Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Marione
    Noiva Principiante Setembro 2017 Bahia
    Marione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 08 dias de namoro no dia 08/ 09/2007. Porém levamos alguns anos para realmente decidir.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade decidimos isso desde o inicio Smiley heart

9/11/2014

• Responder
  • Laís
    Noiva Novata Setembro 2018 Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade é como se sempre tivessemos a certeza de que estariamos juntos para sempre. Oficialmente aconteceu no dia 22 de outubro de 2016 Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Junho 2017 Bahia
    Emerence ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11/12/2016, num restaurante especializado em crepes, em frente a uma Marina lindíssima, em Salvador-BA. TDB.
    • Responder
  • Jana
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 09 de julho de 2016, fizemos uma festa com nossos familiares e amigoa íntimos, deixamos o pedido para mais a noite, e as palavras dele me emocionaram, começamos a chorar de muita felicidade, os dois! Ele me declamou um poema lindo, fiquei um pouco sem reação, pensei que seria um pedido normal, mas ele me supreendeu com as palavras e com sua emoção, pois é dificil ele chorar na frente das pessoas... ❤
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Agosto 2017 Distrito Federal
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia do meu aniversário 27/10/2016, eu não esperava... Foi muito mágico, estava toda família presente e nossos amigos mais intimos. Ele fez um discurso falando do dia que nos conhecemos, o que ser=nte por mim, como foi nosso primeiro encontro e beijo e de repente ele tira um lindo anel de noivado, se ajoelha e diz: Amor, Você quer Casar comigo? ... E eu em lágrimas de alegria respondi... Sim pelo resto de nossas vidas!!!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguardo ansiosa por esse dia 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2017 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi desde do dia que começamos a namorar kk, mas oficialmente foi Smiley heart em 10/9/2016

• Responder
  • Taynã
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Taynã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado foi em 30/08/2014 ❤️️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu aniversário o ano passado
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nos conhecemos já tínhamos certeza
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2019 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aguardando ansiosa pelo pedido !
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fechamos a data com o buffet, mas ainda não teve pedido! Rsrsrs Smiley heart 12/10/2018
    • Responder
  • Máyra
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Máyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q nem pediu rs

• Responder
  • Lucélia
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Lucélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não lembro

• Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia dos namorados, e também dia em que completávamos 2 anos e 5 meses de namoro. Dia 12/6/2016. Eu tinha saído para trabalhar cedo e na volta passei no Pão de Açucar para comprar 2 entradas para o passeio de bondinho para dá-lo de presente de dia dos namorados. Quando cheguei em casa, ele me chamou na varanda e começou a falar palavras lindas sobre nossa relação. No final, ele colocou a mão no bolso e tirou a caixinha. Quando abriu, eu não continve as lágrimas. Smiley heart Foi o pedido mais importante da minha vida. Depois disso, fomos passear no Pão de Açucar para comemorarmos tantas datas especiais.

• Responder
  • Rithelen
    Noiva Novata Março 2017 Bahia
    Rithelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento, no dia do aniversário dele.Eu preparei uma surpresa de aniversário pra ele, achando que só ele seria surpreendido, é a festa foi mil maravilhas, logo após os parabéns veio o momento que eu menos esperava, o pedido de casamento, foi muito lindo,o momento que jamais eu irei esquecer.
    • Responder
  • Grace Araújo
    Noiva Ativa Julho 2017 Norrbottens Lan
    Grace Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eilert me pefiu em casamento pelo hotmail.comRsrs.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No natal 😍😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pediu ainda oficialmente
    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Bahia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/05/2016
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um cruzeiro que fizemos... ele organizou com a minha mãe um coquetel em um dos Lounge do navio, pediu uma música para a banda e a gorconete quando trouxe champagne estava com as alianças e fez o pedido... em 03/12/2013
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do noivado surpresa! 13/12/206
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

22/09/2016

• Responder
  • Nívia Lavínia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Nívia Lavínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 23/07/2016
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 23/07/2016 Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    06/02/2015
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pede todos os dias. Mas o pedido oficial acontecerá ainda esse mês. 😱

• Responder
  • Hellyda
    Noiva Principiante Março 2017 Goiás
    Hellyda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em novembro 2017
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda fui pedida Smiley sad

Mas oficializamos a data para os nossos pais em 07/01/2017, ainda falta falarmos com as familias, mas acredito que isso só vai acontecer no noivado mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

13 de Setembro de 2014, no dia e na festa de aniversário dele! Foi lindo e SURPRESA PARA MIM! ♥

Ele quis fazer uma festa no aniversario de 24 dele, não deu nem tempo dos amigos zoarem por ele estar fazendo 24 anos hahaha. Eu ajudei em tudo, principalmente na decoração, passamos o dia todo arrumando.

Ele chamou minha familia, familia dele, nossos amigos. Foi uma festa havaiana, eu estava com um vestido longo todo florido, ele de bermuda e uma camisa branca e azul, colares de flores.

Na hora do parabéns, tinha uma tenda bem simples e o bolo no meio da tenda. Ele disse que havia preparado um discurso para agradecer a presença de todos e começou a falar sobre o amor! O discurso começou com "Como já diziam os Beatles, amor é tudo o que precisamos...". Nisso, todo mundo já sabia que ele ia pedir minha mão, menos eu! Eu não desconfiei de nada! ahaha Acho que isso tornou o pedido mais lindo e emocionante! Ele agradeceu o amor, companhia e a presença de todos, citava nome de todo mundo e ainda fiquei pensando "poxa, não vai agradecer o meu amor e companhia não? kk"

EIS QUE, ele olha pra mim, e fala que nada melhor do que agradecer o amor que temos da seguinte forma, nisso ele me chamou, e eu ainda não tinha me tocado no que estava prestes a acontecer gente, se ajoelhou e me pediu em casamento. GENTE, CHOREI HORRORES.

Decidimos nos casar quando eu terminasse a faculdade, como termino nesse ano, marcamos para 2018 ♥

.

O pedido ♥

O pedido ♥

.

Fiquei muito feliz, não cabia em mim o sorriso! rs

Fiquei muito feliz, não cabia em mim o sorriso! rs

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante outubro 2017 Ceará
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DIA 26/11/2016 no paraíso do meu Ceará, em Jericoacoara, na noite perfeita e romântica. Estavamos em um hamburgueria na cidade e meu pedido foi o último a chegar na mesa, quando eu ja irritada disse pra cancelar tudo porque estavam demorando demais pra entregar logo o meu, que sou esquentadinha (kkkkkk), foi quando meu pedido chegou e ainda esqueceram a batata frita e quando trouxeram, veio a caixinha com a aliança e o ´pedido foi feito, no dia vários amigos casais estavam presentes e todos que estavam ao redor viram tudo e bateram palmas e muitas pessoas que nem mesmo nos conheciam, desejaram felicidade pra nós dois!!! Foi perfeito!!! Smiley ring Smiley heart

O pedido oficial com as Bençãos de Deus foi realizado em nossa igreja com uma boa parte da família presente. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas