Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Diário da Noiva - Doces finos as degustações da quarentena.

Priscila, dia 29 de Maio de 2020 às 11:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi noivinhas como estão? Decidimos aproveitar a quarentena para resolver alguns detalhes do casamento tais como começar as degustações de doces finos. E claro que com as opções de receber as degustações em casa acabamos nos empolgando. Decidimos que vamos adiantar o máximo de itens para o grande dia...
Oi noivinhas como estão?

Decidimos aproveitar a quarentena para resolver alguns detalhes do casamento tais como começar as degustações de doces finos. E claro que com as opções de receber as degustações em casa acabamos nos empolgando. Decidimos que vamos adiantar o máximo de itens para o grande dia ainda esse ano. Então além dos fornecedores grandes toda a parte de comida do casamento seria resolvida por agora. 😁 Lembrando que opinião é muito pessoal, aqui colocamos a nossa opinião.

Empresa 1. Divino Doces Depois de muitas recomendações aqui no site decidimos solicitar uma degustação deles.

cfb_1772531.jpg
* Valor: Muito justo foi a loja mais em conta que achamos, na média de 1.50 até 7,00 dependendo do sabor.* Atendimento: Sensacional, extremamente solicitos e simpáticos. * Aparência e sabor: Não gostamos de nenhum docinho com chocolate branco, somos um pouco exigentes e a qualidade do chocolate não nos agradou, porém amamos o de pistache e o de leite ninho com Nutella são simplismente sensacionais, aliás o de pistache foi o melhor que a comi na vida, nenhuma outra doceria superou o sabor dele.
Empresa 2 - Carol Melo doces Conhecia a Carol da época que ela ainda fazia doces no apartamento dela, bem no início.
cfb_1772535.jpg
* Valor: Em média 4.10 até 6,30 a unidade. * Atendimento: Excelente, muito solicitos e simpaticos. * Aparência e sabor: Sensacionais, gostamos da maioria dos sabores e teve sabores que amamos como por exemplo a Rosa belga de limão, caramelo com flor de sal e damasco. O ponto negativo na minha opinião é que os tamanhos são pequenos, acho que poderiam ser um pouco maiores pelo valor cobrado. Outro ponto positivo é que possuem forminhas de flores incrivelmente lindas por valores muito justos, aliás 500 forminhas com ela ficou mais barato que comprar no mercado livre com a tranquilidade de no dia do evento meus docinhos vão vir prontinhos e sem preocupações. 🙌
3. Empresa - Kykah doces Decidimos conhecê-los por indicação da nossa assesoria. cfb_1772549.jpg
* Valor: Os mais caros até agora, bem superiores as outras duas empresas! 🤦‍♀️🤔 nosso orçamento ficou quase o dobro da Carol Melo. * Atendimento: Sempre muito solicitos, esclarecendo todas as nossas dúvidas. * Aparência e sabor: Sensacionais, muito saborosos e cheirosos e são maiores no tamanho também, extremamente generosos, doces na medida certa e com sabores diferenciados! Foram os preferidos do noivo até o momento!
4. Empresa: Vagner Furioto. Decidimos conhecer por indicação da nossa assesoria.
cfb_1772557.jpg
*Valor: Bem próximos dos valores da Carol Melo a média é 3,60 cada um. * Atendimento: Impecável, Vagner sempre muito solícito, educado e simpático.* Aparência e sabor: Apresentação impecável, sabores diferenciados, porém achamos doce demais para o nosso paladar ao ponto de não conseguirmos degustar toda a caixinha em 2 dias. Aquele doce bem doce mesmo que fica enjoativo. Fiquei triste pq tinha uma expectativa alta e apesar de terem muita qualidade são enjoativos demais!
5. Empresa: Gisele Sena Conheci ela através dos vídeos diário da noiva da Fabi Santina. Os doces eram lindos.
cfb_1772559.jpg* Valor: Na média de 2,80 a unidade. * Atendimento: Não posso dizer que fui mal atendida, mas também não foi dos melhores atendimentos que tive.* Aparência e Sabor: Alguns são sensacionais, como o de cookies, café com laranja e Ovomaltine. Ponto positivo, me enviaram 2 sabores de cada para degustar, todas as empresas deveriam fazer isso! Ter que dividir um doce pequeno é difícil 🤣🤣
Com quem será que fechamos? Lembrando que precisamos de doces extras para completar com os que está incluso no cardápio do buffet. E para quem tem dúvidas nos pagamos por todas as degustações. 😥

37 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi!

Por nada! Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nani verdade! O que importa é o sabor! Precisam ser gostosos! Obrigada pela opinião.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos muitas degustações! Para ter certeza da que mais gostamos! 🤣 Pagamos por todas porque foram entregues todas em casa, indo na loja não teriam custo, mas devido a quarentena isso não foi possível! 😥

Eu amo chocolate branco porém ao leite! Hidrogenada não rola! 😶
    Obrigada por participar!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Que post mais delicioso! Salivei aqui kkkkkkkkkkkkkk. Deve ter sido muito difícil escolher né? (Só que não)
    Falando sério agora, debates assim são bons pq são opiniões sinceras sobre fornecedores, e particularmente acho a parte dos doces mto delicada, não basta ser bonito, tem que ser principalmente gostoso.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Priscilla! Quantas degustações kkk, até eu ficaria confusa!

Poxa, pagaram por todas as degustações? Eu paguei apenas por uma, inclusive foi a que acabei fechando e ela abateu o valor da degustação no valor do contrato.

Olha, eu acho que vocês poderiam ficar com o que o seu noivo gostou mais, apesar de terem um valor mais caro... olhando meio por cima, todos os outros tiveram algum ponto negativo!

Ps: eu também não sou fã de "chocolate" branco!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas