Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 22 de outubro de 2019 às 13:30
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    11/06/2011.


    fez uma festa e me pediu em casamento. Sim noivado surpresa haha

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pedido oficial ainda não foi feito, mas o pedido informal sem aliança foi ano passado!

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me fez o pedido na minha casa no dia 02/03/2019! Dia do aniversário de casamento dos meus pais!
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Junho 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve o pedido oficial, mas ele sempre fala o quanto quer casar comigo e quer que eu seja a esposa dele Smiley love Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 22 de janeiro de 2017...

    Quando ele pediu sua mão em casamento? 1

    Quando ele pediu sua mão em casamento? 2
    • Responder
  • Oziane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Oziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda vamos noivar, será dia 07/05/2018, mas desde do dia que ele me pediu em namoro ele foi logo falando que queria namorar para casar.Smiley heart

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 02/08/2017
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi simples mais inesquecíve,foi no dia 06/02/2017😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de 4 meses de namoro, no dia 12/11/2017


    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O "Quer casar comigo?" "Sim, quero... muito!!!" foi dia 15.11.2017, após 15 meses de namoro! Smiley ring

    O pedido de casamento foi após um lindo pic nic num dos belos parques de Porto Alegre/RS, parque onde passamos o dia quando ele me pediu em namoro. Smiley heart

    pic nicQuando ele pediu sua mão em casamento? 3

    noivosQuando ele pediu sua mão em casamento? 4


    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apóis um mês de namoro.20/12/15
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    27.02.2017
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 21 de março de 2015 ❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia 13/05/2017. ❤️ Havia dito a ele que Maio era o mês das noivas e ele resolveu me surpreender e me tornar uma, foi em uma lanchonete e as pessoas mais especiais para nós estavam lá e tocou a nossa música. Foi emocionante, chorei igual criança! 😍❤️
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida em casamento dia 12/06/2017 Smiley heart

    Era dia dos namorados e eu já havia ganhado meu presente antes (uma sexta-feira), então descartei a hipótese de ser pedida em casamento no dia dos namorados, até porque ele havia me dito que escolheria uma data normal no calendário justamente para eu não ficar imaginando quando seria.

    No dia 12/06 comecei minha rotina normal, vim trabalhar e como de costume enviei uma mensagem para ele avisando que estava no ônibus indo para casa. Achei estranho ele me perguntar se eu já estava chegando a cada 1h rs

    Por um instante desejei que ele me fizesse uma surpresa naquele dia, mas quando o pensamento vinha eu sempre tirava da minha cabeça para não me frustrar

    Enfim, cheguei em casa e abri a porta da sala e meus pais estavam vendo TV como de costume, pensei" só mais um dia normal".

    Caminhei até a copa/cozinha e ele saiu escondido de trás da parede e disse "SURPRESA" e quando olhei para a mesa ela estava toda arrumada com pétalas de flores, nossas fotos reveladas em portas retratos, os ursinhos que ganhei dele e um bolo pequeno e então ele se ajoelhou e estendeu a mão com a caixinha de alianças e me pediu em casamento, chorando muito eu disse ACEITO! e agora todos os dias dos namorados serão inesquecíveis para mim Smiley heart


    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me pediu em casamento no dia 27/02, estávamos no sitio de uns amigos e eles preparou velas e petá-las proximo a piscina, foi muito bonito. Confesso que eu já esperava kkk

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu em casamento no mês 04/16.

    Ele me levou para jantar, e me pediu em casamento! Fiquei muito emocionada Smiley heart

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida no dia 02 de Maio de 2015, num restaurante bem sofisticado da nossa cidade. O barolo!

    Ele escondeu um vestido lindo no meu guarda roupa e me pediu para usá-lo para irmos jatar. Depois do pedido fomos a um barzinho comemorar com os amigos!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu em casamento no dia 25 de Dezembro de 2016.

    Após o almoço de Natal, ele quis ir para a varanda da casa minha avó e ficar lá se curtindo e conversando. Minha família estava nos fundos da casa arrumando as coisas para a sobremesa e o som estava ligado no volume alto.

