meu paladar é bem exigente pra isso ainda maus com doce. Porém o preço deles é incrível!


    Mas penso em encomendar alguns sabores com eles como o de pistache, que achei divino!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo em breve eu conto 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Ellen o sabor é importante sim! Nos só não nos perdemos no meio de tanto doce porque anotamos tudo, demos nota para cada doce e etc. Mas quando você ama um doce é difícil esquecer dele! 🤣
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte noivinha é a melhor!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura Isa? Eu amo doces! Sou extremamente formiga! Mas pra mim tava doce demais menina, eu simplismente não consegue terminar a degustação, isso pra mim foi um ponto negativo, alta confeitaria faz parte usar bons ingredientes mas também saber equilibrar o sabor, doce precisa ser doce mas não um mel entende? 🤣🤣 essa parte é a melhor né? Amei! Obrigada pelo comentário.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que delícia hein?!
    Aí somente vcs para verem o quanto querem investir e ver a relação custo x benefício
    Porém parecem estar bem servidos e com ótimas opções!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiiiiiiii noivinha

    que decisão deliciosa né kkkkkk e que doces liiiiindoooosss!

    todos pelo jeito tiveram um pontinho negativo né... vê qual "menos incomoda" vocês ... Smiley smile


    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, ate hoje fiz apenas orçamentos com o divinos doces por ja conhecer o trabalho deles. Tenho uma amiga q sempre encomenda o bolo de aniversário da filha com eles. E agr tenho outra amiga q comprou os doces dela do casamento com eles tb.. E eu tb sou bem chata com os doces e talvez não tera quase nenhum doce branco pq eu nao gosto kkk Mas nem preciso fazer degustação pq amei os doces, ja amava o bolo, os doces entao sao maravilhosos! E o preço mais em conta q vi 🙏🏻


    Obrigada pelas dicas dos outros fornecedores, ajudou muito ❤
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual que delicia muito bom seu debate noivinha curiosa para saber qual ficou kkkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confeso eu me perdiem tantos doces kkkk
    E mt boa essa ideia dos fornecedores primeira vez que vi 👏🏻👏🏻👏🏻❤❤

    Sao belos doces , mais o que conta mais no final e o sabor 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonhooooo era fechar com o Vagner kkkkk Eu morro com o brigadeiro com caramelo em volta, mas o orçamento passou um pouco do que estávamos querendo pagar. E eu realmente gosto de doce bem doce ahahaha então vai de gosto pessoal mesmo...

    Mas minha parte favorita de organizar o casamento até agora foi degustar doces, bom demais!! E muito bom o seu post, vai ajudar muita gente

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha! Digo isso pq algumas vezes as noivas escolhem só pela beleza e o sabor é muito artificial ne? Minha decoradora dizia que o papel da beleza as forminhas podem fazer tranquilamente, mas o sabor ninguém esquece. Rsrs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, li seu debate antes do almoço e fiquei como 😜


    Todos muito lindos, e parecem muito saborosos tbm. Obrigada por compartilhar suas experiências ☺️
    Admito que estou ansiosa por essa parte 😆😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas