Meu diario
1-
2- Quando ele pediu sua mão em casamento?
Nós somos casados no civil há 7 anos, em 2009 nos juntamos com os meus pais e comunicamos que tinhamos decidido nos casar( depois de 5 anos de noivado, kkkk) pois já tinhams um apartamento em meu nome, e inicialmente o meu noivo/marido iria morar lá até eu terminar minha faculdade( que foi em 2010), como tinhamos que marcar a data 30 dias antes, acredito que foi lá por julho que decidimos( não lembro a data, desculpem, mas já faz um certo "tempinho" kkk)
3-Quantos dias faltam no seu contador?
Praticamente 703 dias.
4- Em que cidade vão se casar?
São José dos Pinhais/Pr
Está em 170 mas pode chegar até a 200, mas nesses 12 anos juntos já teve entre 500,300, 250...
6- Qual é o estilo e as cores do seu casamento?
O estilo não sei ainda, mas a decoração foi decidida: branco e roxo. Escolha do meu marido/noivo e com ajuda das noivinhas da comunidade.

7- Quais são suas ideias para o look de noiva?
Não tenho a mínima idéia, kkkk ainda estou pesquisando o salão, mas já deixei alguns modelos salvos para me inspirar.
Sei que vai ser algo simples, não muito rodado, não sou muito de vestidos na vdd, kkkk , e tenho que pensar no baile, algo que eu consiga me movimentar, abaixar( tenho filho pequeno que vai estar com 4 anos quando eu casar) algo simples porém confortável, esse é meu estilo.
8- O que é dispensável e indispensável no seu casamento?
Dispenável: Chuva de arroz, lágrimas de alegria, aquela máquina de fotos
Indispensável: Cerimonilaista( ou alguém para auxiliar pelo menos) , lembrancinhas, buffet
9-Quantos fornecedores já fechou?
Ainda estou na fase da pesquisa, porém já tenho vários contatos, fechados ainda nenhum.
10-O que ainda falta fazer?
Praticamente tudo, kkkkkk
Ainda estou pesquisando, guardando nomes de fornecedores, modelos de convites, vestidos e sapatos,idéias para lembrancinhas, pensando o que posso deixar de lado e ao invés de contratar fazer eu mesma, e sonhando muito com o grande dia.
Mas a ansiedade já está a mil, mesmo sendo para nov/2018,kkkkkk