    Quando minha mãe me chamou e a nossa música "Thinking Out Loud" começou a tocar. (Posso jurar que não havia desconfiado de nada! rs)

    Então nós fomos pelo corredor do quintal e quando abri o portão, haviam pétalas de rosas no chão e meu primo no final do corredor nos filmando. Só aí que percebi o que estava acontecendo.

    Claramente no vídeo ouve-se o meu: "Ah, não acredito!" kkkkk E então comecei a chorar absurdamente.

    Caminhamos pelo corredor até chegar em uma mesa onde havia tudo o que ele tinha planejado antes: Um porta retrato com nossas fotos, as blusas dos nossos times com a data do noivado e as alianças.

    Ele chorou (apesar de negar porque sente vergonha) e nós tremíamos tanto! Smiley laugh Smiley laugh

    Todos já sabiam, família, amigos da igreja, amigos em geral e pessoas que nem conheço e sempre torciam tanto por nós.

    Foi a coisa mais linda que já vi. O fato de ele me surpreender sem que precisasse de algo imenso e caro, mas que foi feito com tanta dedicação, planejamento e amor, vale mais que qualquer coisa no mundo.

    O Pedido!O Pedido!


    • Responder
  • Eliza
    Noiva Esperta Novembro 2019 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 19/04/17 ou seja mês passado, quando completamos 5 anos de namoro.

    Ele me levou para jantar no restaurante que sempre sonhei, e me pediu em casamento! chorei muuuuito Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 06/08/2016Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 06/05/2017, dia em que completamos 9 anos e 8 meses juntos. Foi surpresa e eu chorei pra caramba, claro

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teve pedido oficial...resolvemos nos casar e pronto

    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no dia 05/11/2016. Em um restaurante italiano da nossa cidade. Ele juntou dinheiro e me levou lá, para comemoramos 2 anos em que nos conhecíamos. Quando estamos indo para a sobremesa, apareceu um rapaz tocando no violino a minha musica preferida. Quase surtei de tanto chorar... Foi muito lindo e perfeito.

    O mais lindo foi ver o esforço que ele fez para esse dia acontecer.

    Nosso cenário!Nosso cenário!


    • Responder
  • Gracieli
    Noivo Ativo Junho 2018 Santa Catarina
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 28/06/2015 Smiley heart No dia do meu aniversário, foi surpresa e foi perfeito Smiley heart Melhor presente de todos!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 26/04/2017 ❤
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre pede. Mais a sério mesmo ainda não pediu
    • Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele sempre me pediu em casamento,mas não levava muito a sério.Até que conversamos muito e decidimos nos casar,foi quando no dia 27/09/2015 ele pediu a minha mão na igreja,no púpito.Foi lindooo,nunca vou me esquecer. Smiley love Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ELE ME LEVOU NO LUGAR ONDE DEMOS O NOSSO PRIMEIRO BEIJO E PEDIU MINHA MÃO EM CASAMENTO, FOI EMOCIONANTE DEMAIS, EU NUNCA VOU ME ESQUECER NEM DO NOSSO BEIJO E MUITO MENOS DO PEDIDO DE CASAMENTO QUE FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DE TODA A MINHA VIDA!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele sempre me pediu em casamento mas sempre levava na brincadeira, no dia 28 de fevereiro de 2015 ele me buscou em casa fomos para o bairro Buritis ,pegamos um táxi la e ele me levou para o topo do mundo que fica em Brumadinho MG , me levou até o topo da montanha tampando os meus olhos , me pôs sentada no seu colo ,destampo os meus olhos e me abraçou bem e forte e disse : Sobre essa vista maravilhosa de Deus e sobre a presença de Deus eu prometo amar você e cuidar de você pelo resto de nossas vidas você quer casar comigo?Depois que disse sim tinha um jantar de fondue de carne e chocolate e vinho tinto a luzes de velas de frente para as montanhas e ao por do sol.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele ainda nao pediu....

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    COmigo foi assim tambem

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas